RiaCON 2010

[quote=Asur]

Estive a cuscar as colecções da malta e há dois jogos curtinhos que curtia experimentar:

1. O 2 de Mayo do Brainstorm

Smile

[/quote]

Ainda não tenho a certeza se vou ou não. Acho que o Hélio ainda o tem, apesar de ele andar a tentar desfazer-se do jogo há muito.

Se eu for jogamos isso.

Posso levá-lo: aquilo é tipo um print&play, só precisa de cubos e dinheiro.

Quanto ao 2 de Mayo, o Hélio já teve 3 ou 4 desses Innocent

[quote=vch]

Posso levá-lo: aquilo é tipo um print&play, só precisa de cubos e dinheiro.

[/quote]

Pois, eu sei. Dizem que é o melhor da cheapass daí eu estar curioso. :)

Este ano vamos ter o mesmo apoio à organização do ano passado (Loot, Morapiaf, Runadrake) e a estes junta-se pela primeira vez a editora alemã DDD Verlag. Como é óbvio haverá alguns joguinhos da DDD para sortear pelos presentes...

Espero que gostem da novidade!

www.jogoeu.wordpress.com

Boas, já estive presente no trincacon, mas infelizmente só pude lá estar umas 3 horas, e apenas joguei o agricola, gostaria muito de experimentar outros jogos.

Desta vez gostava de aproveitar o dia todo, assim sendo provavelmente ficaria no hotel, para reservar como fazemos? O Hotel é fácil de encontrar?

Cumprimentos

Boas!

Sim é muito fácil de encontrar, basta seguires na A25 até ao seu fim! Aí estarás na Barra, depois é só procurares o farol (é fácil de ver, pois é o mais alto da Península Ibérica!)

Quanto ao Hotel deves fazer a reserva na folha de cálculo destinada para o efeito. Quando estivermos mais perto da data informarei como fazer o pagamento.

Mais dúvidas não hesite em perguntar.

www.jogoeu.wordpress.com

Para finalizar as novidades no que se refere a apoios à organização, informamos que a editora norte americana AEG irá apoiar a RiaCON, o que nos enche de grande alegria!

O cartaz da CON foi actualizado. Para os interessados poderá ser enviado em formato digital via email, basta que nos façam chegar o pedido pelo mail -> [email protected]

Informam-se os que estão a pensar ficar alojados no Hotel da Barra, que as reservas não devem ficar para o último dia pois a organização não tem lugares pré-reservados. Para fazerem a vossa reserva basta que preencham os campos reservados para esse efeito na ficha de inscrição AQUI.

www.jogoeu.wordpress.com

Mais duas editoras colaborarão com a organização da RiaCON - Blue Panter LLC e a Schmidt Spiele. Com efeito este ano teremos mais de uma dezena de jogos para oferecer aos participantes do Ria CON!

Esperamos pelas vossas inscrições...

www.jogoeu.wordpress.com

Dou uma saltada e levo a mulher.

"Porreiro pá..."

www.jogoeu.wordpress.com

Se quiserem posso levar alguns jogos da minha lista

Se poderes adiciona à folha de calculo destinada a jogos AQUI

À la carte

Chinatown

Cuba

Dice town

Hansa teutonica

Indonesia

Jamaica

Macao

Maria

Samurai

Smallworld

Pompeji

Suleika

www.jogoeu.wordpress.com

A todos os que pretendem participar peço o especial favor de manifestarem os vossos hipotéticos empréstimos para ludoteca da Convenção de Aveiro de forma a organizarmos uma ludoteca eclética!

www.jogoeu.wordpress.com

Neste momento temos a ementa para o jantar pendente da opinião geral dos participantes na RiaCON. A ideia é esta: dado que estamos à beira-mar pensámos em propôr-vos para o jantar uma sardinhada, mas estamos na dúvida se a maioria vai gostar ou não, por isso lanço aqui a questão:


Gostariam de uma sardinhada para o jantar?

www.riacon.wordpress.com

Eu voto não. Sardinhas só em patê. Undecided

Sardinhas e boardgames não combinam...

Por mim não...

Alguém tem um Tobago que possa trazer?

www.jogoeu.wordpress.com

Alguém tem? Um colega meu gostava de o jogar.

Meti 3 jogos na lista:

Tobago

Scotland Yard (já n jogo há mto tempo. Quem quiser que leia as regras)

1830

Mais pedidos é só fazer. Entretanto se surgir mais alguma coisa eu adiciono.

"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"

Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967

Pétáculo! Thumbs Up