Song of Ice and Fire: onde andava toda a gente?

A primeira metade do primeiro livro, queres tu dizer. Tongue out

Vê lá se não morres com a palavra Terramar.

A "palavra" Terramar pode não te aparecer e chatear neste livro, mas o pobre Camões deve ter dado uma volta na campa com esse "entusiasmático"... Laughing Happy

"Entusiástico" - obrigado pela correcção Sr. Mallgur :P

Deixando uma dica para quem queira comprar a edição portuguesa, vale a pena ir dando uma olhadela na promoção 2=3 no site da propria editora.

https://saidadeemergencia.com/index.php?page=Articles.ArticleView&article_id=137

Na compra de quaisquer dois livros, podem escolher um terceiro de oferta numa lista (algo reduzida, mas que costuma ir mudando todos os meses).

Por exemplo, no caso do Crashburner que já comprou o 1º volume, poderia comprar o 2º e 3º volumes obtendo de borla o 4º - Despertar da Magia.

--
GPires

Comprar inglês ou português? Nem um nem outro, eu empresto-te pá! O livro custa tanto se foi lido por outras pessoas ou não, e não é como se as palavras se gastassem! Desde que tenhas cuidados com eles eu empresto-te a versão inglês, e já que estavam a falar em preços eu comprei por menos de 10 euros cada na fnac, e isso sem qq tipo de desconto que não tenho cartão.

+1 BFF!

pois os editores portugueses são uns autênticos ch..... Já li todos os disponíveis e estou à espera de 21 Jul para pôr os olhos no 'A Dance with Dragons'. Já não leio um livre desde o a 'Feast for Crows'...... Quanto ao resto é só ires lendo e saberás o que queres saber

Eu e o calão e abreviaturas somos uma má combinação...

Queres que te traga os livros (ou melhor, o primeiro que os livros ainda são grandes e a mala vai cheia!) na próxima quarta?

"mais um best friend forever" Wink

yes please, trás só o 1º, eu eventualmente vou mandar vir os 4 primeiros livros do "book depository" mas assim vou já lendo. Laughing

E mais não digo antes que o Rui me mate pelo off-topic. Sealed

descarrilando o tópico mais um pouco....

QUERO MAIS!!!!!

(acabei ontem de ver o último episódio da série...)

Lá me vao voces obrigar a reler os livros outra vez...

Já sigo a saga há anos, tendo as versões em inglês pré separação em 2 metades. Para mim não se põs a questão de comprar em ingles ou português. Não havia tradução na altura :D.

cada vez que saia um livro novo tinha de ir reler o anterior para me relembrar de toda a rede de intrigas e centenas de personagens. Agora vou ter que reler todos porque já troco os nomes todos :).

Entretanto já tenho 10 episodios prontinhos para serem visualizados. schlep.

p.s. Com as reviravoltas e assassinatos que já houve, e estando as coisas como estão no fim do 4º livro, eu acho que no fim todos os pretendentes ao trono acabam mortos (já não sobram assim tantos) e implantam uma républica :)

Cuidado com os Spoilers! Fighting Há pessoas que não chegaram ao fim do 4º livro.

Da minha parte acho mesmo que vou encomendá-los em versão original aqui:

https://www.bookdepository.com/song-ice-fire-4v-george-martin/9780345529053

Tinham-me dito que o 3º livro estava dividido em 2 mas não parece ser o caso aqui.

De qualquer forma ainda vai demorar um tempinho até eu poder fazer "schlep" tambem. Tongue out

Mas vê os 10 episódios da 1ª série, estão mesmo muito bons!