Sessões em Fevereiro

Amigos,

Só para lembrar que este mês só teremos mais duas sessões, a dia 19 e 26. No próximo domingo eu não estou disponível, mas estejam à vontade para se juntarem e jogarem Arkham; Tiago, ainda tenho uma expansão lá em casa, se quiseres passo-ta e experimentam.

Ivo, a tua amiga sempre joga? Nunca mais tive notícias vossas.

Um abraço a todos.

Sim, joga, mas como não temos sessão esta semana, não tive pressa para ajustar o char dela.

Por isso é que nunca mais disse nada.

rui...deixa estar a expansã,pork eu nunca a joguei e assim so o ja aqui esta eu ja conheço e sei as regras!

ivo...não te esqueças de dizer á tua amiga o preço de entrada das meninas.....ou bolo ou rua.....joking...olha se este domingo quiseres\puderes apareçe com ela para jogar Arkham e assim ficar a conheçer o grupo.

o resto da malta com é???proximo domingo querem jogar Arkham em minha casa?

ou se tiverem um bardgame que quiserem jogar apitem!

então???ja é sexta e ninguem diz nada!!!!

padeira e ivo???

se for para jogar arkam preciso de saber com tempo para montar tudo antes de chegarem!!!

seja como for tenho mais dois boardgames comigo,que são mais curtinhos mas para mim arkham é muito melhor que os dois juntos...mas enfim!

apitem se sim se não!!!

Oi gente

Desculpem não responder antes.

Eu ainda estou sem carro e com a perna magoada (mas melhor), por isso não contem comigo.

Abraços

Em termos de boards e cards, há mais 2 jogos, velhotes, que gostava de jogar convosco:

Junta
Illuminati

es.

Falando de rpgs, no nosso há uma coisa que gostava que pensassem:

-que raios foi aquela mega explosão mental que deixou toda a gente abananada?

Claro que no jogo toda a gente sabe quem foi, mas os persos não fazem ideia.

O que foi, quem foi, porque foi, e será que têm que aturar isso?

es.

as melhoras man....

padeira???

sorry nao posso ir! :frowning:

sendo assim so com 3 pessoas não vou organizar nada!!!

ate dia 19...

Fazes mal, o Arkham tb se joga bem com 3.

es.

Gente,

Desculpem só avisar agora, mas será possível esta próxima sessão ser ao Sábado em vez de Domingo, para variar?

é que Domingo é complicado para mim porque tenho um seminário nas Caldas da Rainha.

Pela minha parte é impossível, como sabes só tenho um fim de semana por mês, e tem calhado ser no último.

Jogaremos boardgames, ou algo do género.

es.

what???

mas não tinhas sido transferido para uma loja k fechava aos f-d-s???

ou sou eu que estou a imaginar!!

No último?

Eu no último posso, estava a falar deste agora.

Mas... Desde quando é que voltaste ao horário do "1 fds por mês"?

Calma! :slight_smile:

Se calhar não me expliquei bem, estou numa loja nova, mas a loja não fecha o fim de semana todo, fecha só aos domingos!

es.

Aaaaaaah!

That explains it! :P

bem ivo estas um baldas......quem te manda a ti teres responsabilidades de fim-de-semana????

joking.....ainda assim este ano acho k ja jogamos mais boardgames do que rpg!

se realmente ele não pode....podemos jogar alguma coisa.....mas podemos variar de jogo!

Querem jogar o board do Exalted? Ou o Shadows over Camelot? Ou ainda o Junta? Ou o cardgame Illuminati?

Digam, que eu preciso ler as regras. :slight_smile:

es.

eu votava no Shadows over Camelot.....como acho k o resto do grupo não conheçe nenhum deles!!!é nakela....o Shadows eu ja joguei varias vezes...posso-te ajudar com as regras!