Mas quem é que levou o "#/&(/#$& do Warhammer: Invasion e não me disse nada??? António????
[url=https://www.google.pt/reader/shared/00602237311482859423?hl=en]Google Reader Shared Itens[/url]
Mas quem é que levou o "#/&(/#$& do Warhammer: Invasion e não me disse nada??? António????
[url=https://www.google.pt/reader/shared/00602237311482859423?hl=en]Google Reader Shared Itens[/url]
Hum, ou era um sleeper bem sleeper agent ou então foi uma jogada de mestre, à boa maneira de Cylon :)
apareceram mais pessoas que o habitual?
pelo menos 6 pessoas que nunca tinham ido e que foram à con, não sei se havia mais no outro lado do piso porque não tive oportunidade de lá ir.
Nah, o Cylon andou mesmo meio a dormir... é decidimos acabar o jogo já tinhamos saltado 6 :) e tinhamos muitos recursos!
Na verdade, andámos a vaguear muito tempo sem inimigos à vista... que, parece-me, é o que pode atrasar mais o pessoal (temos de redireccionar preciosas acções para disparar, etc)
Umas meninas, aqueles Cylons!
Mas, resumindo, gostei bastante do jogo! E um grande OBRIGADO ao Pombeiro que perdeu mais de uma boa hora para nos explicar aquelas regras todas :D
às vezes dá a impressão de que o pessoal anda no space cruising. Somos capazes de fazer turnos sem que uma Basestar apareça em cena.
Mas se puxarmos pela intriga ai sim, tudo muda :)
Pois, fui eu, já devias saber que por estes dias vai sempre :D
Eu volto a levar para a semana.
Eu e mais quatro pessoas, fomos angariados na Con para as quartas.
Não sei se estás a contabilizar connosco, mas deste lado fomos 5 :)
Exacto! Foi isso mesmo :P andávamos a ver o espaço e pouco mais... para a próxima pode ser que corra pior :p
Eu vi pelo menos dois "grupos" de pessoas que não conhecia ainda, mais um ou outro jogador que me disse que era a 1ª vez que apareceu por lá (desculpem mas ainda não decorei os nomes), dei-lhes os links do AbreOJogo.com e do Tujogas.com.
Não os tive a contar mas é bem possivel que tenhamos tido 10-12 pessoas novas, ou pelo menos algumas que já tinham aparecido antes mas que eu ainda não tinha visto/conhecido. :)
O virus dos Gamergeeks está-se a alastrar... cuidado, a diversão é altamente contagiosa, pior ainda que a Gripe A! xD
* Boardgamer * Roleplaygamer * Cardgamer * Onlinegamer * Geek *
("Shameless Plug:" GM de Roleplay de L5R á procura de jogadores na área de Lisboa interessados em participar/experimentar)
~Nuno Carreira / Strilar
A divulgação de eventos como a Con, estas quartas ou até deste site e outros, ajuda bastante.
Da minha parte desconhecia esta "rede".
Jogava apenas com alguns amigos quando possível.
[quote=Strilar]O virus dos Gamergeeks está-se a alastrar... cuidado, a diversão é altamente contagiosa, pior ainda que a Gripe A! xD[/quote]
Welcome to the end of your disposable income!!!
Apareci pela 1ª vez nestes encontros após ter conhecido o grupo na LisboaCon. Agradeço pela maneira que foi recebido. Joguei 3 vezes o Dominion. Espero jogar o Carson City na próxima vez. Estou com curiosidade de conhecer esse jogo. Até à próxima 4ª.