SANTORINI — Kickstarter

Acho certo que se conseguiram 25 interessados sendo que a ideia de leiloar a Zeus abatendo o ganho nas outras 25 copias é muito bem pensada.

Por mim é como quiserem fazer, desde que o valor das taxas bancárias pelas transferências que eu tenha que fazer seja deduzido… é que cada transferência que faço custa-me €1.04, a fazer 24 transferências são €24.96 a abater aos ganhos

Pagar 1€ por transferencia, estás a ser roubado!

No multibanco não se pagam as transferências…



Mas se o Leilão for feito antes de se calcular o valor a transferir para ti, não terás de fazer devoluções :wink:



Abraço,

Hugo

Se for possivel passo o meu pedido a duas copias.

Bem, se o leilão for para ser feito antes… desde que se receba o dinheiro antes de ter de pagar tudo bem.

I’m in. E falta 1.

Já temos quase os 25.



E como ainda faltam alguns dias para o final do kickstarter, em principio dá para fazer o leilão antes de se determinar um valor aproximado para cada pessoa.



E claro que os valores que pagares pelo cambio, transferencias, etc… entram para as contas finais…



Cumprimentos,

Hugo






Epah, que chatos que vocês são… Vamos lá fazer 25! ashamed

Nunca imaginei que isto ia chegar aos 25 surprise



Cerca de 31,5€ a cada… e ainda falta a história da cópia extra!



Paulo, vais precisar de ajuda quando chegarem as cópias LOL

Se der para mais um, também entro

Gostava de entrar mas vocês estão na zona de Lisboa?

O meu receio é ainda ser necessário arranjar forma de enviar o jogo, e correspondente custo de o fazer


Se for a tempo contem comigo…

[quote=m69]Se for a tempo contem comigo…[/quote]



Afinal já existem muitos candidatos a 25… Dá para os restantes?

Boas Muse,



Também gostava de adquirir, se for possivel ainda.

Abraço


Boas, sim… dá para adicionar mais gente apos o 25… já perguntei ao homem…

 

Estou é com um rpoblema porque o KS não me está a deixar fazer pledge a mais de $1000 sempre que o faço o valor volta para o pledge anterior… já contactei o KS para ver o que se passa mas continuo à espera de resposta

 

qto ao pessoal de Lisboa, normalmente eu tenho alguma possibilidade de fazer jogos chegar a Lisboa porque os meus pais moram em Linda-a-Velha e quando cá vêem levam jogos para lisboa que eu vendi ou troquei…

 

Mas neste caso não sei se vai dar visto já serem alguns e eles não andam de camião :stuck_out_tongue: hehehe

 

Mas logo se vê como se arranja isso…

 


Boas,



vê a minha ultima resposta e diz se sempre queres entrar ou não.



abraço

respondi porque pensei que fosse para mim a pergunta, Muse, sorry

Boas 



Se possivel também gostaria de entrar.



Cumprimentos.

Olá Muse,



Então nesse caso, por favor conta comigo :slight_smile:



Obrigado e cumps

Também há a possibilidade de outra pessoa abrir um novo pledge. Da maneira que a malta se está a juntar não me admirava que se conseguisse mais 25 cópias (e um Zeus adicional).



Eu tenho pessoal na Maia e no Porto por isso não tenho dificuldade em obter a cópia que o Muse receber, mas se nestes 30 que existem houver alguém que tenha dificuldade e residam na mesma zona podem sempre constituir outro grupo (basta 5 para conseguirem os portes de envio gratuitos).



Fica a sugestão.



Abraço