Quarta dos Boardgamers de Lisboa

Nope!!! Ainda não sais-te de lá a chorar!! :P


[url=https://www.google.pt/reader/shared/00602237311482859423?hl=en]Google Reader Shared Itens[/url]

Temos que combinar!

Temos por cá Pirate Cove, Sapcehulk, Arkam Horror (com 2 expansões mais ainda não sabemos jogar), Lobisomem, Talisman, Battleground Trinity, Mordheim, Vampire prince of the city. Temos de CCG VTES entre outros. Jogamos varios RPGs como Vampire, werewolf, Cthulu, Cyberpunk,etc.

O que não falta é escolha :)

Experimenta registar no boardgamegeek.com e adicionar esses jogos à tua colecção. Depois no abreojogo coloca o teu username do BGG, e assim fica mais fácil consultar a tua colecção.

Não consigo aparecer hoje, tou de serviço à enfermaria Yell.

Sorry Pombeiro, adorava ensinar-te o Stone Age Cry

SIM! ESSES MESMO! :)

O meu ST de Exalted comprou o primeiro mas ainda não conseguimos experimentar, o RPG mete-se sempre no meio eheheh

Talvez dê para combinar um dia e ir ao PF experimentar o War For The Throne.

não há Successors, e até nem devem haver mesas para jogar alguma coisa de jeito passo apenas por lá para ir buscar os meus mapas esquecidos.

@Helio: Levas isso?

Bons olhos o vejam por estes lados.

Se forem jogar isso (qualquer um deles) avisem-me que eu jogo também.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

É só combinar-se pra se tar com fome de jogar isso!!


[url=https://www.google.pt/reader/shared/00602237311482859423?hl=en]Google Reader Shared Itens[/url]

@ Carlos: sim levo

Levo umas para ver se soa deste tamanho

Runadrake

Tel.: 934770693
Site: www.runadrake.com
e-mail: [email protected]

Talvez para a semana, se o meu Social-Fu funcionar eheheh

Excelente!!!! Temos que combinar :)

Sim! Temos definitivamente de combinar qualquer coisa! A nossa casa fica na praceta entre a escola primária e a Egas Moniz.

Take my word for it, a minha casa é suficientemente pública, lol! Desde fãs de Marillion a roleplayers passa por cá de tudo um pouco. Quando morávamos no Bairro Alto ainda era mais, um amigo meu uma vez saíu-se com "toda a gente no La Folie sabe o que é a casa da Mónica". ROTFL, e eu que devo ter ido ao La Folie um grande total de uma ou duas vezes.

Anyway a única coisa que talvez possa chatear é que não deixo ninguém - MESMO ninguém, nem a minha mãe - fumar cá em casa - mas há um copinho de plástico para fazer de cinzeiro no contador na escada, e uma janela amiga no patamar entre o meu andar e o próximo.

Tenho também o Arkham Horror, que terei todo o gosto em ensinar, Lobisomem e VTES.

Agricola, Formula D, Powergrid, Hive, Combat Commander: Pacific, Battlestar Galactica, Twiligth Imperium, Era dos Descobrimentos, Carcassone, Robo Rally, Le Havre, Attack.

Diamant (x2)
Dixit (x2)
Tsuro (x2)

... Mais o BattleStar Galactica.(sp?) Cylon

* Boardgamer * Roleplaygamer * Cardgamer * Onlinegamer * Geek *

("Shameless Plug:" GM de Roleplay de L5R á procura de jogadores na área de Lisboa interessados em participar/experimentar)

~Nuno Carreira / Strilar

Joguei pela primeira vez ao Galaxy Trucker. Pareceu-me porreiro, mas preciso de jogar uma ou outra vez mais para dominar, isto é, para tentar vencer.

Ontem fui pela primeira vez apareci nos encontros à Quarta. Foi interessante, mas como apareci durante o jantar senti-me um tanto perdido. De qualquer das formas, houve alguém que me recebeu e que me convidou para um Galaxy Trucker, foi um bom quebra gelo.

Hei-de aparecer mais vezes =)

Era impressão minha ou o pessoal teve azar e no BSG não saiu nenhum Cylon na primeira levada de Loyalty cards?

Apareceu, apareceu!! :P


[url=https://www.google.pt/reader/shared/00602237311482859423?hl=en]Google Reader Shared Itens[/url]