Pic-Nic Lúdico dos Boardgamers do Porto - 2017

Como sempre, muito obrigado ao Lexx e família por proporcionarem esta excelente oportunidade ao grupo.



Obrigado especial ao Sérgio pelo cuidado em fazer de cozinheiro e a todos os que ajudaram a preparar/desmontar as mesas e o espaço.



Infelizmente não tirei fotografias este ano mas se houver quem o tenha feito, era giro colocar aqui algumas.



Abraço a todos!

_

Foi um dia fantástico, um momento muito agradável para toda a família! Até o tempo ajudou!

Boa jogatina, bom convívio e já se alinha no horizonte a futura geração de boardgamers.

Um grande agradecimento ao Alex por nos proporcionar mais uma vez esta oportunidade, e a todos que colaboraram e participaram, em particular ao Chef Sérgio que esteve de serviço no assador.


levo na quinta-feira

 Obrigado Alex pela disponibilização de um espaço tão fixe.



 Obrigado ao Sérgio que é um assador fantástico, este ano já teve mais elogios e agradecimentos do que em todos os anos em que fui eu (ainda bem que assim não volto a ser eu) devil



 O raio do Mallgur fez asneira no Maria e voltou-se a confirmar que jogam sempre todos contra mim…



 Este ano esteve mesmo muito gente.

Obrigado Carlos.



E já agora aproveito também para agradecer ao Alex mais uma vez pelo convivio proporcionado que foi mais uma vez do melhor mesmo.

Agradeço também ao Sérgio o cozinheiro de serviço pela disponibilidade e pela saborosa comida que tivemos ao nosso dispor, agradecimento para todos também pelo dia que se passou, é bom ver o grupo do Porto a crescer cada vez mais.

Já quase tudo que encontrei encontrei o dono, menos uma fita (30cm) com duas argolas uma em cada ponta de quem é que se acuse

Mais um ano e mais um dia maravilhoso passado na quinta do Alex, um grande obrigado.

Espero mais para o ano e desta vez com cerejas XD