Sou o único com saudades do mercado de jogos do abre o jogo?

Basicamente é o titulo…

Não. Não és.

Estás disponível para gerir uma secção desse género aqui?

Não, não és.   

Dependendo do que isso iria implicar, sim, estaria.

1 Curtiu

Viva.

Não percebo muito de gestão de foruns, mas isso não se resumia a deixar o pessoal criar novos posts, que depois iriam (ou não) ter respostas, deixando que cada um decidisse como entrar em contacto para fazer as trocas/vendas/leilões?

A única coisa que terá a ver com uma gestão superior seria a eventual eliminação de mensagens cujo objectivo já estaria atingido, seja pela conclusão do “negócio”, seja por desistência do mesmo.

Está a falhar-me alguma coisa?..

:thinking:

Sim…
O teu primeiro parágrafo é um bocadinho ingénuo.

1 - Criar regras par o funcionamento da secção. (Sem isso terás mais situações problemáticas do que podes imaginar).

2 - Verificar que cada post cumpre as regras.

3 - Explicar a cada um que acha que as regras não estão bem, ou que o seu post deveria não ser abrangidos pelas mesmas, o motivo para serem o que são.

4 - Controlar todas as inúmeras tentativas de contornar as regras.

5 - Lidar com os problemas que podem surgir entre os utilizadores. (Foi a única área do antigo AoJ que obrigou a acção “punitiva” dos moderadores em mais de 10 anos de funcionamento).

6 - E mais importante que qualquer outra tarefa, garantir que o fluxo de posts de vendas, trocas, respectivas questões e dúvidas, não afunda por completo o resto do conteúdo do site transformando-o num OLX para jogos em vez de um site para discussão, convívio e divulgação dos jogos de tabuleiro…

Tudo isto sem qualquer compensação ou, de uma forma geral, reconhecimento.

3 Curtiram

Viva.

Escrevi uma “resposta”, mas era muito longa e não creio que ajudasse em algo, de maneira que :peace_symbol: :sunglasses:

Bem, posso tentar fazê-lo…

2 Curtiram

Penso que a questão dos classificados no abreojogo já foi bastante discutida e explicada aqui.
Não tencionamos voltar a ter classificados no fórum mas queremos ajudar na criação de soluções que os possam substituir.

1 Curtiu

Há outros sites que podemos comprar boardgames usados (além do Facebook)? E que vocês utilizam?
O BGM não está a mostrar os jogos e itens que estão à venda.

Peço desculpas pela questão, mas estou cá em Portugal a pouco tempo. No Brasil, usava o Ludopédia, para comprar de jogos usados.

Obrigado.
Jeferson.

para mim o melhor e um grupo no telegram … posso mandar-te o link como PM se quiseres.

já agora se poderes partilhar o link para mim também, agradeço!

Manda a ver se é o mesmo em que já estou. :sweat_smile:

Já agora aproveito para pedir a partilha também se fizer o favor. Obrigado

Para mim tambem por favor!