Hotel Nordeste Shalom- 40 euros (30 euros individual)- Contacto- 273331667/8
Residencial S. Roque- 35 euros- Contacto - 273326937 e 966341667
Poderão caso pretendam um fim de semana diferente optar por turismo Rural- 55 euros por noite ( 5 euros cada pequeno almoço)- https://www.amontesinho.pt/
Ou exprimentar a Pousada São Bartolomeu, uma das Pousadas de Portugal por 120 euros por noite.
A Associação MaeAlto agradece a todos os patrocinadores que ajudaram a tornar este evento cada vez melhor: IPJ, Junta de Freguesia da Sé, MesaBoardgames, Runadrake, Morapiaf, Netsuf e 100 Doblones.
As informações sobre o alojamento serão colocadas nos próximos dias. Sendo que as melhores hipoteses serão:
Residencial Senhora das Neves, Hotel Ibis e Pousada da Juventude.
É importante ter uma ideia do nº de participantes para definir o local das refeições, se o número for reduzido podemos realizar um périplo pelos restaurantes de Bragança, com um número maior terá de ser feita uma escolha.
Agradecia que logo que possível se inscrevessem e confirmassem as refeições...
Eu alinho num 18xx... Por ser o primeiro, peço que seja um dos que servem de introdução ao sistema. Goste da RuralCon para experimentar alguns "monstros" (o primeiro Die Macher foi lá) mas quero jogar mais coisas e não passar a Con toda à volta de comboios.
Algumas hipoteses de alojamento foram já colocadas.
A residencial onde das últimas vezes a maior parte do pessoal ficou já fechou estou por isso ainda a procura de um local com melhores preços.
Existem outras alternativas para quem quiser exprimentar turismo rural ou algo do genero. Por exemplo existe um Solar mesmo em Bragança junto da zona histórica.
Eu levo os dois primeiros e estou interessado em jogá-los. Para o Here I Stand seria interessante ter alguém que o conhecesse melhor que eu a orientar...
Twilight Imperium é um jogo que tenho curiosidade em experimentar, mas não sei se será bem o meu tipo de jogo. Isto não invalida que não o queira experimentar para depois poder ter opinião com conhecimento!