RiaCON 2010

sardinhas não, please!...

olá, podes levar o Fresco? acho que ainda ninguem o colocou na lista...

até lá

Bem sei que jogar é coisa que não será muito comigo :( , no entanto acredito que no domingo (caso ainda estejas!) poderei experimentar este jogo! Quero jogar antes de comprar para ver se é mesmo o SdJ deste ano como dizem.

www.jogoeu.wordpress.com

Aí está outro que quero experimentar...

www.jogoeu.wordpress.com

Eu não tenho o Fresco. O Sentieiro é que tem.

PS

"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"

Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967

Bem, da última vez não pude aproveitar quase nada, e como sou novo nestas andanças, vou querer experimentar muitos jogos (dixit,puerto rico,pandemic,memoir 44,entre muitos outros e estou aberto a sugestões). Desta às 10h já estarei por lá e vou fica a dormir no hotel para aproveitar até à ultima, claro que tem de se fazer uma pausa das 19h45 ás 21h30 para vermos o nosso mourinho a levantar mais uma liga dos campeões.

Cumprimentos

olá, se puderes leva o Fresco para a RiaCon (se não depois jogamos em Leiria...)

até lá

J

Ja pedi ao Sentieiro. Se ele não puder levar depois jogamos em Leiria noutra ocasião...

ob

Sim, meto o Fresko no saco...

E ensino sem problemas...

Thanks! :-)

até lá

As inscrições continuam abertas...se quiserem alojamento inscrevam-se com alguma brevidade...

....no dia 22 de Maio contamos contigo - inscrevam-se!

Levo o 2 de Mayo. Asur, temos jogo?

Levo também o Twilight Struggle. Há adversários?

-----

[quote=BrainStorm]

Levo o 2 de Mayo. Asur, temos jogo?

[/quote]

Temos sim, lá pro fim do dia?

Depois da final da Champions League ;)

-----

[quote=AndrePOR]...claro que tem de se fazer uma pausa das 19h45 ás 21h30 para vermos o nosso mourinho a levantar mais uma liga dos campeões.[/quote]

Se eu fosse o Olegário ficava chateado... ninguém lhe dá o crédito devido, pá!

-

[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=Mallgur&numitems=6&text=none&images=small&show=recentplays&imagesonly=1&imagepos=left&inline=1&imagewidget=1[/img]

[Se eu fosse o Olegário ficava chateado... ninguém lhe dá o crédito devido, pá!]

Pois talvez, mas não tenho muita pena do barcelona, visto que o ano passado foram à final à custa da maior roubalheira da história do futebol, 4 penalties num só jogo....

Bem, mas a vitória do mourinho nesse dia, vai ser apenas uma das boas partes do dia, muito convivio, muito jogo é o que se quer.

[quote=AndrePOR]Pois talvez, mas não tenho muita pena do barcelona, visto que o ano passado foram à final à custa da maior roubalheira da história do futebol, 4 penalties num só jogo....[/quote]

Isso já não me lembro... Acho que nem vi. É o mais provável...

Mas acho fascinante esta ideia, que vive tão fortemente no futebol, de que os gamanços de um ano justificam os de outro... Também é comum na política em que uns tentam justificar a porcaria que fazem com a que outros já fizeram antes... Coincidência ou semelhança?

De qualquer modo, se o Inter ganha ou não é-me indiferente. Não ganho nem perco nada com isso... Não gosto de equipas covardes que jogam na retranca, mas isso é só enquanto vejo os jogos... Como não vou ver esse, nem me aquece nem me arrefece. As vitórias ou derrotas dos outros não me afectam.

-

[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=Mallgur&numitems=6&text=none&images=small&show=recentplays&imagesonly=1&imagepos=left&inline=1&imagewidget=1[/img]

Infelizmente, por causa de outro compromisso não lúdico, não vou conseguir comparecer. Vou ficar a roer-me pelas fotos Cry

Vou passar o jogo a alguém que vá de Lisboa, para o poderes experimentar.

Vou ver se encontro um manual algures para não o ir aprender em cima da hora. :)

Pena não ires, pá. abraço