SANTORINI — Kickstarter

envio para a Europa é livre de impostos de alfandega?

…para a UE, vai ser despachado de dentro da UE… tem lá o logo "EU friendly" na pagina do kickstarter.

eu estou dentro também. +1

Acrescentei isto ao Tópico:

 

Fica cada jogo por volta dos €39 €33 (sem as taxas de cambio e comissões bancárias).

Como já estamos muitos o valor total é elevado e aquilo que eu costumo fazer que é pagar a totalidade do pledge e depois de saber o valor final com as tais taxas e comissões bancárias dizer qto fica a cada um e as pessoas transferirem o dinheiro torna-se mais complicado, assim quando faltar 1 semana para o fim do projecto, o nosso numero de backers já deve estar estabelecido, faço uma estimativa de qto fica a cada um e vocês transferem o dinheiro para o pagamento ser feito. depois se o valor total for maior ou menor que o que foi estimado por mim acertam-se as contas.

se ainda der pode ser mais 1

acrescentado

+1 please.

Este Kickstart trouxe-me ao AbreoJogo.

Se por possivel podem contar com mais 1.



Pedro Ideias

Bemvindo :slight_smile:



mais dois adicionados então :slight_smile:

O Paulo ainda vai mas é ser contratado pela Kickstarter:)

:stuck_out_tongue: Merecia umas comissões!! :stuck_out_tongue:

Venha ele, para animar o próximo Natal…



Cumprimentos

Se ainda der, também entro. 

mais dois :slight_smile:

Se puder ser :wink:

Também entro com um.

Estou interessado, e comigo parece que já estamos 19 interessados e ainda poderá aparecer mais alguem.



Mas estamos tão perto dos 25 que não faz sentido não comprar os 25 para obter a oferta do Zeus…



Proponho o seguinte:

Compramos 25 jogos e temos direito à cópia Zeus.



As cópias extras e os a versão Zeus do jogo são depois alvo de Leilão no abreojogo (limitado aos bakers ou abertas a todos).



Os valores recebidos dessas vendas abatem ao valor que cada um de nós tem de pagar.



Vantagens:

  • Podemos obter os jogos mais baratos
  • Um de nós pode ficar com uma cópia Zeus do jogo (terá é de pagar por ela…)



    Riscos:
  • Não conseguirmos compradores para as cópias extras do jogo (mas em principio as 6 cópias extras + Zeus) devem atingir valores superiores ao preço base de 6 cópias…



    O que acham?



    Cumprimentos,

adicionados os 3 e vão 20

Contem comigo para fazer 21!

Tentei resistir mas pronto … não durou muito :slight_smile: