Sugestão: Possibilidade de eliminar tópico do Arquivo

Dar a possibilidade ao autor de um tópico existente no arquivo de o eliminar.

Hmmm…eu pensei que vocês poderiam marcar como “gosto” os conteúdo que estejam no arquivo para mostrar à equipa de moderação que é importante e que querem ver esse conteúdo na secção correcta.

O que achas, @davcar ? Há algum sitio onde possamos ver todos os tópicos do arquivo que a malta assinalou com “likes” ?

Eu, por exemplo, gostaria de eliminar os tópicos que criei no antigo abreojogo e que agora foram migrados para o arquivo.
Um deles é um anúncio de “venda” que já não faz sentido. Não só está vazio, como o objectivo agora é passar a usar o BGM e por isso deixá-lo aqui é “lixo”.
O outro é de “procura” que poderá ou não fazer sentido, dependendo se no novo abreojogo haja uma secção dessas ou o BGM passe a ter uma.
Penso que dar essa opção ao autor do tópico ou do “flagar” aos moderadores seria porreiro.

Ok, percebo. Às tantas faz mais sentido apagar já a secção de classificados neste fórum e avisar as pessoas que podem consultar alguma informação mais antiga dos classificados no fórum antigo - https://arquivo.abreojogo.com. O que acham?

2 Curtiram

Sim, já fiz uma query para depois termos essa lista.

Dá para fazer flag dos tópicos ou dos replies, basta usar a image
Quanto a apagar os próprios tópicos penso que deveria dar para fazer, mas vou verificar isso.

Mas queremos usar flags ou likes nos tópicos do arquivo que a malta quer resgatar?

Às tantas faz mais sentido apagar já a secção de classificados neste fórum e avisar as pessoas que podem consultar alguma informação mais antiga dos classificados no fórum antigo - https://arquivo.abreojogo.com. O que acham?

Eu sou a favor disso. Até porque vai demorar algum tempo até as pessoas migrarem os anúncios para o BGM.
Além disso, tê-los aqui só para consulta e também no arquivo acaba por ser redundante, não?

Eu diria “likes” no que quiserem resgatar e “flag” no que quiserem apagar.

Concordamos. Damos mais uns dias e apagamos os classificados aqui do discourse.

Viva.

Quer dizer que vamos “perder” os anúncios publicados no site antigo? Não vi ainda neste site um local com Classificados. Era das áreas que mais consultava, se não mesmo a principal.

Há maneira de conservar pelo menos os posts originais, mesmo que se apaguem as respostas?

Obrigado.

Os classificados continuam disponíveis na plataforma antiga aqui, mas apenas em modo de leitura.

Tal como falámos no nosso tópico de boas vindas decidimos fechar os classificados no fórum e passar essa funcionalidade para o Board Gamer’s Market. Se quiseres utilizar esta plataforma podes esperar um pouco até terminarmos a nossa integração com o site ou então podes criar uma conta lá com o mesmo email que está registado no neste fórum.

Viva.

Já tenho conta criada no BGM há algum tempo. Ainda tem algumas falhas, o que torna a utilização um pouco demorada e complicada. Não permite guardar Favoritos, repete os mesmos anúncios várias vezes, a pesquisa nem sempre funciona bem.

Esperemos que com a mudança dos Classificados para lá haja alguma evolução no site. A equipa por detrás dele é a mesma equipa desta nova versão do AoJ? Seria bom haver pelo menos um elemento comum, para afinar compatibilidades entre sites.

São equipas diferentes mas estamos a trabalhar juntos para melhorar o BGM.

1 Curtiu