O RiaCON é uma parceria entre a Escola Municipal de Desporto de Estarreja (EMDE) e o Grupo de Boardgamers de Aveiro (GBA) que tem como principal objetivo promover os jogos de tabuleiro modernos e os role playing games (RPG) junto da comunidade local bem como de todos os aficionados pelo hobbie.
O encontro já vai na sua 6ª edição e tem vindo a crescer em termos de participantes.
No ano passado o RiaCON teve mais de 200 visitantes e um elevado número de jogos jogados.
DATA:31 de Maio e 1 de Junho de 2014
LOCAL:edíficio Multiusos de Estarreja – Parque Municipal do Antuã, na cidade de Estarreja
HORÁRIO: sábado (dia 31) das 10h até às 03h; domingo (dia 1) das 10h às 20h
INSCRIÇÕES / TORNEIOS / PEDIDOS DE JOGOS / COMBINAR JOGOS NO SEGUINTE LINK:
O Parque de Campismo mais próximo é da praia da Torreira (se ainda estiver aberto), a cerca de 20 km. Depois tb há o da Praia da Barra (central), da Costa Nova (afastado da terra). Estes já estão a uns 30 e tal km. Para norte deve haver em Ovar/Furadouro.
Se tiveres autocaravana tens um parque para as ditas mesmo junto do Multiusos onde decorrerá o evento.
Neste momento ainda estamos à espera de um orçamento no hotel da cidade de Estarreja… está demorado mas esperamos que nos próximos dias já possamos dar novidades!
Iremos ter na RiaCON 2014 um espaço 'Feira de Usados' para venda de jogos usados, para que os visitantes da convenção consigam adquiri-los ao longo dos dias da convenção. É uma maneira de aproveitarmos este encontro para renovarmos as nossas ludotecas, possibilitando que outros possam usufruir de bons jogos, muitos deles impecáveis, a preços mais acessiveis, e que lá em casa estavam 'encostados'.
Para a RiaCon reverterão 2 euros por jogo vendido, independentemente do montante por que foi vendido.
Criámos uma lista para, caso pretendam, adicionarem os jogos que pretendem vender - no separador 'Feira de Usados' no seguinte ficheiro:
Na RiaCON 2014, há semelhança do ano anterior, teremos um espaço para venda de jogos novos.
Para aqueles que estiverem interessados em comprar alguns dos jogos que temos disponiveis, e porventura para aqueles que não estando presentes na RiaCON têm igualmente interesse, colocámos no ficheiro em anexo um separador ('RiaStore-Venda Novos') com os jogos que iremos ter disponiveis para venda, e que poderão de imediato ser reservados ou adquiridos:
Estava aqui a pensar quem é que quereria dividir boleia (ida e volta) para a RiaCon no dia 31. Estive a fazer umas contas e percebi que a partir de 4 pessoas no carro já fica mais barato que a viagem de comboio (e flexivel em relação a horários).
Tenho uma amiga minha que está a pensar ir (tenho de confirmar), portanto ainda tenho 3 lugares no carro. Quem está interessado numa boleia?