Para já, só para responder às perguntas feitas, aqui fica a minha opinião:
[quote]- O que acharam do espaço?[/quote]
Muito bom. O ar condicionado poderia ter estado ligado mais tempo ou ser um pouco mais eficaz em alguns momentos mas nada que não se aguentasse.
De forma acessória, a oportunidade de ver as fotografias expostas foi excelente. Muito boas.
[quote]- Mesas, toalhas e afins?[/quote]
Adequadas. As toalhas deslizavam um pouco demais em certos jogos mas na maioria dos casos isso não foi um problema.
[quote]- Refeições? Preço das mesmas?[/quote]
Presumo que estejamos a falar dos jantares em conjunto…
Muito boas. A relação preço/qualidade esteve geralmente bem. O Poças foi óptimo, como sempre, os petiscos do Ti Artur também foram muito bons. O jantar da posta também foi bom ainda que o serviço estivesse um pouco atrapalhado em alguns pormenores. Andava lá um certo tipinho a tomar notas que era particularmente desagradável… 
[quote]- Horários do evento e jantares em conjunto? Foi boa a decisao de ter horário contínuo ao almoço e fechar duas noites mais cedo?[/quote]
Tendo em conta as características da RuralCon e da minha predileção pelo facto de se tratar de um encontro Ludo-Gastronómico em que a ênfase na jogatina é um pouco reduzida em favor do convívio e, lá está, da gastronomia, acho que foi uma boa opção. Em boa verdade ao irmos jantar todos juntos demoramos sempre um par de horas ou mais e, não havendo grande possibilidade de continuar a jogatina pela madrugada dentro, não sobra muito tempo após um jantar assim longo para jogar, quer se esteja semi-comatoso de gula satisfeita ou não…
Em relação à continuidade pela hora de almoço, também me parece uma boa opção. Assim cada um pode ir almoçar quando e onde quiser e voltar depois à Con.
[quote]- A recepção do evento foi boa? Gostaram das suecas jeitosas da recepção ou ainda se podia aumentar os decotes?
. E a passadeira vermelha?[/quote]
A recepção foi excelente, como sempre. Até gostei das Suecas, muito simpáticas e prestáveis. Mas se forem as mesmas noutra edição acho que os decotes devia até ser reduzidos… Ambas eram bastante feias e creio que uma tinha pêlos no peito e tudo.
[quote]Estariam interessados em participar noutras edições do evento?[/quote]
Sim. Inequívoca e irrevogavelmente, sim. E eu sei realmente o significado de irrevogável…
[quote] De que forma poderia ser feita a divulgação em Bragança para os curiosos?[/quote]
Sei que não será fácil de implementar, mas que tal uma espécie de espectáculo de magia de rua mas com jogos de tabuleiro? Por exemplo levar jogos como o Blink!, o Dobble, e outros "flash games" e ir pela rua, pelas esplanadas e bares a desafiar quem está (casais, grupos pequenos) para experimentar um jogo ultra rápido que não lhes roube mais que 5-10 minutos, explicação incluída. Depois deixar-lhes um flyer e o convite para irem no dia seguinte jogar mais jogos diferentes ao evento. As noites de jantar de grupo poderiam ser ideais para isto… Depois de jantar lá vamos todos juntos pelas ruas de Bragança a pôr desconhecidos a jogar. Uma câmara de vídeo ou mesmo uma reportagem em colaboração com a Localvisão ou algo semelhante seria um excelente acessório também.
Para já é só, além de mais um grande Obrigado aos que ajudaram na realização do evento!