RiaCON 2010

A RiaCON enche-nos de orgulho pelo que simboliza para nós, e pela realização humana que nos proporcionou no ano passado.

Algo tão rico, tão congregador de vontades distintas num único fim, não podia ficar por uma edição, tem de repetir-se!

Este ano a a segunda edição da RiaCON realizar-se-á num espaço diferente, mais condizente com as particularidades geográficas da nossa cidade, banhada pela encantadora Ria de Aveiro, ex libris aveirense e pedra vasilar da nossa comunidade. Este ano vamos jogar junto à praia, mais concretamente na Barra, onde a Ria encontra o Mar.

Convido-vos a todos a virem a Aveiro no dia 22 de Maio!

---------- ALOJAMENTO ----------

Embora o encontro seja só no sábado, haverá por certo quem queira aproveitar a viagem para conhecer um pouco melhor a cidade de Aveiro e visitar as redondezas. À medida que nos ormos aproximando da data do evento iremos publicar neste espaço, algumas sugestões de visitas/passeios para domingo (23 de Maio)!

- Hotel da Barra:

- 40,00€ quarto duplo ou twin, SEM pequeno almoço

- 55,00€ quarto duplo ou twin, COM pequeno almoço

- 40,00€ quarto single SEM pequeno almoço (são quartos duplos com ocupação individual)

- 45,00€ quarto single COM pequeno almoço (são quartos duplos com ocupação individual)

- 17,00€ cama extra

---------- REFEIÇÕES ----------

Assim que nos seja oportuno fazê-lo deixaremos aqui mais pormenores relativamente às refeições. Neste momento podemos adiantar que as refeições poderão ser feitas no mesmo local do evento.

Almoço Buffet - Carne (12€)

Jantar Buffet - Peixe (12€)

Almoço + Jantar Buffet (20€)

---------- GPS ----------

---------- LINKS ----------

É muito importante para nós que todos os que desejem vir se inscrevam e nos digam quais os jogos que pretendem emprestar à organização do evento de forma a que tudo esteja pronto a tempo e horas.

Inscrições -> AQUI

Jogos -> AQUI

Sugestões Extra-Ria -> AQUI

As inscrições já começaram...

Reservem já na vossa agenda o fim de semana de 22 e 23 de Maio....pra jogar e passear na zona de Aveiro...tudo bem perto do mar e da ria!!!

Coloquem desde já as vossas dúvidas / questões / opiniões / ideias / propostas ... todas serão bem-vindas!

A Con ficou num dia, certo? O espaço no Hotel etc vai estar disponível só no Sábado, correcto? A que horas o pessoal tem de desocupar a(s) sala(s)?

Pois isso de colocarem a Con no mesmo fim de semana que o Rock in Rio não facilita muito as coisas...

Dilemas... Mas pela experiência que tenho haveria sempre um constrangimento qualquer com a data que arranjassemos, por isso não há nada melhor que marcar uma data (de continuidade diga-se) e acolher bem quem quiser vir!

Já agora... a entrada na RiaCON é gratuita! :D

www.jogoeu.wordpress.com

Boas!

Sim a CON será só no dia 22 de Maio, este ano não h´hora para desocupar a sala... ou seja a CON até pode ser de quase 2 dias!

Há alojamento (a pagar à parte - assinalar com SIM na ficha de inscrição) para quem quiser desfrutar da cidade no Domingo.

www.jogoeu.wordpress.com

A esta Con infelizmente não vou poder comparecer, para grande pena minha, pois o espaço parece ser bem porreiro, mas uma viagem ao estrangeiro na mesma altura não me permite ir :(

Fica pró ano.

[quote=Abruk]

Já agora... a entrada na RiaCON é gratuita! :D

[/quote]

A minha no Rock in Rio também :P

[quote=Crashburner]

A minha no Rock in Rio também :P

[/quote]

Nem que me pagassem... Tongue out

Cá estaremos para o ano então! Boa viagem.

www.jogoeu.wordpress.com

Então aproveita a borla!

Sabes, pelo teu comentário fiquei com a impressão que ainda ponderavas vir...Confused

www.jogoeu.wordpress.com

Nunca iria pagar para ir ao Rock in Rio.. até já tinha a RiaCon no calendário, mas com a oferta dos bilhetes...

mas só posso confirmar lá mais para o final do mês!

É pena que não possas vir, mas compreendo perfeitamente que queiras aproveitar a oferta dos bilhetes!

Bom concerto!

www.jogoeu.wordpress.com

Carissimos:

Muito provalmente irei honra-vos com a minha presença...

Mais perto confirmarei a minha presença... ou não

SL

Foram adicionadas novas variantes de alojamento.

Aproveito para esclarecer que a RiaCON se realiza apenas no dia 22 de Maio prolongando-se pela noite de 23 de Maio.

Quem quiser ficar na 6ª e no sábado alojados no Hotel deve referi-lo nas observações da inscrição e assinalar convenientemente com uma cruz nas colonas correspondentes.Atenção ao facto de a estadia ter ou não pequeno-almoço! Convém que façam as reservas atempadamente.

Perto do Hotel há um estacionamento dedicado a autocaravanas para aqueles que já manifestaram necessidade de um espaço desses, no entanto ainda fica um pouco afastado do local da CON (mas fazer exercício é saudável!).

Em virtude de algumas solicitações faço questão de esclarecer que o encontro se realizará na zona das piscinas do Hotel da Barra que não fica no mesmo edifício. As piscinas do Hotel ficam em frente ao Hotel da Barra e têm duas tendas que servirão de concentração para o evento.

Mais imagens AQUI.

Se alguém tiver interesse em conhecer o Here I Stand eu apresento. É um wargame, claro, demorado, claro mas vale muito a pena. Eu explico as regras essenciais, como jogar o básico.

Marca-se uma hora e monta-se a mesa...

"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"

Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967

[quote=soledade]

Se alguém tiver interesse em conhecer o Here I Stand eu apresento. É um wargame, claro, demorado, claro mas vale muito a pena. Eu explico as regras essenciais, como jogar o básico.

Marca-se uma hora e monta-se a mesa...

"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"

Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967

[/quote]´

Com esse quase que me convences a ir...

Tenho que ver se dá. Sabes como é preparativos, etc... Acho que terei mesmo que fakhar esta :(

Estive a cuscar as colecções da malta e há dois jogos curtinhos que curtia experimentar:

1. O 2 de Mayo do Brainstorm

2. O Enemy Chocolatier do vch.

Smile