SANTORINI — Kickstarter

Ainda bem que leste Joao.

Claro que considero a tua licitação, mas para efeitos de clareza do leilao gostava que a repetisses no novo post, para ficar tudo no mesmo local.

Vou começar a 50 euros é um número mais redondo e assim podes ser tu o primeiro a licitar, se quiseres podes fazê-lo já que eu ponho o leilão a bombar a partir do momento que licitares :slight_smile:

Abraço

O João já postou o bid inicial e assim sendo alterei a data e hora de inicio do leilão para… AGORA MESMO!

Bons bids pessoal!

E então, como anda isto?

Boas!

Bem, o último update (já vão no nº 31!) saiu na passada segunda-feira.

Aparentemente, embora com um ligeiro atraso, as coisas estão a rolar.

As cópias Zeus devem ser remetidas no dia 12 deste mês, e as restantes a partir de 10 de janeiro de 2017.

Abç

Diamantino

aka alfe

Ok então. :slight_smile:

Obrigado.

Boas,

Pelos vistos vai começar o shipping do Santorini para a Europa a partir de dia 3 , e em principio as copias chegam a tempo da LeiriaCON, havera a possibilidade de levantarmos a nossa copia lá ? 

Obg.

Se só for possível as copias chegarem a Lisboa eu não me importo de as levar pa Leiria

Já tinha pensado nisso, uma vez que deve haver bastante pessoal a seguir do Norte para Leiria, entre os quais este vosso amigo.

A dúvida era/é se as cópias chegariam em tempo útil.

Entretanto, também vi o update, a antecipar o envio de 10 para 3 de janeiro. Bom! Parece que vão chegar a tempo…

Devo confessar que, neste momento, o meu objetivo primário é evitar ficar soterrado com as 31 (trinta e uma) cópias do jogo! 

Já fiz seguir um email para a Roxley no sentido de me darem algumas luzes quanto à forma como os jogos vão ser despachados (um ou vários pacotes, etc…) e de me avisarem, se possível, da data de entrega.

Continuarei a dar notícias quando tiver mais novidades - ah, e farei o acerto final das contas (deverei ainda devolver meia dúzia de cêntimos - talvez em Leiria, também…) após a receção do material.

Abraço

Diamantino

aka alfe

p.s. entretanto, recebi e fiz seguir para o Algarve a cópia Zeus, que vinha com muito bom aspeto - exterior. Sobre o resto, poderá falar o seu legítimo proprietário, vencedor do nosso grande leilão, que sei que também já a recebeu. 

Boas tardes,

Alfie, sendo eu do Porto, pedia-te que quando recebas as cópias me contactes que eu irei ter contigo para buscar a minha.

Cumprimentos a todos.

Hewitt

Boas.

Estarei no Leiria Con este ano, por isso pedia, se possível, a entrega das 2 cópias que pedi no evento.

Abraço e Desejo de Boas Entradas a todos!

Ricardo Silva

Sendo eu do Porto também levanto a minha por cá. Vou ter contigo onde te der jeito.

Também gostaria de receber a minha cópia na LeiriaCon!

Boas.

Também vou estar pela LeiriaCon (entre a Tarde de Sábado e Manhã de Domingo) pelo que, se tivermos sorte de os jogos já terem chegado, gostaria de receber a minha cópia por lá…

Seja como for, e como não vos conheço pessoalmente, acho que seria boa ideia, nem que fosse tirarmos uma foto de grupo dos que lá estiverem e que fizeram parte deste grupo para colocar aqui.

Só uma ideia.

Até lá, 1 grande abraço.

Mário Ciríaco

Eu também vou estar por Leiria.

Caríssimos, chegaram os Santorinis! (quase cinquenta quilos deles!!)

Passemos pois aos detalhes das entregas: peço-vos que me enviem um email a seleccionar uma das opções seguintes.

1. Entrega no Porto

Para o pessoal que possa receber no Porto, esta é a solução preferencial - e de resto, a que estava prevista como a standard.

Subdividida em duas alternativas:

1.1. Entrega no Porto – no Encontro Mensal de 21 de janeiro

Passarei no próximo Encontro Mensal do Porto (antecipado para amanhã, dia 21 em função da LeiriaCon do fim de semana seguinte, onde também estarei – mas já lá iremos…) e aí será logo feita uma boa parte das entregas.

1.2. Entrega no Porto – mais tarde

Para quem pretenda receber a sua cópia no Porto, mas não vá estar presente amanhã no Encontro Mensal, deixarei estas cópias com o Paulo Renato, com quem já confirmei esta solução, de resto também a que foi originalmente planeada e oportunamente anunciada.

Neste caso, para além do email para mim, deverão depois combinar com o Paulo a melhor forma de ele vos entregar as vossas cópias.
  2. Entrega na LeiriaCon

Para quem vá estar presente na Praia da Vieira (ou conceda delegar em alguém a honra de receber a sua cópia / gente menos bem intencionada também poderá ler: consiga cravar alguém para a levar…eheheh).

Estarei no próximo fim de semana na Praia da Vieira, embora apenas chegue no final da tarde de sábado, 28 (um almoço incontornável no Porto assim o determina). Mas teremos tempo mais do que suficiente para as entregas, até ao início da tarde de Domingo.
  3. Nenhuma das anteriores

Caso não optem pelas situações anteriores, peço-vos que sugiram uma alternativa no email que me enviarem, sendo que, da minha parte, não tenho grande problema em entregar nas proximidades da Apúlia, onde moro (por exemplo, Esposende, Barcelos, Viana, Braga). Seria apenas uma questão de combinar a melhor data.

E claro, há sempre a possibilidade de envio por correio, nesse caso com um pequeno custo logístico da minha parte, e monetário dos meus caros co-backers que optem por esta via.

E a propósito de dinheiros, apresento também as contas finais deste Kickstarter:

Recordo que, antes do leilão da cópia Zeus, as cópias estavam ao custo unitário de 33,68 euros (37,31 euros, no caso da cópia com o extra “White Cover) – remeto para as contas oportunamente “postadas” com a devida explicação.

Pois bem, o proveito do leilão (80 euros) permitiu abater ainda pouco mais de 2 euros e meio a cada cópia, pelo que chegamos aos seguintes valores finais: 31,10 euros para cada cópia standard e 34,73 para a cópia “White Cover”.

Uma vez que, “White Cover” á parte, me transferiram valores entre os 32 e os 32,30 euros por cópia, isso significa que além da vossa cópia, irão ainda receber (!) cerca de um euro, pelo acerto com os montantes que me transferiram.

Indicarei os valores exatos nas respostas aos emails que me enviarem (até para que, desde logo, possam estar preparados com trocos! eheh). Dados os valores em causa, tentarei tanto quanto possível, que estes acertos sejam entregues pessoalmente, com a cópia. Em qualquer caso, isso será confirmado no meu email de resposta.

Last but not the least, agradeço desde já que, se possível, me respondam ainda hoje, sexta-feira 20. Durante o dia, estarei q.b. ocupado para poder responder a cerca de 30 emails, mas penso tratar deles à noite (na pior das hipóteses, no sábado de manhã).

p.s. já vi pessoal a indicar a sua preferência aqui no abreojogo; tudo bem, mas ainda assim p.f. enviem na mesma o email – posso parecer “chato” ou mesmo um “rule freak”, no problem - quem me conhece bem, sabe que até sou mais rebelde do que eu gostaria nesse aspeto; mas acreditem que dá jeito estabelecer um processo e respeitar os procedimentos previstos quando se trata de n operações ao mesmo tempo :slight_smile: …Obrigado!

Abç e bom fds!

Diamantino

aka alfe

Eu opto por jogar isso no sábado.

Pode ser a cópia de qualquer um… wink

_

Primeiro quero agradecer ao Diamantino pelo fantástico trabalho que está a fazer com este KS, um muito obrigado :slight_smile:

Em segundo lugar, falei com o Sérgio e ele conseguiu que os jogos para o pessoal do Porto fiquem guardados no Tropical, o que facilita imenso as coisas pois ter que andar a transportar não sei quantas caixas cá para casa e depois entregar uma de cada vez ia ser um trabalho imenso.

Assim sendo, os jogos vão ficar no Tropical, e o Sérgio entrega-os a quem os quiser ir buscar durante a semana entre as 12h00 e as 16h00 

De preferência se der para evitarem o intervalo das 13h00 às 14h00 seria ideal pois como devem imaginar é a hora de ponta do restaurante 

O Sérgio vai ficar com uma lista dos nomes das pessoas que não levarem os jogos neste sábado e depois podem ir busca-los quando vos der mais jeito.

Podem também ir sempre busca-los nos encontros semanais às Quintas.

Mais uma vez um obrigado ao Diamantino, ao Sérgio e ao Tropical Burguer

Boas Pessoal

Alguém de Lisboa vai à LeiriaCon e não se importa de trazer o meu exemplar?

O pessoal todo de Lisboa que pediu o jogo e não vai a LeiriaCon eu posso trazer os jogos para Lisboa. O problema é que não tenho ido aos eventos semanais por isso tinhamos de ver um dia para entregar os jogos para toda gente ou deixar os jogos no PassionFruit. Devido a isto secalhar é melhor está ser a última opção caso não arranjem mm outra maneira de receber o jogo.

Bom dia

Cerca de metade (15 em 31) dos Santorini foram já entregues (ou estão devidamente encaminhados) no Porto.

Em relação aos restantes, têm chegado aos poucos as solicitações para entrega em Leiria, conforme de resto se sugeria.

Assim sendo, levarei todas as cópias restantes para Leiria, com exceção daquelas para as quais já me tenham comunicado um destino distinto (até à data, apenas 2 cópias, que seguirão por correio). 
Isto, é, teremos 14 cópias em Leiria (a maioria dos casos com solicitação confirmada), garantindo a quem quiser que a entrega seja em Leiria, que não faltará a respetiva cópia.

Uma nota final: nos casos em que pedirem a alguém para recolher a vossa cópia na LeiriaCon, peço-vos que me confirmem por email a quem a devo entregar

Obg e abç
Diamantino
aka alfe