RiaCON 2010

[quote=BrainStorm]

Levo também o Twilight Struggle. Há adversários?

[/quote]

Tá marcado!

[quote=Nazgul]

[quote=BrainStorm]

Levo também o Twilight Struggle. Há adversários?

[/quote]

Tá marcado!

[IMG]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=Goldrak&numitems=8&text=none&images=small&show=recentplays&imagesonly=1&imagepos=left&inline=1&imagewidget=1[/IMG]

[/quote]

Até já estava para te enviar um mail, para saber se querias que eu levasse o Hannibal ;)

Ok, seja TS :D

Podes lavar o Hannibal também!

Esta Con está com um potencial enorme...

Twilight Struggle com Nazgul

Hannibal com Nazgul

2 de Mayo com Asur

Só faltam mesmo 2 gajos para jogar um Maria. @Tiago: Emprestas?

[quote=BrainStorm]

Esta Con está com um potencial enorme...

Twilight Struggle com Nazgul

Hannibal com Nazgul

2 de Mayo com Asur

Só faltam mesmo 2 gajos para jogar um Maria. @Tiago: Emprestas?

-----

[/quote]

O Maria já está na lista de jogos da Con ;-)

Se ainda houver uma vaga também o jogo! :-)

Só falta mais 1.

-----

Se for preciso levo o meu Maria, a "badalhoca"... Tongue out

E quem alinha num:

Temos 3 jogadores, podem entrar mais dois!

Boas, eu coloquei que queria estadia na inscrição, como é que se faz a reserva, há alguém responsável por dizer ao hotel, ou temos de ser nos proprios a reservar?

A runadrake vai estar no evento como colaboradora, e vai levar jogos para vender?

E a imagem desapareceu.

[url=https://www.boardgamegeek.com/boardgame/421][img]https://cf.geekdo-images.com/images/pic233595_t.jpg[/img] 1830: The Game of Railroads and Robber Barons[/url]

Bom dia

Quem colocou pedidos de alojamento já tem a reserva feita em nome da organização RIACON'10, pelo que não têm que se preocupar já que já estão confirmadas!

Aquando do check-in no hotel, no dia, só têm que indicar que fazem parte das reservas RIACON'10 e fornecer os dados individuais. Alguma dúvida contactem-me.

A RUNDRAKE vai estar presente na RIACON'10 com balcão de venda de jogos.

Cumprimentos

PC

Boas, ninguém tem um colosseum para levar? Gostava de experimentar, todos os outros que gostaria de experimentar já estão na lista. Se alguém tiver era óptimo, é que estou a pensar comprar o jogo e gostava de experimentá-lo primeiro.

Cumprimentos

Olá Pedro, eu tenho um (e até o quero vender) mas infelizmente não vou à RiaCon Cry.

Vou ver se alguém de Lisboa o pode levar e se gostares, até podes ficar logo com ele Wink

Abraço

p.s. alguém que vá amanhã à quarta-feira de Lisboa se voluntaría??? Innocent

Até que dia pretendem que as inscrições sejam feitas.

Principalmente na questão das refeições...

Estou a pensar ir mas ainda não sei se posso ou não, só no final da semana saberei.

[quote=Arrebimbomalho]

Olá Pedro, eu tenho um (e até o quero vender) mas infelizmente não vou à RiaCon Cry.

Vou ver se alguém de Lisboa o pode levar e se gostares, até podes ficar logo com ele Wink

Abraço

p.s. alguém que vá amanhã à quarta-feira de Lisboa se voluntaría??? Innocent

[/quote]

Marco, se quiseres eu posso levar o jogo...

Bom dia

Era bom sabermos até quinta-feira, para termos uma ideia das pessoas que vão estar presentes para almoçar e jantar.

No entanto não há problema se não puderes confirmar até lá...o importante é compareceres, o resto arranja-se, pois vamos ter alguma margem de manobra, "no worry"...

Esperamos a tua presença

Cumprimentos


PC

Levo-to amanhã.

(é melhor seres tu a inscrevê-lo como sendo um dos teus jogos, não?)

Abraço

[quote=Arrebimbomalho]

Levo-to amanhã.

(é melhor seres tu a inscrevê-lo como sendo um dos teus jogos, não?)

Abraço

[/quote]

Ok... entretanto vou inscrever o jogo na lista da RiaCon.

Muito obrigado pela disponibilidade do jogo, com certeza irei experimentar, na questão do comprar, se estiver em bom estado, completo e não custe muito, por mim em principio compro.

Cumprimentos

experimenta o jogo e depois logo se vê!

Abraço