Tainted Grail: The Fall of Avalon - Kickstarter

Bem já abriram os pledge para grupos, eu estava a pensar com os addons de gameplay, o grupo também estava interessado nisso ou só querem o core?

Que modelos são de oferta das 1ªs 24h?

A oferta para backers das primeiras 24h é a personagem "Niamh", que pode ser comparda por  8£:



Quem aderiu 1ª 24h consegue ter o desconto na compra de 6 unidades ou apenas tem como bonus a personagem extra?



Peço descupa por estas perguntas todas mas estou a ver qual grupo me junto para a compra do jogo.

Sou mais de perto do Porto, mas como tenho um sobrinho a estudar aí em Lisboa (até é com ele e o irmão que estou a fazer pledge), ele podia trazer isso para cima.



Não dei pledge nas primeiras 24h, mas dei pledge ao Gameplay All-In (o King's Pledge). Vocês estão a pensar dar pledge a esse versão grupo ou ao Core apenas?



Nunca fiz group pledge, portanto se me souberes responder a duas dúvidas extras…


  • Todos os 6 do grupo têm que dar pledge ao mesmo exacto valor, ou pode haver diferença em add-ons?


  • Como funciona depois de termos dado pledge individual para passarmos para o mesmo grupo?



    Abraço.

O bónus das 1ªs 24h é só mesmo a personagem extra.



O desconto de grupo é independente.



Embora, quem tenha feito o pledeg nas primeiras 24h e faça uma compra em grupo obtenha a personagem extra para todos.

"Embora, quem tenha feito o pledeg nas primeiras 24h e faça uma compra em grupo obtenha a personagem extra para todos."


Mesmo que os restantes do grupo, não tenham dado pledge nas primeiras 24h?

E depois, se todas as 6 pessoas já tiverem dado pledge individual, dá para se juntarem ao mesmo grupo, isso dá para alterar?

Como disse em cima, nunca fiz group pledge, daí as dúvidas e obrigado de antemão. :)

[quote=TheZooZ]

"Embora, quem tenha feito o pledeg nas primeiras 24h e faça uma compra em grupo obtenha a personagem extra para todos."


Mesmo que os restantes do grupo, não tenham dado pledge nas primeiras 24h?

E depois, se todas as 6 pessoas já tiverem dado pledge individual, dá para se juntarem ao mesmo grupo, isso dá para alterar?

Como disse em cima, nunca fiz group pledge, daí as dúvidas e obrigado de antemão. :)[/quote]

Ao fazer pledge em grupo é um único pledge para várias cópias do jogo. Os bónus são, portanto, iguais.

Algumas dessas questões estão respondidas no FAqs:
https://www.kickstarter.com/projects/awakenrealms/tainted-grail-the-fall-of-avalon/faqs

Por esta imagem que retirei do:

https://boardgamegeek.com/image/4459568/tainted-grail-fall-avalon

Parece-me que podem aparecer mais extras (na imagem vêm-se 5 caixas e no Kickstarter apenas ainda estão 4) se as pessoas aderirem com mais quantidade de promessas ou mais aderentes. Mesmo que tenha visto mal e estejam lá as 5 caixas era bom que as pessoas fizessem mais promessas ou tivessem mais aderente nem que fosse para completar o envio de extras da ultima caixa (expansão).



Quem já aderiu sugira no Forum/Comentários do Kickstarter aos outros aderentes que comprem mais do que um exemplar para se conseguir libertar o máximo de Bonus de forma a compensar mais cada aquisição e partilhe na sua página do facebook o Kickstarter.

Tenho um amigo que está interessado em traduzir para Português mas é preciso que eles aceitem e para isso é necessário que muitas pessoas peçam o jogo em Português.

Por isso pressionem a pedir a tradução em PT

[quote=goryon]



Ao fazer pledge em grupo é um único pledge para várias cópias do jogo. Os bónus são, portanto, iguais.



Algumas dessas questões estão respondidas no FAqs:

https://www.kickstarter.com/projects/awakenrealms/tainted-grail-the-fall-of-avalon/faqs

[/quote]



Obrigado, a pergunta da FAQ cuja resposta respondia às dúvidas sobre grupos estava um bocado inócua e só agora reparei que eles encaixaram a informação toda nessa pergunta.



A única dúvida que reside (ou estou cego mesmo, porque não vi lá isso), é se ao já ter feito pledge individualmente, depois dá para me juntar a um outro pledge de grupo e como funciona isso.



Peço desculpa se estou a ser um bocado obtuso, mas como faltam 5 dias, estou só a certificar-me que cubro as minhas bases.

Para ajudar a organizar melhor isto. Quem alinhava numa pledge de grupo para o norte/zona do porto? Será que temos 6 pessoas?

Quem estiver interessado responda a este comentário para ser mais fácil contabilizar :slight_smile:




Eu posso entrar. Tanto posso no Porto como em Lisboa, mas se tivermos 6 no Porto, muito melhor.

Tal como tinha dito em cima, eu não me importo de organizar um pledge de grupo.

Consigo entregas sem custos no Porto, Viana, Braga, Coimbra, e outras localizações é só ver…

Do meu lado somos 2, e talvez consiga arrastar mais um terceiro.

Já estaríamos 4/5, se arranjarmos mais alguém já dava para uma pledge de grupo. Alguém apoiou este kickstarter nas primeiras 24h?

Qual seria o pledge de Grupo?

O que incluiria?

Eu gostava de alinhar com 1 jogo e em principio com amigo com 2 jogos.

Que tipo de pledge estão a epnsar fazer:

Normal, Escaribur ou King???

Meus caros,



estou interessado em avançar com 2 cópias (mais uma com o eduardocarvalhor passariam a 3) do kings pledge. Adicionamlmente no pledge manager quererei as moedas metálicas e o livro. Algum grupo com a pledgenas 24h iniciais que nos queira receber para termos os 10% de desconto adicionais? Não me importa se for de Lisboa ou Porto, embora seja do Porto. Lá arranjo forma te alguém me trazer o jogo de Lisboa.



Digam-me coisas.

Referente ao pledge (first day) do PRMPGomes 





Eu gostava de alinhar mas que pledge têm?

E quantas pessoas têm no vosso grupo?

Pode-se ter mais de 6 pessoas?

Deixei comentário em cima mostrando diponibilidade apra entrar num grupo. Mas no vosso qual seria o pledge?