Só agora com o cartaz é que percebi que o evento nos dias 15 e 17 (e 18) é só até às 20h… assim sendo o meu comentário anterior já não faz sentido…
Feira Mediaval, let's go! ![]()
[quote=stormrover]Só agora com o cartaz é que percebi que o evento nos dias 15 e 17 (e 18) é só até às 20h… assim sendo o meu comentário anterior já não faz sentido…
Feira Mediaval, let's go!
[/quote]
Não estou a ver. Onde é que ele está?
… já agora… no cartaz diz que é sempre até às 20h (penso que seja por simplicidade, uma vez que aqui no tópico diz que no dia 16 é até às 24h)
p.s.: para quem não tem ou não usa FB aqui fica o cartaz
edit: também estava no cabeçalho deste tópico, mas o link estava errado pelo que a imagem não aparecia. Corrigido
Sim o horário do cartaz é para facilitar, quanto mais texto tem mais complicado fica de decifrar.
O cartaz já esteve cá, mas quando houve umas pequenas alterações não consegui inserir o novo…
Caso pretendam mais algum dos meus jogos na Con digam.
Podem encontrar a lista dos mesmos em https://boardgamegeek.com/collection/user/joao104?own=1&subtype=boardgame&ff=1
… coloquei o que estava aqui: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=217480258408145&set=a.216092695213568.1073741826.215990725223765&type=1&theater
é o mais recente?
Troquei a posição do cartaz para o topo para ficar visível na primeira página. Reduzi um pouco ao tamanho para que não ocupasse tudo…
Sim é o correcto… Obrigado, não sei porque a mim não me dava. Pelo que tu dizes por estar a colocar o link errado…
Existem mais de 50 jogos para prémios (espero que sejam mais participantes do que prémios) nesta edição da Rural Con.
Ainda não decidi se vão todas para as rifas, ou se alguns vão para leilão ou algo do género.
Em princípio os jogos mais pequenos (cartas) podem ser logo prémios imediatos.
Entre os prémios pode-se encontrar:
Seasons
Lord of the Rings: the card game
Game of Thrones Boardgame
Antike Duellum
Antike
Imperial
Civilization
Vegas Shodown
Caylus
Star Wars: X- Wing
Bora Bora
Village
Tzok'in: The Mayan Calendar
Vão-se inscrevendo para o evento e para as refeições, é importante para definir os restaurantes saber o número de participantes e já só falta uma semana…
… prémios tão tentadores João!!!
… na folha de presenças.
Uma nota para os "convencionistas", que eventualmente estejam a pensar em levar jogos idênticos aos que eu carreguei, que se pronunciem uma vez que até ao momento, do que consigo ver, só o joão, o stormrover e eu indicaram jogos.
Ao levar estes 11 jogos para cima estarei a fazer um esforço considerável uma vez que o meu carro já irá (e voltará) bastante completo (por outros motivos) pelo que se alguém pudesse levar alguns identicos eu agredecia pois escusava de levar tantos, o carro agredecia e os outros ocupantes também ![]()
Cumps,
A auto-estrada transmontana já abriu toda excepto a zona próxima do Marão. Basicamente temos auto-estrada um pouco depois de Vila Real (onde se apanha a A25) e vai até Bragança.
Saiam na primeira saida que diga Bragança para evitarem as portagens, normalmente todos os carros saiem aí.
A rua mesmo em frente ao Edificio Paulo Quintela tem parquimetros, mas penso que só será problematico dia 16 sexta feira. Na zona traseira do edificio tem algumas ruas em que dá para estacionar.
… gostava de aproveitar esta convenção para jogar alguns jogos que tenho na minha coleção e que nunca joguei!
Assim sendo, pergunto se haverá alguém que queira ensinar e jogar algum destes jogos da minha coleção.
Nota: Só deverei chegar à RuralCon na 6ª feira depois do almoço…
https://www.boardgamegeek.com/boardgame/17396/manoeuvre
https://www.boardgamegeek.com/boardgame/25021/sekigahara-the-unification-of-japan
Do melhor para "potenciar" wargamers.
[quote=BrainStorm]Em principio não levo nada (excepto o Android Netrunner), a não ser que me peçam algo desta lista.[/quote]
Apalavrados os seguintes para 6ª feira depois do almoço: Manoeuvre e Sekigahara ![]()
já joguei o Age of Industry, sendo diferente do Brass, as diferenças são relativamente poucas apesar de tornarem o jogo um pouco diferente, terei de reler as regras contudo.
O western town também vou levar, aliás já tinhamos ficado de jogar num mensal em Maio mas depois não pude ir. Também quero jogá-lo pela 1ª vez, pode ser que seja desta.
Poseidon, joguei há poucas semanas, gostei, um 18XX mais light, mas não te safas em menos de de 2H30/3H00 consigo explicar.
Salty Ocean… já não o jogo há algum tempo mas penso que consigo explicar, é um caso que de algum "ódio" (que exagero eu sei) entre alguns gamers, eu pessoalmente gosto do jogo. há mar e mar há ir e voltar…
cumps
Para já levarei então:
Age of Industry
Poseidon
Salty Ocean
Quanto ao Western Town vamos lá a ver se o jogamos desta vez! Confesso que não tive coragem para pegar nas regras depois das confusões, modificações e dúvidas que ouvi dizer das mesmas.
[quote=PeterPanzer]já joguei o Age of Industry, sendo diferente do Brass, as diferenças são relativamente poucas apesar de tornarem o jogo um pouco diferente, terei de reler as regras contudo.[/quote]
HEREGE
… parece que para além da Convenção e da feira medieval, vai haver um auto de fé em Bragança!
O Carlos já pensa em acumular uns quilos de lenha junto ao pelourinho e eu vou ser a vítima… :-))
o que é que eu disse de mal? pessoalmente o Brass é dos meus jogos favoritos, no top 3, o age of industry é um brass um pouco mais light, e como não tem duas épocas (só existe caminho de ferro) é ligeiramente diferente… para além de outras diferenças…
o ligeiramente, é atendendo ao espírito de jogo em geral, para quem já jogou o Brass, não terá dificuldades com o AoI
cumps
Boas pessoal,
Eu vou para Bragança logo na quinta-feira mas a João só pode ir no sábado. Há alguém que vá no sábado que possa dar-lhe boleia? Depois ela vem comigo no regresso.
Obrigado.