Tainted Grail: The Fall of Avalon - Kickstarter

Alguém vai apoiar este kickstarter?



https://www.kickstarter.com/projects/awakenrealms/tainted-grail-the-fall-of-avalon/description

Parece que vão lançar um pledge de grupo com 10% desconto… (ainda não sabem o valor dos portes para os grupos).








Eu ainda estou um pouco indeciso… pelo jogo em si, sim… pelas oportunidades de o jogar, talvez não… pelas miniaturas talvez sim… portanto muita indecisão :wink:



Não consegui fazer o pledge nas primeiras 24h o que é mais um ponto a ter em conta… :frowning:



Por outro lado num jogo deste calibre, dependeria da localização de quem organiza o grupo e dos descontos aplicáveis…

Eu estou possivelmente interessado. Mas em principio não quero as figuras apesar de ficarem muito em conta.

O Kickstarter está cada vez com mais ofertas e parece ser uma boa aposta.

Se os portes realmente compensarem + 10%, eu posso entrar com 2 cópias (uma é para colega).

Estou por Lisboa.

O que queria mesmo era o Adventure's Notebook, mesmo se não comprar o jogo.

  



  

Se houvesse 6 interessados eu até organizava um Group Pledge?



Alguém quer entrar?



Ainda há pouca informação para group pledge, mas dá para ir vendo quem está interessado.

Eu tenho um pledge (first day) já com 3 pessoas.



De notar que vamos mandar vir tudo de uma vez para reduzir os portes e somos da zona de Lisboa/Oeiras

Eu tenho um de momento para mim, para ja com o core, mas vou adicionar os add ons de gameplay e a 5ª personagem. Se mais alguem quiser entrar. Ou organizar algo junto por mim alinho.

Quem aderir ao seu grupo ganho os bonus de first day?

Se sim, quais são os bónus?

Dá para acrescentar outras coisas?

Segundo a FAQ, sim:


Q: If I am 24 backer and I order more than one corebox will i get more free 24h models?
A: Yes, as long as you are 24h backer you will get as many free 24h models as coreboxes you take

Acrescentar outras coisas deverá dar sim.

 

Boas, da para juntar ao grupo. Desculpem pelo spam, mas o meu site crashou e fez multi click.

Dava para me juntar ao grupo? Assim poupava se nos transportes.

Havendo um pledge de grupo com as tais 6 cópias e 10% desconto, sim, poderei organizar.



Até agora não falaram mais disso no KS.

Nice. Com entrada nas perimeiras 24h melhor ainda.

Se não arrancar pledge de grupo e estás por Lisboa entro com 2 cópias.

eu estou dentro, desde 1as horas. mas entretanto começar a ficar um pouco lixado com a quantidade de add-ons.

até último dia penso se entro com mais

Também estou a ponderar apoiar este jogo, o grupo formada para o potencial desconto é todo de lisboa ou alguém do norte?

Também me juntaria ao Grupo de Lisboa caso exista hipótese com pledge das primeiras 24 horas

Olá pessoal,

Gostaria de aderir a um grupo que tivesse aderido nas primeiras 24h da zona Porto. Existe algum?


Também devo aderir para a versão Excalibur, não aderi (obviamente) nas primeiras 24h.

Mas sou de perto do Porto, caso haja mais pessoal da zona do Porto que esteja a pensar aderir.

Tenho uma day 1 pledge MAs como sou do Algarve os 10% que poupava iria gasta-lós em portes mas se houver algum algarvio a querer juntar-se é na boa…



ja ahora group pledge tem um mínimo? Ou 2 já e um grupo? Lol