Basicamente é o titulo…
Não. Não és.
Estás disponível para gerir uma secção desse género aqui?
Não, não és.
Dependendo do que isso iria implicar, sim, estaria.
Viva.
Não percebo muito de gestão de foruns, mas isso não se resumia a deixar o pessoal criar novos posts, que depois iriam (ou não) ter respostas, deixando que cada um decidisse como entrar em contacto para fazer as trocas/vendas/leilões?
A única coisa que terá a ver com uma gestão superior seria a eventual eliminação de mensagens cujo objectivo já estaria atingido, seja pela conclusão do “negócio”, seja por desistência do mesmo.
Está a falhar-me alguma coisa?..
Sim…
O teu primeiro parágrafo é um bocadinho ingénuo.
1 - Criar regras par o funcionamento da secção. (Sem isso terás mais situações problemáticas do que podes imaginar).
2 - Verificar que cada post cumpre as regras.
3 - Explicar a cada um que acha que as regras não estão bem, ou que o seu post deveria não ser abrangidos pelas mesmas, o motivo para serem o que são.
4 - Controlar todas as inúmeras tentativas de contornar as regras.
5 - Lidar com os problemas que podem surgir entre os utilizadores. (Foi a única área do antigo AoJ que obrigou a acção “punitiva” dos moderadores em mais de 10 anos de funcionamento).
6 - E mais importante que qualquer outra tarefa, garantir que o fluxo de posts de vendas, trocas, respectivas questões e dúvidas, não afunda por completo o resto do conteúdo do site transformando-o num OLX para jogos em vez de um site para discussão, convívio e divulgação dos jogos de tabuleiro…
Tudo isto sem qualquer compensação ou, de uma forma geral, reconhecimento.
Viva.
Escrevi uma “resposta”, mas era muito longa e não creio que ajudasse em algo, de maneira que
Bem, posso tentar fazê-lo…
Penso que a questão dos classificados no abreojogo já foi bastante discutida e explicada aqui.
Não tencionamos voltar a ter classificados no fórum mas queremos ajudar na criação de soluções que os possam substituir.
Há outros sites que podemos comprar boardgames usados (além do Facebook)? E que vocês utilizam?
O BGM não está a mostrar os jogos e itens que estão à venda.
Peço desculpas pela questão, mas estou cá em Portugal a pouco tempo. No Brasil, usava o Ludopédia, para comprar de jogos usados.
Obrigado.
Jeferson.