Proximo torneio

Aqui vamos falar sobre o proximo torneio amigavel a realizar.

[quote=DalimThor]

ke tal dps do torneio de TS acabar

[/quote]

Estamos a falar portanto lá para finais de 2010...

Ok. Count me in :P

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Este espaço aluga-se

Não queres tu organizar um torneio de um não-wargame? Tipo um PG?

epah eu nem me consigo organizar kanto mais um torneio :x

Mas um PG ou Die Macher ou Agricola serviria bem axo eu Oo

Este comentário foi movido para aqui.

Die macher conta comgo, também pensei no Brass.

Será que tem interessados?

Sondando a coisa. Alguém entra num torneio de Brass.

"as efabulações sobre temas mundanos e o lugar-comum não satisfazem as mentes mais criativas e sequiosas de novos estímulos"

[quote=DalimThor]

na sei bem onde por isto e assim aki todos veem de certeza :p

ke tal dps do torneio de TS acabar fazermos um de PoG ? :x ou na temos ppl suficiente?

[/quote]

O que è isso ? Path of Glory ?! Antes de responder devia esperimentar-o ...

Ciao!

Collection:
[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=dorakeen&numitems=7&text=none&images=small&show=random&imagepos=left&inline=1&imagewidget=1.png[/img]

Alinho em torneio de Brass, Agrícola, Ticket to Ride e CC:A
De Die Macher não - o jogo é demasiado demorado para isso.

TTR entro para ganhar Laughing

Agricola e Power Grid joguei uma vez mas tb entro (saco de pancada, mas sorridente)

Os outros... ainda têm que me ensinar, sendo talvez cedo (digo eu) para participar num torneio Undecided.

[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=Arrebimbomalho&numitems=8&text=none&images=small&show=recentplays&imagesonly=1&imagepos=center&inline=1&imagewidget=1[/img]

Parece-me bem, mas com a chegada do verão, acho que o melhor será adiar isso para Setembro. Depois faz-se a final no Encontro Nacional de LX ;)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Este espaço aluga-se

né preciso ser mauzinho :p

eu tou a espera do natal de 2009 pelo menos :P

Combinadissimo. Vai dar tempo de preparar a coisa, fazer um jogo de abertura antes do verão e depois continuar por aí fora.

Não vais quarta? Se calhar é melhor marcar já as duas finais para Leiria. :p

O que te parece?

[quote=BrainStorm]

Parece-me bem, mas com a chegada do verão, acho que o melhor será adiar isso para Setembro. Depois faz-se a final no Encontro Nacional de LX ;)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Este espaço aluga-se

[/quote]

"as efabulações sobre temas mundanos e o lugar-comum não satisfazem as mentes mais criativas e sequiosas de novos estímulos"

Eu entro no campeonato de Brass

não sei jogar, mas entro no repasto.

Com um Vinicola a acompanhar ;)

Brass, TTR e CC:A - excelentes para torneio. Sobretudo se estivermos a falar do mapa da Suiça, bem competitivo e rápido de se jogar, com mesas de 3 a eliminar o último fazia-se a festa...

Torneios de eliminação não me tornam a apanhar. Não têm piada!

[url=https://www.google.pt/reader/shared/00602237311482859423?hl=en]Google Reader Shared Itens[/url]

na sei bem onde por isto e assim aki todos veem de certeza :p

ke tal dps do torneio de TS acabar fazermos um de PoG ? :x ou na temos ppl suficiente?

alguem para ensinar um ghost stories ou cosmic encounter ?

Quem mais alinha num torneio de BRASS?

Hélio, António, Carlos, Vasco, Sgrovi, Tiago, DalimThor, Dagoma, Paulo Inácio, Tereso?

E meninas? Sara, Helena, Sofia, Diana? alguém?

"as efabulações sobre temas mundanos e o lugar-comum não satisfazem as mentes mais criativas e sequiosas de novos estímulos"

Eu entro num torneio de Agricola ou de TTR.

Acho que para os participantes do Twilight Struggle poderem participar, não deviamos começar outro torneio antes deste acabar. E como diz o Carlos, com o Verão vai ser muito complicado comecar um torneio, e os participantes estarem sincronizados...

E se, como fizemos à dois anos, fizessemos o torneio completo num sabado do mensal? Pelo menos para o TTR e para o Brass, dava para fazer tres rondas...

E porque não um sabado "extra" para torneio?

Não sei...pessoalmente não aprecio lá muito torneios..passar o sabado todo do mensal a jogar o mesmo jogo, não me é assim muito apelativo, especialmente porque só vou ao mensal=P

Sendo noutro dia sempre evitava o pessoal ficar naquela de "ou participa no torneio ou não joga nada.."