Já fui mais jogador de TCG (MTG), pero agora prefiro os LCG. Por acaso, cuando disse TCG, tava a pensar no Invasion.
Sobre o tema fantasía, tambem fui jogador de WH, W40K, BloodBowl e Necromunda. Sempre quis jogar ao Space Hulk e Warhammer Quest e ultimamente, quando vejo o Chaos ou o Horus nas lojas, sempre fico con vontade de comprar, mas nao tinha nenguem para jogar!
Eu hoje vou a jogar a partir das 18:00 ao Power Grid. Depois estou disposto para qualquer coisa!. Como nao conheço ainda a quasi nenguem, podes ir a procurarme na mesa que estivermos a jogar ao Power.
Aqui nas noites dos boardgamers, vais sempre encontrar alguem com quem jogar, esse problema de ficar com jogos lá em casa a apanhar pó deixa de existir. Para cada pessoa que não gosta de jogar jogos "deste" tipo, há 5 ou 6 com vontade de experimentar. Sejam Wargames, TGCs, Fantasy, Sci-Fi, Jogos de Negociação, Estratégia, Party Games, Worker Placement, etc, etc, é só perguntar: "Quem quer jogar X?" que vários levantam os braços.
Eu só chego depois das 19h30, o Shadows Over Camelot deve começar pelas 21h.
O "bimbo" com quem tu vais jogar o PowerGrid depois reencaminha-te na minha direcção se te quiseres juntar a nós depois de acabarem o vosso jogo.