SPIEL - Uma aventura sem igual para a Família inteira
Em mais de 44,100 metros quadrados de espaço de exibição, estão à mostra todos os tipos de jogos, desde jogos para a família, adulto, crianças, de sociedade a jogos de estratégia, correio, aventura, fantasia e jogos de ficção científica, vídeo-jogos e jogos de computador. Naturalmente, os clássicos como Xadrez, Go, Gamão e Bridge também se fazem representar.
O evento proporciona uma gama extensa de actividades: Os expositores convidam os participantes a juntarem-se à acção nas mesas deles - experimente o desconhecido, entre numa das muitas competições ou assista a demonstrações excitantes!
As famílias vão encontrar um mundo de aventura para as suas crianças. Uma variedade enorme de brinquedos de alta qualidade à espera de ser explorada - uma àrea especial está a ser transformada num pátio de recreio com estruturas para escalar, insufláveis e muito mais.
SPIEL em Essen significa: Quatro dias de diversão, fazendo amigos e uma chance para experimentar milhares de jogos e novidades mesmo a tempo da época festiva que se avizinha. Convença-se da qualidade do mercado de jogos internacional e sinta-se livre para comprar os seus jogos preferidos!
Eu, o Vasco, o Tereso e o nosso organizador o Hélio, vamos estar na feira, quinta, sexta e sábado. Será q dá pra fazer um encontro tuga em terras alemãs?
O Soledade já disse que vai, e não deve ir sózinho, Eu e a Femmefatale vamos de 22 a 27, pelo que podemos tratar de reservar um espaço no meio de uma rua pedonal para assentar um arraial tuga de jogatana. (Não esquecer o banquinho de montar e a mesa de campismo - eheheh)
«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»
Alguém me sabe dizer se existe alguma coisa organizada para comprar o Le Havre em grupo? É que às tantas até pedia a alguém para me trazer uma caixinha para mim! Infelizmente não posso ir! :(
o nosso hotel está esgotado, bem como devem estar todos em Essen por esta altura. Há quem marque hotel nas cidades vizinhas (a verdade é que é um pulinho de comboio).
Já agora gostaria de saber, se não é indiscrição, o preço da festa toda, tirando as caixinhas, claro. Isto é, hotel+avião+outras-coisas-que-eu-não-estou-a-contabilizar-mas-é-claro-que-o-devia-fazer!
2 peúgos + 2 ceroulas (truces não que vai tar frio, e cuecas de chumbo à Soledade também não) + produtos de higiene pessoal (1 palito - nada de escova nem pasta dentífrica, 1 quartilho de cheirinho para disfarçar o bedum - em vários frasquinhos por causa do limite liquido) - isto num necessaire mal-amanhado Luis Bidão e um trólei com um trólei dentro para virem com jogos na volta.
Vestido vai o resto: 2 pares de peúgos, cuecas, sapatinho de biqueira larga por causa dos joanetes, calcinha de bombazine (que vai estar um frio de rachar), camisa, camisinha e camiseta com uma camisola de lã por cima e um sobretudo.
Como já me falta cabelo, levo um gorro também, que na volta dá sempre para enfiar 2 ou 3 baralhos de cartas (isto fora os bolsos!)
Feitas as contas, eu e a mulher podemos trazer 40 kilos de jogatinisse, de onde só temos que deduzir o peso dos tróleis (os peúgos e ceroulas suplentes ficam em Essen) - não é como o Soledade que faz contas a 4 kilos de roupa (chiça que as cuecas de chumbo são dose!).
O que me preocupa no entanto, relativamente ao peso, é o Le Havre (pediram-me 2). Se for como o Agricola (3 kilos de pau) tá tudo lixado!
«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»