Sessões em Fevereiro

Shadows por mim, mas como não conheço é como queiram.. :)

Posso fazer de vocês minhas cobaias e pedir-vos para testar o down*town?

Link na sig.

es.

so hoje vim aki...e vi isto...eu pessoalmente preferia boardgame....

mas nem o padeira nem o euzebio ainda disseram a preferencia!!!!

Certo. Então se não houver alterações jogaremos Shadows over Camelot.

es.

Confesso-vos que não gostei muito do Shadows over Camelot, e não foi por ter morrido; o jogo não permite grande margem de manobra aos jogadores caso estes errem, e estamos sempre à beira do precipício; a parte final então foi igual a ver um elefante a morrer. Nem falo de que o jogo parece ser demasiado dependente da sorte (aquela jogada em que saem as 2 cartas de pictos/saxões é exemplo…), nem da tensão que se gera à mesa, que é suposto ser uma coisa boa, um grupo de amigos que se junta para se divertirem e de repente está tudo a discutir.

Não me parece que o vá jogar muito mais vezes.

Aliás, digo-vos que da próxima vez que não houver rpg, jogaremos o boardgame de Exalted, que é a maneira de eu matar saudades.

es.

https://www.youtube.com/watch?v=lfGpVcdqeS0

:slight_smile:

es.

este domingo podem todos???

Acho que só há questão com o transporte do Ivo, que ele está a tentar resolver.

es.

bom é assim eu não quero ser chato(e ele tem faltado com boa razão)mas ja tamos sem jogar á bué!!!

por isso se ele não poder domingo voto em jogar na mesma!!desde que o resto do grupo possa!!!

Quando a alternativa é Exalted, o Tiago foge a 7 pés. :wink:

es.

O Ivo tem carro. No problemo. Lá estarei eu e a Laura.

gostei desta luta(ainda que algo demorada)pork foi diferente....o espaço apertado e toda a cena de não dar para sair...com gajos sempre a entrar(claro k não sabiamos quantos eram....)foi interessante!

fiquei algo preocupado com o inicio....em ter de lutar com n gajos sozinho...mas pronto foi fixe!!

em relação ao meu perso.....sinceramente estou contente com ele....talvez (sabendo o que sei agora sobre as coisas)o fizesse algo diferente mas dentro do mesmo spirito!

continou sem ter beneficiado uma unica vez do impervius!!!!enfim...ja bastava descubrir a estupidez da conte em k 12 ou 9 é a mesma coisa!!!

rui vou por a estamina a 14....o absorption fika para depois!!!

até domingo malta!!!!

ps;ivo a laura ainda não consegue registar conta???

Foi uma coisa à grande!

tenho que por aqui a disponibilidade para as sessões de Março, logo que possa faço-o.

Para este domingo, queria propor uma de 3 coisas:

-jogar o boardgame de Exalted
-testar o meu rpg (link na sig)
-testar o novo rpg da marvel (https://www.margaretweis.com/) ainda não o tenho, mas estou a tentar

Abraço

es.

Estou confuso.

Não íamos fazer sessão?

Em relação à Laura, eu já criei conta para ela, supostamente ela deve ter recebido o email de confirmação.

Ainda não falei com ela desde aí.

My bad! Fiquei com impressão que não iria haver sessão pq tu não tinhas carro!

es.

Acrescenta Phoenix ao grupo (é a Laura).

Ok, supostamente já convidei (nem tinha reparado que podia).

Ja ca estou!! :)

Ok, isso é no mínimo estranho, porque não devias ter direitos para isso, mas enfim, já está no grupo e já aprovei a entrada.

es.