Sessões em Fevereiro

so uma correcção o impervius não é mesma coisa 12 ou 9........mas quase......

Se tiveres Impervious Toughness a 12, és imune a ataques de dano 6 ou inferior; se tiveres a 9, és imune a ataques de dano 5 ou inferior. Concedo que a diferença não é muito grande.

es.

f***** mathmatics......pork é k a metade de 12 não podia ser 20!!!!!Enfim....o chato é k não me lembro de benefeciar disso uma unica vez(pode ser so falta de memoria)

rui-olha tens a minha folha para imprimir??akela k da para preencher??se sim faz uma nova com a regeneration e a estamina a 14 e com as advantages na parte de tras...please

Tenho, imprimo, levo. :slight_smile:

Não beneficiaste pq alguém deu cabo dos únicos mooks que pus em jogo até agora, antes de eles puderem chegar até ti.

es.

Just for the record: Com o último pontinho puz mais um Alternate Effect attack.

É uma coisa que eu acho que até já fiz uma vez com extra effort. Teleport como ataque.

Assim, em vez de passar a vida a tentar levar vilões comigo com o meu teleporte fácil de resistir (só rank 2), dou-lhes um supapo e teleporto-os a eles até 500m (tb lhe puz multi-attack como em todos os meus ataques, por isso até posso teleportar mais que um gajo ou aumentar o DC se acertar só num por bué).