Promovendo Donativos para Ajudar o Japão

A 11 de Março de 2011, um terramoto de extrema magnitude ocorreu perto da costa nordeste do Japão criando um tsunami que causou uma enorme destruição deixando milhares de pessoas mortas, feridas ou desaparecidas e milhões de japoneses sem água, electricidade ou transporte.

Para promover donativos à Cruz Vermelha Japonesa, eu vou oferecer a minha versão actual do RPG "Shinigami: Contos dos Deuses da Morte" a cada pessoa que doar qualquer valor para ajudar todos aqueles que foram afectados por este terramoto e tsunami.

Para isso, basta clicarem neste link para o Google Crisis Response e fazerem o vosso donativo à Japanese Red Cross Society (1 yen vale cerca de 1 cêntimo).

Depois, para receberem o meu .pdf (um ficheiro de 1.25mb), enviem-me para o endereço jogadorsonhador arroba gmail.com um simples copy-paste ou um forward do e-mail que vão receber da Google comprovando que o vosso donativo está feito.

Desde já obrigado!

Se mais algum autor de jogos se quiser juntar a esta iniciativa para oferecer algo seu em versão digital a quem fizer um donativo, contacte-me.

Já contribui. :slight_smile:

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim

Ludonautas Podcast - Viajando, sem nos

Tb já está!

Para quem tem PS3 também existe na PSN uma forma de fazer donativos que podem ser entre: 2,5€ a 20€

Nuno "Nunesh" Santos

No âmbito da ajuda ao Japão, embora não-relacionado com jogos, vai decorrer um evento de entrada gratuita em Lisboa este Sábado.

Chama-se Ganbare-Nippon e podem ver a info do evento no Facebook:
https://www.facebook.com/event.php?eid=205022152857222.

(Para os que não usam Facebook, fiz um post com o resumo da informação no meu blog.)

Corusca, a geek gamer girl's blog