Qual o melhor dia para se realizar um encontro mensal/semanal de roleplayers no Porto?

Par mim pode ser em qualquer dia do fim de semana mas dava-me mais jeito ao Sábado.

Pra mim tem que ser no final de semana, sábado ou domingo, aquilo que ficar melhor ao resto do pessoal.

É favor votar!!

:wink:

_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”

Eu votei. xD

Seeeeeeeexta!

xD

Num grupo com 35 subscritores esperava um pouco mais de particiação para além dos 7 que votaram até agora…

Como a votação está no momento não me parece que um encontro mensal ou mesmo semanal seja possível de acontecer, com 2 ou 3 participantes em cada um dos dias esolhidos…

Esperemos que mude…

_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”

Então pessoal toca a votar para se poder marcar um dia.

Somos mais do que 8 e tenho a certeza que a maior parte do pessoal gostava de conhecer roleplayers novos.


A resposta a isto está bem patente nesta votação…

Alguém dos 8 interessados quer sugerir um dia para nos encontrarmos todos, ao menos uma vez?

_____________________________________________________________
"Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity."

Para mim serve qualquer fim de semana, mas não deve poder nem no próximo nem no da próxima semana (tenho que ir para fora).

Para mim também tem que ser num fim de semana.

Eu já tinha mencionado isto a algumas pessoas, mas realmente, no porto e com o “encolher” da arena porto (tornando impossivel RP acontecer lá, quer por falta de espaço, quer por fechar às sete) o RPG tornou-se insular.

Sim, há grupos que jogam continuamente, sem pausa, só que jogam com “os amigos”, sobretudo porque sendo “os amigos” dá para combinar coisas muito mais facilmente e de improviso.

Eu gostava muito que houvesse um meet, mas para mim tinha de ser ou sexas (o dia todo) ou se fosse ao sabado\domingo tinha que ser para acabar antes das 7 porque trabalho.


“HOUSE FLAMBEAU - where you teach your apprentices by pissing them off until their will to set you on fire overcomes the stactic paradigm”

“I still miss my ex-wife, but my aim is improving!”

Por experiências anteriores - e também pelo exemplo dos meets de Lisboa - acho que já vimos que combinar encontros só porque sim não resulta. Acho que, quando se trata de ir a um meet só para ficarmos a olhar uns para os outros, o pessoal não tem tempo para essas coisas. Como nos mostram os nossos amigos boardgamers, encontros é para jogar.

Assim sendo, já tentei começar uma série de sessões regulares abertas a todos, mas não encontrei interessados na altura e agora tenho tido pouca disponibilidade. Se eu não posso, a minha sugestão é que alguém comece qualquer coisa que toda a gente que apareça possa jogar. Não é preciso um grande grupo para começar. No limite, desde que duas pessoas joguem todas as semanas, alguém há-de aparecer para se juntar.

Se alguém precisar de ajuda para começar a mestrar, usem o fórum de Mestres-Jogo que é para isso que ele serve.

Estou com intenção de começar uma campanha..

Bem como você falou Rick, marca-se um dia, e quem puder aparece, aos poucos vamos vendo as pessoas mais frequentes e inserindo melhor na história.. Posso fazer isso tranquilamente.

Coloquei neste tópico:

https://www.abreojogo.com/forum/rpg_classificados/2008/03/campanha_no_porto_procuro_jogadoresgrupo

Quem tiver interesse, pode se inscrever lá..

 

Abraços

Apesar da ultima campanha ter ficado em águas de streel river ;) ... inscrevo mais um para os que desejam jogar...posso um sabado por mês com certeza, mais do que um depende da altura..d qq modo posso às quartas à noite ou outro dia à noite..

hugo morango

--- Outdated ---

Passados quase noves meses de plena conciência de voto as massas populares fizeram-se ouvir, e o que dizem é que o encontro será ou numa sexta ou num sábado.

Como iniciante da votação e como me é indiferente o dia, arriscava em marcar um primeiro encontro (encontro 0), para se tratarem destas coisas cara-a-cara, lá para dia 22 de Novembro (sexta-feira).

Há interessados em comparacer?

O RPG merece…

:slight_smile:

_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”

em princípio não poderei, mas podes dizer a hora e o sítio em que estás a pensar?

Diz então quando podes. Sábado?

Eu sugeria ou o Crystal Park (junto ao hospital de Sto. António) onde se fazem os encontros de boardgames, ou no Norte Shopping, às 21h/21h30.

Mas outras sugestões aceitam-se de bom grado!

:slight_smile:
_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”

Relembra-me, o que é que estamos a combinar mesmo? :)


Um jantar de natal de pessoal que joga roleplay?
Um "mostra e conta" de RPGs?
Uma discussão sobre alguma questão polémica de roleplay?
Um conjunto de one-shots?
Uma sessão de um grupo que vai jogar nesse dia e toda a gente aparece para assistir?
Umas jogatinas de boardgames parecidos com RPGs?
Um debate igual ao que estamos a fazer aqui só que cara-a-cara?
Uma apresentação do que são RPGs aberta a quem nunca os experimentou?
Um cosplay e/ou live-action?
Um encontro para trocar/vender material?
Uma ida à discoteca?
Um passeio pela Foz?
...?

Também podemos dizer "o que o pessoal quiser", mas ficam aqui referidas algumas hipóteses.