RuralCon 2014- Edição Deluxe



   A Rural Con decorrerá de 14 a 17 de Agosto.


  Estadias:

 Residencial S. Roque- desconto especial Rural Con (frisar o nome do evento no momento da reserva)
 
 Quartos: duplos- 30 euros, simples- 20 euros
 Inclui pequeno-almoço.

 Telefone: 273381481

 Telefone: 966341667

 Morada:
Rua Miguel Torga, 9



 Hotel Classis- desconto especial Rural Con (frisar o nome do evento no momento da reserva)

 Telefone: 273331631


 Morada: Avenida João da Cruz, 102                                                                                                                                                                                                                                            

 

Residencial Restaurante Tulipa
 
 
Quartos: duplos- 45 euros, simples- 35 euros e triplos- 55 euros

 Telefone: 273331675

 Morada: Rua Doutor Francisco Felgueiras, 8-10


Residencial Tic-Tac

 Quartos: duplos- 40 euros, simples- 30 euros 

 Telefone: 273331373

 Telefone: 273326451

 Rua Emídio Navarro, nº85
 

Refeições

  Apenas serão feitas duas refeições em conjunto, no jantar do dia 14 (quinta-feira) que decorrerá no Bem Falado (uma tasca de petiscos) com um custo de 5 euros e no jantar de dia 16 (sábado) no Café Rotunda onde a ementa será javali e galo no pote com um custo de 10 euros.

 Poderemos também ter umas refeições em conjunto ao jantar do dia 13 para quem chegar antes a Bragança e no jantar do dia 17 para aqueles que ainda ficam por cá.   

 




 
Horários:

Dias 14, 16 e 17: das 10 às 20 horas

Dia 15: das 10 às 24 horas 




Mapa do evento

 
Pode ser consultado um mapa do evento com todos os locais principais relativos à RuralCon
           Mapa




 Inscrições do evento

 Já podem ser feitas as inscrições no evento principalmente nas refeições conjuntas do mesmo
        Inscrições


 Ludoteca do evento

 Podem consultar os jogos que estarão presentes na RuralCon assim como adicionar os jogos que irão trazer, de forma a termos o maior número de jogos presentes e evitar a cópia de jogos.
      Ludoteca
 

 Apoios

 

Agradecemos a todas as entidades e empresas que nos ajudam a realizar e a melhorar esta edição da Rural Con:
Camara Municipal de Bragança, Instituto Português do Desporto e Juventude, Morapiaf e Devir.
 
 

Prémios/Rifas:

O sistema de rifas será semelhante ao ano anterior.

 Teremos 700 rifas e 700 prémios imediatos (faltam chegar uns lápis da Viarco)

Os jogos vão entrando conforme o nº de rifas vendidas, ao venderem 100 rifas entram os 1ºs, nas 200 vendidas entram mais e por aí a diante.
Se não forem todas as rifas vendidas os jogos no final que não forem sorteados serão leiloados.

 

 O sorteio de jogos final será feito no sabado ao inicio da tarde, dando oportunidade aos vencedores de exprimentarem ainda os jogos na RuralCon.


Bora lá! :slight_smile:

Se é deluxe, então tem a minha atenção. Mas, porque é que é deluxe?



Bem, mas o que importa é que o evento não acabou, e ainda bem, porque é um evento importante! Parabéns pela continuação do mesmo.



Já agora, vai haver programa, João? Ou locais para ficar a preços mais acessíveis, etc?

 Só ao chegar lá é que se sabe…



 É Deluxe porque o evento RuralCon acabou, agora é um novo evento chamado Rural Con- versão Deluxe que tem até um organizador muito mais jeitoso e com uma barriga maior…



 A ver se hoje trato de toda ou de parte da informação

 Podem começar a inscrever-se no evento e também nas refeições.

 

 Adicionem os jogos que pensam trazer à RuralCon.


Tens ali os dias errados no horário, presumo que seja 14, 15 e 17, certo? Assumindo que no sábado(16) é que é atè às 24h. smiley

O Centro Cultural Municipal, é o edificio adoçado à Sé, situado na Praça da Sé?







-------



Ou, como está no mapa, um edificio na Rua do Paço?!?

 que tu meteste aí. Mas no google maps eu meti no sítio onde ele estava, mesmo em cima do local…

 Entre muitos prémios gourmet e outros premiozinhos teremos a sorteio:



 1 TOP 10 ranking do BGG

 5 TOP 100

 10 TOP 300

  8 TOP 500

  6 TOP 1000

  

  No total 30 jogos no TOP 1000 e ainda mais alguns muito próximos. Incluindo ainda uma edição especial de um jogo.

 Mais uma razão para não perderem a RuralCon que conta com uma mesa de prémios com um valor superior a 1000 euros.

 É uma edição Deluxe ou não???cheeky

   Fotos 






 Para aqueles que têm sempre mais dificuldade em convencer a cara metade para estar 4 dias a jogar, nos mesmos dias que a RuralCon ocorre uma feira medieval em Bragança.



 Mais uma boa desculpa para visitar Bragança e a RuralCon se todas as outras não bastassem

[quote=joao104] Só ao chegar lá é que se sabe…



 É Deluxe porque o evento RuralCon acabou, agora é um novo evento chamado Rural Con- versão Deluxe que tem até um organizador muito mais jeitoso e com uma barriga maior…



 A ver se hoje trato de toda ou de parte da informação[/quote]



Eu só vou pelo organizador barrigudo e jeitoso o resto não me interessa :stuck_out_tongue:

Tenho a certeza que é uma edição deluxe e também tenho a certeza de que é um pecado capital não comparecer, mas que remédio tenho… Há anos que ando para ir às Olimpíadas da Mente, mas como também calham sempre nesta altura, também ainda não fui e também ainda não será desta! Isto de trabalhar na hotelaria e precisar de dias em Agosto, é…



Espero que corra como sempre e que comecem já a planear a de 2015, quem sabe se é para o ano que…


 a Rural Con não puder contar com o Tri-Campeão Nacional de Carcassone e Campeão Nacional de Hive, ainda para mais um homem que sabe explicar mais de 300 jogos que daria uma grande ajuda para os curiosos que aparecessem por cá.



 Não sei se terás muitas mais hipóteses de aparecer na Rural Conconfused

 Um video da tv local da Rural Con 2013



 RuralCon2013

 Actualizada a informação relativa às rifas e refeições.



 No ano passado em menos de 2 dias foram vendidas 500 rifas, a ver se este ano chegamos às 700.



 Voltamos a ter a oferta de uma rifa na compra de 10 e 3 na compra de 20.



 Além de fantásticos jogos para o sorteio final temos grandes prémios imediatos: sabonetes, mel, mel com frutos secos, azeite, azeite aromatizado, batatas fritas (especiais), pates, licores, tremoços, compotas, queijo em azeite, biscoitos, azeitonas, alcaparras, amendoas, chas e também lápis da Viarco.





 Em relação aos jantares em conjunto este ano temos alterações, iremos à Tasca Bem Falado onde também foram a grande maioria no ano passado, excelentes petiscos; chouriço assado, alheira assada, moelas, codornizes, orelha, rojões, panados entre muitos outros.

 Iremos também a um café comer javali e/ou galo no pote. O javali é mesmo espectacular, quanto ao galo também falam o mesmo.



 A ideia é poupar nessas refeições dando oportunidade a todos sem diminuir a qualidade. E claro pouparem dinheiro para as rifas.



 Podem como sempre nas outras refeições visitarem os excelentes restaurantes de Bragança: Poças, Gondola (parece que um dos sócios saiu e abriu um restaurante semelhante até mais próximo do evento e há quem diga que é até melhor) e claro alguns dos principais restaurantes de Posta (O Abel- Gimonde).





 Muitas razões para aparecerem e com muito dinheiro para as rifas cheeky

Joguei estes jogos 1 ou 2 vezes ha mais de um ano atrás. Gostava de refrescar as regras e de os jogar com alguem mais experiente de forma a poder explica-los aqui no Porto, e assim,  começar a joga-los com mais regularidade.



Ha alguem que conheça bem as regras com disponibilidade?


  • Paths of Glory


  • No Retreat: The Russian Front



    Comprometo-me obviamente a reler as regras. Preferia o Paths of Glory, (o No Retreat é bastante facil e so necessita que me decida).



    Nota: Estou disponivel para outro jogo, desde que seja um Wargame com alguma "chicha".

Vais levar o churchill?

[quote=Lautresault]



Ha alguem que conheça bem as regras com disponibilidade?


  • Paths of Glory



    [/quote]



    Ui tanta coisa boa e eu que não vou :frowning:



    Fica marcado para o Porto?

Estou a estudar as regras do Hannibal para se estrear na Con. "Chicha" não lhe parece faltar, parece-me. É uma opção.