Quartas-feiras de Lisboa - 16 de Fevereiro

Quero pois!

Vou ler agora as regras do Power Grid para depois ser mais fácil. :)

Fica então combinado.

Eu chego sempre por volta das 19h30 e normalmente costumo jogar Shadows logo a seguir ao jantar (quando há pessoal interessado claro)

Tento sempre reunir pessoal novo que queira aprender/experimentar por isso costumo explicar as regras todas as vezes com muito gosto. Quem já jogou Shadows se quiser pode-se juntar tambem claro, mas dou prioridade a novos jogadores.

Já agora para associar as cartas aos nomes Miguel, foste quem jogou o Smallworld connosco a semana passada?

@bimbo: é desta que temos fotos? Tongue out

Abraços e até lá.

Oi Nuno,

Eu só fui uma vez a um encontro mensal, e fui uma vez à PassionFruit comprar o Agricola ao grupo de BoardGamers.

Por isso nunca joguei com ninguém. Será esta semana a primeira vez.

A que horas é que costumam jantar?

Estava a pensar inicialmente ir até ao jantar mas se calhar convenço a minha namorada

a ir também lá ter à hora de jantar para depois jogarmos os dois Shadows pela primeira vez. Ela tb gosta bastante do setting de Camelot. Assim sendo já seriamos 4, começa a compor-se o grupo.

@Arrebimbomalho o nosso PowerGrid mantêm-se!

Miguel

PowerGrid combinado!

temos que arranjar mais duas vítimas dois voluntários, mas não deve ser difícil!

Abraço e atá amanhã Wink

Parece-me uma óptima ideia, arrasta contigo a tua "nina" que ela vai gostar concerteza. Por mim quantos mais melhor, eu pessoalmente prefiro jogar de mesa cheia (7 jogadores), mas o jogo dá para um minimo de 3 jogadores, sendo recomendável de 5 a 7. Arranjamos mais pessoal para se juntar a nós concerteza não te preocupes.

@Bimbo: Por acaso nunca joguei Shadows contigo... sinceramente não fazia ideia que tu gostavas de empunhar a tua espada contra as forças de Morgana, confirma-se a tua presença na távola redonda para depois de jantar? Wink

Sorry, em princípio está um B&O alinhado... Mas se por acaso alguém se cortar e a coisa for por água abaixo, pode ser. Só que já não me lembro nada das regras, não sei se dá para explicar bem. Senão também se arranja outra coisa.

Boas, se nada ocorrer em contrário voltarei a estar presente esta quarta.

Volto a levar os seguintes jogos:

[url=https://www.boardgamegeek.com/boardgame/43022/yomi]Yomi[/url]

[url=https://www.boardgamegeek.com/boardgame/66587/gosu]Gosu[/url]

Abraço e até breve

Cool! :) Tenho andado a practicar o Yomi em https://www.fantasystrike.com/dev/ e jogado com vários amigos online, tem sido muito porreiro.

Já estou mesmo decidido a comprar o jogo assim que o conseguir encontrar a um preço acessivel. Smile

O Gosu tambem quero aprender e experimentar mas duvido que vá ter oportunidade esta 4ª. Queres alinhar no Shadows Over Camelot a seguir ao jantar connosco?

Por fim, visto que não tenho nenhum contacto teu, se quiseres podes-me adicionar ao MSN Messenger para podermos falar melhor e combinar jogatinas, o meu contacto está no meu perfil. ([email protected])

Eu esqueci-me de dizer que só estava por volta das 21h, mas se der para jogar entro no jogo.

Antonio,

Com grande pena minha, não vou poder ir esta quarta-feira. :(

Podemos marcar o Twilight Struggle para a outra quarta (23 de Fevereiro)?

vamos ver... sou um gajo pacifista!

ah... e não trouxe a máquina... Innocent

Nao ha problema!, fica para a proxima. :)

cumps

Eu se me ensinares, jogo a qualquer coisa. Estarei ali por volta das 18:00.

Cumps!

por volta das 18:15

já somos 3!

hasta luego! Thumbs Up

Nenguem tem algum jogo de Warhammer?.

Adoraba jogar aos TCG, Warhammer Quest, Chaos in the Old World, Horus Heresy, Space Hulk....

Cumps!

Alguém interessado em jogar o CO2 Às 16h30?

O jogo está a demorar entre 90m a 2h.

"as efabulações sobre temas mundanos e o lugar-comum não satisfazem as mentes mais criativas e sequiosas de novos estímulos"

Entao vou a ler as regras. Parece bastante engraçado!

Experimenta o Warhammer: Invasion, é um LCG (live card game) e está com uma mecânica muito boa na minha opinião.

O Rafa tem isso e há por lá mais um ou outro que de vez em quando o levam tambem.

Se estás interessado em TCGs, eu costumolevar "Legends of the Five Rings" e "Warlords: Saga of the Storm".

Em relação a boardgames, já vi lá várias pessoas a jogar o Chaos in the Old World, e já ando à ANOS com o "bichinho" de voltar a jogar Space Hulk para matar a nostalgia. Smile

Por fim, pelos teus gostos parece que gostas de ambientes "fantasy", és vem vindo para te juntares a um jogo de "Shadows Over Camelot" ou "Smallworld" se estiveres interessado.

Evilgrin

Eu por mim não me importo nada de esperar para começarmos a jogar às 21h em ponto, se o resto do pessoal estiver de acordo claro guardamos um lugar na távola redonda para ti. Laughing