(sorry, just had to! ^_^)

(sorry, just had to! ^_^)
… isso deve ter sido o teu ultimo banho…
(I suffer from closure obsession)
Eu sei fazer contas, o ponto que eu queria chegar é que se calhar há vários jogadores com curiosidade/interesse em alinhar em AmericanTrash, mas que não te dás ao trabalho de tentar ou de os procurar, como podes ver no post do João abaixo, nos ultimos mensais jogaram-se grandes e demorados 'Trash a 6 jogadores. Eu, João, André, Herlander e muitos mais temos jogado mais 'Trash do que Euros nos ultimos tempos (embora todos nós gostamos de Euros tambem), e há sempre jogadores novos a aprender ou a querer experimentar coisas novas, ou malta que vem dos roleplays. Na 4ª feira passada houve vários a experimentar um Betrayal on the House on the Hill, mais uma vez a 6 jogadores penso eu.
Portanto os jogadores andam por lá… se calhar tu é que não os sabes contar! ![]()
- the above coment is meant to be a teasing poke, and not intended to be offensive in any way.
Apenas rumores! Tenho vários Gamers que podem testemunhar o contrário.
E ainda agora na RiaCon em Aveiro fui jantar à fonte! Tenho fotos para o poder comprovar! ![]()
[quote=Strilar]… há vários jogadores com curiosidade/interesse em alinhar em AmericanTrash[/quote]
"Jogadores" e "AmericanTrash"… hum… coloco-os ao nível dos grandes jogadores de Monopólio ou de Bingo!!
![]()
… estava-me a esquecer da do Palácio do Egipto no mês passado ![]()
Estava a falar a nível pessoal, ou seja: EU não tenho jogado ameritrash, por vários factores, um dos quais sendo que não tenho aparecido nos mensais, e o outro que quando apareço (de páraquedas) por norma os jogos já estão marcados e já não há lugares (e aí até acontece tanto com ameritrash como euros).
Não estava a tirar nabos da púcara ou a fazer acusações de qualquer tipo, estava unicamente a fazer um apelo para mais jogadores aparecerem nos mensais.
Desde que isso seja acima de "jogador de póquer" e lesma, aceito perfeitamente.
É pena, e acho que é sempre mau classificarem os jogadores como "farinha do mesmo saco", ainda este domingo joguei um Agricola com todo o gosto (e algum choradinho que aprendi com o Vasco), afinal de contas todos nós gostamos viemos para este hobbie para nos divertirmos seja de uma forma ou de outra é o que importa, muita gente me vê a jogar Card Games, mas quem me conhece sabe que não tenho problemas em alinhar num eurogame de várias horas num mensal se surgir oportunidade para tal. E digo-te tambem que já meti muitos jogadores de AmericanTrash em Euros e jogaram com todo o gosto e quiseram repetir, é talvez por causa destas e de outras que se calhar tu acabas por jogar Euros com as mesmas pessoas e o outro Tiago acaba por jogar 'Trash com as mesmas pessoas. Já o Stormrover por exemplo, joga com montes de pessoal diferente pois tanto joga um Fórmula D, jogo com muitos dados e factor de sorte, como um PowerGrid que é um Euro puro na minha opinião.
Infelizmente, as conversas sobre Euros vs 'Trash ou Card Games vs Board Games, Roleplays vs Wargames, etc, etc, nunca vão acabar, sei que é uma realidade pois cada pessoa tem as suas preferências e gostos, mas não deixa de ser triste quando classificam uma pessoa "ah, aquele gajo só joga coisas tipo X", dai eu dizer: deiam uma oportunidade às pessoas e talvez elas passem a sentar-se nas vossas mesas mais vezes! ![]()
A partir de agora sou um TiagoGamer. Só jogo com Tiagos. Thiagos com h não contam, chamem-me purista, não quero saber…
… tiagos de 2º nome ou de apelido contam? ![]()
Tal como não jogo SouthAmeriTrash, Tiagos de 2º nome não contam, mas se mudaram o nome para Tiago ao longo da vida contam.
[quote=Strilar]É pena, e acho que é sempre mau classificarem os jogadores como "farinha do mesmo saco", ainda este domingo joguei um Agricola com todo o gosto (e algum choradinho que aprendi com o Vasco), afinal de contas todos nós gostamos viemos para este hobbie para nos divertirmos seja de uma forma ou de outra é o que importa, muita gente me vê a jogar Card Games, mas quem me conhece sabe que não tenho problemas em alinhar num eurogame de várias horas num mensal se surgir oportunidade para tal. E digo-te tambem que já meti muitos jogadores de AmericanTrash em Euros e jogaram com todo o gosto e quiseram repetir, é talvez por causa destas e de outras que se calhar tu acabas por jogar Euros com as mesmas pessoas e o outro Tiago acaba por jogar 'Trash com as mesmas pessoas. Já o Stormrover por exemplo, joga com montes de pessoal diferente pois tanto joga um Fórmula D, jogo com muitos dados e factor de sorte, como um PowerGrid que é um Euro puro na minha opinião.
Infelizmente, as conversas sobre Euros vs 'Trash ou Card Games vs Board Games, Roleplays vs Wargames, etc, etc, nunca vão acabar, sei que é uma realidade pois cada pessoa tem as suas preferências e gostos, mas não deixa de ser triste quando classificam uma pessoa "ah, aquele gajo só joga coisas tipo X", dai eu dizer: deiam uma oportunidade às pessoas e talvez elas passem a sentar-se nas vossas mesas mais vezes!
[/quote]
Oh Nuno! Como sabes eu habitualmente gosto bem mais de jogar Euros do que de outro tipo de jogos. No entanto, os meus comentários anteriores eram só para melgar, pois como creio que sabes, não penso assim! ![]()
Quanto a jogar habitualmente com as mesmas pessoas acontece por diversos motivos, como por exemplo:
Algumas das fotos do evento:
… ao pessoal que esteve a jogar Kingsburg…
ficou uma ficha perdida no chão. Guardei na minha caixa do Lords of Waterdeep… lembrem-se de ma pedir…
gostei imenso de participar, sem duvida uma experiencia a repetir***
São todos muito simpáticos ![]()
… adicionado ao cabeçalho.
Se aperceberem-se de alguma incoerência, apitem. ![]()
o resistance foram 2 na minha mesa mas teve outra mesa q fez pelo menos umas 2x tb
gracias…
(só tinha anotado 1 jogo em cada mesa)