Role-Play e Tolerância

Estava mesmo a preparar-me para responder a este post - contra vontade, porque já tinha jurado a mim mesmo não voltar a esta ‘thread’ - mas depois perdi a vontade. Depois acabei por decidir escrever qualquer coisa… É que isto já me aborrece de morte. Assim, fica aqui uma sugestão, lê com mais atenção a ‘thread’ do princípio ao fim e repara que o homem que “merece que lhe bezuntem as partes com mel e lhe larguem uma cabra esfomeada em cima” foi expulso do portal pouco depois. Certamente não deves ter lido com atenção todo o processo que levou à expulsão, senão creio que terias opinião diferente. Afinal és a autora da coluna “A Amiga da Onça” - que me agrada e que por vezes é hilariante, não façamos confusões -, mas onde é frequentemente usada a “linguagem de casa de banho” que o Ricardo Madeira não aprecia mesmo nada e onde a noite tem bastante mais má-língua do que todo este “thread”. É humor, naturalmente, é sarcasmo (embora eu ainda não tenha percebido essa história das jogadoras fazerem favores sexuais aos GMs… Sou GM há muitos anos e nunca me tocou nada. Estarei a fazer algo de errado???). Mas quando se fala de democracia, ou há justiça ou comem todos… E a Amiga da Onça, que eu saiba, ainda não foi atropelada pelo contingente (beeeeep) - estou proibido de pronunciar aquela sigla que começa com G e acaba com S.

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

Ahoy, :)

Ò Mariano, podias ter posto o link. :)

Verde significa Andar, e a setinha é parecida com a de Play em tudo o que é leitor de dvd e musica. Ergo, Go Play. :slight_smile:

Como é indicado algures, não significa nenhum partido, divisão ou whatever. É o que fazemos, ponto.

Go Play!