Rural Con 2013 - Encontro Nacional de Jogos de Tabuleiro de Bragança

Adicionadas várias possibilidades de estadia, qualquer dúvida não hesitem em contactar-me.

yes

… conta com mais dois de Lisboa ( a 14-8, para começar a aquecer a moleirinha!).

Inté

E para que alguns não digam que abandono a familia em Lisboa…vamos todos:)

ashamed

Hotel reservado.

E para não ser só estar sentado a jogar ou a comer vamos levar as bicicletas (para continuarmos sentados, mas em movimento)!! smiley

Será que deixam guardar as bicicletas em algum local seguro dentro do centro cultural? fighting

(no hotel já disseram que não há problema e que há local para as mesmas)

Nas zonas próximas existem espaços para prenderem as bicicletas penso não existir nenhum problema.

O local do evento foi alterado passando agora a ser o Auditório Paulo Quintela, na mesma rua do Museu onde decorreu o evento do ano passado e muito próximo do centro e do anterior espaço previsto.

Decorrerá em principio totalmente no 1º andar deste edificio onde se encontra o Centro de Fotografias Georges Dussaud.

Foram adicionadas informações sobre as refeições, apenas duas refeições serão em conjunto. Durante a hora de almoço o espaço estará sempre aberto.

Deve ser feita uma parceria de forma a existir descontos pelo menos no restaurante Poças na hora de almoço para pedidos há lista.

Caso existam interessados podem ser feitas refeições mais económicas com apenas um prato no mesmo restaurante (por exemplo carne de porco alentejana).

Hoje ou amanha será criado um mapa com os principais locais do evento.

Já preenchi o documento das refeições e coloquei alguns jogos que estou a pensar levar na lista…

Se alguem quiser alguma coisa da minha colecção, é pedir para eu ver se dá para levar

A Festa da História (Feira Medieval) volta a decorrer nas mesmas datas que a Rural Con.

Que achavam da ideia de um dos jantares convivio de quinta dia 15 ou de sábado dia 17 ser feito na Ceia Medieval incluida na Festa da História?

Por mim alinho, cada Con tem as suas caracteristicas unicas, e a meu ver uma das coisas que sempre gostei da RuralCon foi o facto de podermos tambem ir visitar um bocadinho da feira medieval e sempre fui a favor das grandes refeições de convivio em grupo. cheeky

…uma excelente ideia! Logo eu que adoro a feira medieval cheeky

…já estou com fome:)

… preferia o de Domingo (à semelhança do ano passado) numa altura em que já não houvesse jogos à mistura (excepto, provavelmente o Tichu cheeky )

Comentário sem sentido (ver resposta)

… request: Key Harvest please! smiley

Adicionado à lista :slight_smile:

… vai haver algum Tzolk'in: The Mayan Calendar pela RuralCon?

Vai haver um nas rifas, se comprares tudo podes abrir logo na quinta, senão terás de aguardar por sábado.

Muito bom, muito bom cheeky Todas todas não compro, algumas talvez.