Quarta dos Boardgamers de Lisboa

Terça feira... faltam cerca de 24 horas...

Mais alguem vai levar alguns jogos? Há algum jogo que gostariam de jogar e/ou aprender?

Digam de vossa justiça para se poder planear e organizar melhor a gestão de tempo e pessoal. Wink

Baseado nos posts acima parece que vou jogar:

Tigris & Euphrates: Eu, Vasco, Espanhol, Tereso. Confirmam? Para que horas?

(Eu chego pouco antes das 20h e o Espanhol parece ter um Twilight Struggle combinado para as 19 e um CCA com o Tereso, dá tempo para tudo?)

Cartagena: Eu, RuiBar, RuiBatman, Vasco. Confirmam? Para que horas?

* Boardgamer * Roleplaygamer * Cardgamer * Onlinegamer * Geek *

("Shameless Plug:" GM de Roleplay de L5R á procura de jogadores na área de Lisboa interessados em participar/experimentar)

~Nuno Carreira / Strilar

CCA com o Espanhol? Não sei, ele é menina e deve estar a fugir com o rabo à seringa.

@Brainstorm: se não for pedir muito, leva o teu acrílico mágico sff.

Vou eu e um amigo.

Levo:

[IMG]https://cf.geekdo-images.com/images/pic70547_t.jpg[/IMG]

Também gostava de jogar o cartagena, mas se não der paciência.

Há sempre algo que gosto de rever ou conhecer de novo.

Até amanhã (ou até mais logo Smile) Vou ver se consigo aparecer às 18h.

Oh Lena, podes dizer o meu nome que as pessoas já me conhecem...

Ou "apenas" ensinas?

Se jogares, precisamos de, pelo menos, mais um por volta das 17!

se não jogares... a coisa fica mais difícil, mas logo se vê! Smile

Até logo!

Jonas Malheiro Savimbi

Queres jogar é? :P

Eu estou nessa mas só chego às 19:00. Tigris já se vê...

Não percebi...

Sempre se joga Tigris hoje? e o Cartagena? Ou não tens tempo para os dois?

Eu só chego ás 20:00, não dá para jogar a ambos depois disso?

Lady Di, ficas lá até que horas? Teria todo o prazer em jogar contigo mais uma vez, até não me importo de fazer 2 jogos de Cartagena se for preciso, o jogo é bom tanto de 2 a 5 jogadores. Até seria giro experimentar um jogo a 5 e depois a 2 (ou vice-versa) para se ver as diferenças a nivel de jogo.

Tambem adorava aprender e conhecer o Shadows Over Camelot, mas se jogarmos Tigris/Cartagena não haverá tempo para tudo, terá que ficar para uma outra oportunidade. Cry

("Shameless Plug:" GM de Roleplay de L5R á procura de jogadores na área de Lisboa interessados em participar/experimentar)

~Nuno Carreira / Strilar

Jogo o cartagena, mas o tigris em principio não

Ah ok... então para Tigris sou só eu, o Espanhol e o Tereso? (Isto é, se mais ninguem se não tiverem demasiado ocupados a "espancarem-se" no CCA).

Mais alguem se chega á frente?

Caso não se jogue Tigris hoje então tento "enfiar-me" no Shadows over Camelot ou talvez até no Colosseum se não for tarde demais para se começar.

~Nuno Carreira / Strilar

Só sei o Colosseum, que é o jogo preferido da minha mulher! :p

mas infelizmente não o vou poder levar! visto que só agora decidi que vou aparecer! :p

Só preciso de jogadores!

:) até era um jogo que gostava de experimentar, caso haja interessados!

Se alguem tiver o Game of thrones, estou muito interessado em experimentar!

Visto que estou a ler os livros... que novela...

So devo chegar lá para as 20:30

eu tenho mas isso precisa de ser avisado no dia anterior e nao apos o começo do encontro lol :p

lembra-me pa semana ke eu nao importo de levar e explicar =)

Tichu (x2)

é x2

;)

[quote=BrainStorm]

é x2

;)

[/quote]

O carago do jogo deve ser mesmo bom, toda a santa semana se joga... É esse e o Longshot Happy

AH, e os gajos do Hive têm direito à menção da expansão do mosquitinho, e a malta do RFTG a jogar com DUAS expansões, NADA. Francamente...

Olhando para a lista dos jogos mais jogados pelo Grupo de Lisboa o Twilight Struggle está precisamente entre o Ingenoius e o Tsuro:

https://www.boardgamegeek.com/plays/bygame/user/Grupo_Lisboa/subtype/boardgame

Fighting