Procuro party com DM incluido em Almada ou Lisboa para jogar D&D

Viva pessoal!

Sou o Ricardo e estou desesperadamente à procura de uma party para jogar D&D ou Vampire em Almada ou Lisboa.

Se souberem de alguma que esteja disposta a acolher um novo membro, dexixem aqui o vosso post.

oi meu. eu gostava de começar a jogar D&D. sei que procuras um dm ou grupo mas se quiseres jogar um pouco e me ensinares. avisa. manda me um PM

Hey pessoal! Eu estou em Lisboa e também procuro pessoas para jogar D&D. Se toda a gente estiver de acordo até já somos 3 players (sektor, Marius, observador) e só nos faltaria um DM.

observador, tens disponibilidade para te deslocares a Almada?

E tens facilidade de te deslocares a Almada?

Possibilidade tenho porque existem sempre transportes publicos lol Laughing agora facilidade não faço ideia... irá depender dos horários que forem para combinar e do sitio em particular. De qualquer forma não teriamos que ver as localizações disponiveis para ver qual seria mais central para todos?

bem isto esta a correr melhor do que esperava. tenham é paciencia que eu sou o novato mais verde possivel :P ainda tenho ke saber o que adquirir e tal.

Eu tambem me chego á frente... sou jogador e DM... mas não quero ser DM para já... já não jogo há uns anos e não tenho experiencia nas novas regras... quanto a jogar em Amada... tanto faz... desde que se jogue...

Isto está se a compor!

Então vamos apontar para Sábado 18 de Outubro.

No Almada Forum a partir das 12H.

Deixem aqui a hora que vos dá jeito e a localização exacta dentro do forum que vos der mais jeito.

Se alguem tiver dificuldades em chegar lá diga.

Não me dá muito jeito ao Sábado (compromisso prévios) e não sei ir ter ao sitio vindo de Lx.

Diz um dia e hora. Para podermos encontrar o melhor dia.

oi! sou jogador de D&D 4a ...começei as uns meses...entretanto só joguei c uns amigos mas acho q ng curtiu mto,,,secalhar n sou mto bom DM

ja tinha jogado 2edição umas 3 aventuras mas agora quando soube q surgiu a 4edição intereçei-me e aqui estou...ja sei as regras bastante bem...tenho andado nos foruns do wizards... e estou a procura tambem dum grupo para jogar em LISBOA! tenho 25 anos e mto disponibilidade pq estou desempregado de momento. gostava de ser PJ mas posso ser DM se quiserem.. o problema é q nc soube mto bem usar roleplaying nos jogos, pq sabem como é ter jogado smp c pessoal que nc fez roleplaying ...entao acabei por nc ter puxado mto por isso... mas gostava mto mais se conseguisse dar mais vida ah cena c o conceito roleplaying...obrigado...fico ah espera duma resposta

[email protected]

968961545

Boas pessoal.

Sou o Afonso e também estou à procura de um grupo para jogar RPG (não me interessa o quê). Nunca fui DM mas estou disposto a experimentar, mas devido a não ter grande experiência e todos os grupos em que participei se terem desagregado mais cedo ou mais tarde, começariamos por aventuras pré-feitas (em principio D&D 3.5 genérico ou Eberron por questões de experiência).

Quanto às datas dá-me jeito o fds e quanto ao local preferia Lisboa, mas se me arranjarem boleia ou uma camioneta certinha e +/- perto de casa, acho que me arranjo.

Podem-me contactar pelo tel. 965115733 ou pelo mail/msn [email protected]

Assim que juntes mais um par de jogadores, conta comigo... tenho material, sitio para jogar e muita experiencia em role play... só não tenho grupo... já fui DM, mas ainda não tenho exp em 4ª edição... preferia ser jogador primeiro... tenho 30 anos, sou da Amadora e tenho uns horários marados porque sou enfermeiro... mas de resto, estou apenas á espera de pessoal com vontade... Diz-me qualquer coisa e talvez isto ande prá frente... posso perfeitamente ajudar-te no role-play em troca do teu conhecimento do novo formato de jogo... eu pessoalmente acho que as regras e formatos são uteis mas o fundamental é o roleplay e o envolvimento que crias aos jogadores...

Epá tenho andado completamente na lua e nem reparei neste post fantástico!! isto deu em alguma coisa?? Smile também sou de Almada e já algum tempo que tento arranjar pessoal para jogar aqui no "deserto" mas não consegui...depois disso criei um grupo para jogar RPGs através dum programa chamado Fantasy Grounds e andámos a bombar durante um bom tempo...e agora apenas jogo com a minha mulher (Warhammer Fantasy Roleplay) o qual sou um DM fanático Tongue out por isso se tiverem interessados em WFRP podem contar comigo...

"Two things are wanted by a true man, danger and play. Therefore, he seeks a woman as the most dangerous toy." Friedrich Nietzche

Para simplificar as coisias a discussão referente à campanha, peço-vos que continuem neste thread.

[url]https://www.abreojogo.com/forum/rpg_classificados/2008/11/nova_campnha_D%2526D_3.5[/url]

Só por curiosidade, haveria alguem por aqui interessado em experimentar ou jogar Roleplay de L5R (Legends of the Five Rings) na área de Lisboa? eu ando a ver se consigo arranjar jogadores para se formar um playgroup para recomeçar com sessões do meu roleplay favorito :)

Eu estou interessado em experimentar. Não sei é qual dos dias de fds vou estar livre.

[quote=SGSW]

Eu estou interessado em experimentar. Não sei é qual dos dias de fds vou estar livre.

[/quote]

SGSW, não sei quem és visto que ainda não associei a maior parte do pessoal aqui no site do AbreoJogo ás caras e nomes do pessoal que já conheci, mas se estás interessado em jogar L5R ou apenas obter mais informações seria mais fácil se pudessemos entrar em contacto directamente. Eu irei estar na 4ª feira (dia 17 Dez.) nos Boardgamers na Magic Pool, ou tambem poderás falar comigo através do MSN. Deixo desde já aqui o meu contacto para todos os interessados no RPG de Legend of the Five Rings.

[email protected]

Boas a todos.

Desde que fiz umas três ou quatro sessões o ano passado ando morto por jogar D&D.

O DM foi para a Alemanha e eu mudei-me para Lisboa.

Só agora me lembrei de procurar aqui pessoal para jogar. Não me importo de ser ou não o DM (já magiquei umas cenas para uma aventura mas também como ainda não tenho muita experiência do jogo talvez seja cedo).

Dá para me juntar a um grupo ou alguém quer inicar um grupo de jogo? Em Lisboa.

Caso a coisa corra bem a minha casa é grande e dá para se jogar por lá :P

Cumps