Eu ando a trabalhar das 09h às 19h, o que tento fazer para aproveitar o tempo é chegar mais cedo (como podem ver pela hora deste post) e almoçar em 10min para aproveitar os outros 50min para escrever.
Não desistas, no mínimo atira-te para a vitória parcial :)
[quote=RedPissLegion]Não desistas, no mínimo atira-te para a vitória parcial :)[/quote]Exactamente! Na pior das hipóteses, fazes uma maratona de Sexta para Sábado e consegues escrever as cinco mil.
Não sei se já repararam mas eu não estou efectivamente a participar na escrita do RPG portanto se precisarem de ajuda na revisão digam qualquer coisa. Mesmo que seja depois do concurso acabado.
Relembro a todos os participantes que hoje é o último dia de criação, terminando o RPGénesis à meia-noite. Logo que possam, enviem os vossos trabalhos para o endereço rpg3nesis arroba gmail.com para serem atribuidas as vitórias parciais e totais.
Ai ele é hoje? Contava pôr tudo bem alinhavadinho com capa e tudo amanhã; sendo assim vou ter que passar o dia no trabalho a escrever, acham bem?, e depois passar o jogo do GLORIOSO a editar tudo, portanto vai ficar uma bela borrada. O que vale é que vou conseguir a vitória total.
–~~–
Em breve coisinhas novas!
Líder inconsciente do ultra-secreto grupo anti-D&D (mas só na edição 5.3)
[quote=Rui]Ai ele é hoje? [/quote]É, pois Cá estou eu a caminho das dez mil e com um jogo quase feito, mas não pronto. Não digo que seja um "big game" como a Lady Entropy gosta de lhes chamar, mas tem mais potencial para crunch do que um My Life With Master, por exemplo.
[quote=Rui]Juízes, aceitam? [/quote]Já ontem de manhã eu falei com a Lady Entropy sobre isso porque ela colocou no seu blogue que os trabalhos teriam de ser enviados até à meia-noite, mas isso não está expresso nas regras apresentadas para o evento (nem no comentário que eu fiz no Sábado), por isso é claro que ainda foste a tempo Rui. Estou agora a fazer download dos trabalhos e, assim à primeira vista, parece-me que o evento correu muito bem. Obrigado desde já a todos os participantes.
Obrigado a todos os participantes. As contagens dos textos já foram feitas e cada participante já recebeu resposta ao e-mail que enviou com o seu texto. As vitórias parciais já se encontram validadas e agora o júri vai ler cada texto para atribuir as vitórias totais. Desde já, uma salva de palmas aos nossos bravos participantes