Pipocas branqueadoras... ora aí está um conceito genial. 
Se ainda houver lugares, conta com mais uma pessoa para além de mim.
Pombeiro
Malgur
Nuno
Pedro Freitas
Ainda há lugar para + 1 !!!
A Elsa também joga. Já prometi que não roubo companhias alheias desprotegidas...
Gostaria de experimentar o Twilight Struggle, Caylus e Fresco.
E já agora recomendo toda a gente a experimentar o TRENCH, jogo do criador Rui Monteiro que vai esta presente com a Luisa em Bragança.
Foi colocada mais uma hipotese de alojamento.
Hotel Nordeste Shalom de 2 estrelas.
João,
à quase duas semanas enviei-te um email pelo formulário de contacto...recebeste?
Era um sobre os parques de campismo certo?
Eu respondi... Não te chegou a resposta?
Vou mandar outra vez.
Para os interessados em ficarem alojados na Pousada da Juventude será preferivel a reserva ser feita pela Associação.
Em principio terão um desconto de 10% além do mais assim não precisam de ter cartão jovem ou cartão de alberguista.
Neste momento já só estão disponíveis quartos duplos sem casa de banho, um apartamento de 4 ( cama de casal e um beliche), e um apartamento de seis, além do normal alojamento em quartos múltipos.
Estavam na spam box :\
Obrigado pelas respostas :)
Posso levar o Caylus.
Foi inserida mais uma possibilidade de alojamento.
Ainda existiam mais 1 ou 2 mas seriam ao mesmo preço ou mais caro que o Ibis mas se alguém não arranjar onde ficar que me avise.
Em conversa com o Presidente da Junta foi-me dito que a melhor opção qualidade/preço seria o Hotel Sharon.
Fica também bastante próximo do local do encontro.
A feira Medieval de Bragança decorrera de sexta dia 12 a segunda-feira dia 15 de Agosto. Mais uma boa razão para virem conhecer Bragança.
Tendo em conta as obras que neste momento ocorrem na Ip4 aconselho a todos a evitarem o maximo possivel a mesma estrada principalmente o Marão e o troço de Vila Real a Mirandela.
De Mirandela a Bragança apenas tem 2 saídas do Ip4 em que se anda por estradas nacionais, uma junto ao Romeu e outra já junto a Bragança.
Sendo assim e com recurso ao google maps aconselho os seguintes percursos:
Lisboa- A1- A23- IP2. Lisboa- Torres Novas- Guarda- Macedo de Cavaleiros.
Entram só em Macedo de Cavaleiros na IP4.
Para quem vem do Porto:
A3-A7 (podendo fazer alguns troços pelas Scuts A41 e A42 e evitando a A3)
depois em Vila Pouca de Aguiar podem ir para Chaves e utilizar a nacional N103 de Chaves Bragança (não conheço muito bem esta N103)
- podem em Chaves seguir para Espanha e apanhar a A52 e vir por Espanha para Bragança
- Por último podem em Vila Pouca de Aguiar seguir para Valpaços pela N206 (não conheço esta estrada) seguindo depois de Valpaços para Mirandela N213 (a estrada é bastante boa) entrado depois no IP4 em direcção a Bragança.
Em termos de tempo penso que os 3 percursos serão semelhantes.
Temos 3 lugares livres no carro, se alguém quiser partilhar custos a partir do Porto apitem!
Sair cedo Sábado de manha, regresso a decidir entre Domingo a noite ou Segunda durante o dia.
Eu e a Cristy estamos interessados.
Envio-te mail pelo contacto aqui do abreojogo.
Edit: Enviava, se tivesses essa informação no abreojogo. Aqui vai o meu mail e tlm.: [email protected] - tlm. 964891784. Ou então deixa aqui o teu mail de contacto para acertarmos pormenores.
Já está quase finalizado o exemplar auto-fabricado de Molkky que irei levar para a RuralCon. A todos os que não tiveram oportunidade de o experimentar na RiaCon, aconselho vivamente a que fiquem a conhecer este jogo.
Levarei mais jogos mas, se quiserem alguma coisa em particular da colecção, avisem!
[quote=AndrePOR]
Gostaria de experimentar o Twilight Struggle, Caylus e Fresco.
[/quote]
Levo o Fresco (terei de reler as regras)...
A entrada para o local do evento sera pela porta virada pela Catedral. Para quem esteve ca ha 2 anos sera pela mesma porta. Podem meter as viaturas e estacionar que ate terao sombra.
Podem sempre deixar o carro junto a Catedral de Bragança que fica mesmo proximo.
Caso precisem de alguma ajuda podem contactar-me para 936927022
Joao Gonçalves