Tainted Grail: The Fall of Avalon - Kickstarter

Se não me engano, já estamos 7 ou 8 pessoas para a zona norte. Dado que as encomendas de grupo são apenas de 6 era importante saber se o grupo de lisboa ainda tem disponibilidade para receber alguém para não ficarem pessoas de fora.

Tenho uma pledge feita nas primeiras 24h, se mais alguém também tiver não me importo que façam a pledge. Quanto à entrega, eu neste momento só vou pontualmente ao porto, pelo que se alguém que viva no Porto se disponibilizar para receber tudo eu até agradeço. 

Eu estou para o Core, mas acho que expasões e Add-ons dá para adicionar individualmente.

Era importante começar a anotar nomes para não haver confusões para nos certificarmos que estamos todos na "mesma página", sendo que já só faltam 64h.

Eu não dei pledge nas primeiras 24h, no entanto, só bastante depois.



E reitero que estou interessado no Gameplay All-In pledge.

Olá Pedro



isto está confuso. Decidi perguntar diretamente:



-Qual o pledge do grupo que pensas formar?

-Quantos confirmados tens, e não confirmados mas com manisfestações de entrar?



Eu sou do Porto mas acho que isso não é problema lá se arranjará foram de alguém trazer para cima o jogo.

Eu estarei interessado em 2 unidades do King pledge (e o eduardocarvalho noutra fazendo 3)

Adicionalmente quererei as moedas e eventualmente outra coisa de add on's mas isso depois se resolve.

Se o teu grupo for um de "all in" poderei entrar à mesma mas só com uma unidade.



abraços



Hélder Sousa


Eu estou mais interessado em um Kings pledge na zona do Porto ou centro (Coimbra) mas posso aderir ao de Lisboa caso alguém como o sousa.heldere, possa trazer as minhas coisas.

Quero ainda o Adventur's Book e talvez as Moedas metálicas, Palymat e o Sundrop.



Eu moro em Santa Maria da Feira, vou ao Porto de 15 em 15 dias, e à Figueira da Foz passando por Coimbra 1 vez por mês. Por vezes vou a Aveiro e/ou vou a Leiria.



Se houvesse um grupo com 12 podia ser que ainda fizessem algum desconto maior nos portes.

Boas!



Criei uma folha de cálculo/tabela para orientar melhor as coisas e ficar mais claro quem quer o quê em que condições. Acho que é a forma de ficar mais claro.



https://docs.google.com/spreadsheets/d/1he1lcTJDlXhPNdNSDgNgl6DnO7RC7xaPQ1MhX5YYHDU/edit?usp=sharing



Só adicionei os dados do que tenho a certeza.



ATENÇÃO: que o Sundrop não ode ser misturado nos group pledges, ou é tudo ou não.



"You can’t mix different languages or sundrop within single retailer’s bundle (6 copies). So there can be only one language per bundle and either all have to upgrade with sundrop addon or none.

You can however take any number of addons (other than sundrop).
"

Se ninguem de LIsboa com pledge de 24h se chegar à frente eu arranco como organizador e com 2 cópias do core para a entrega de LISBOA.

Se não se conseguir juntar 6 cópias depois junto-me à do Porto.



actualizei a lista: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1he1lcTJDlXhPNdNSDgNgl6DnO7RC7xaPQ1MhX5YYHDU/edit?usp=sharing



F
altam 53h.

Excelente ideia! Preferencialmente queria todos os conteúdos com elementos de jogo, mas se não houver gente para uma pledge de grupo "gameplay all-in" junto-me à da core box.

preenche pf o EXCEL para ser mais facil de gerir.

EXCEL reeditado já com 6 copias para 2 waves para BRAGA e eventualmente LISBOA e com pledge de primeiras 24h. Fechado.

Não existe pledge de grupo "gemeplay all-in". Ou seja, existe o nome mas na prática é um grupo King pledge com esse nome porque inclui só 6x dos add on do King.

O All-in tem de ser compra sozinha, nãotem desconto de quantidade.

[quote=eduardorcarvalho]Não existe pledge de grupo "gemeplay all-in". Ou seja, existe o nome mas na prática é um grupo King pledge com esse nome porque inclui só 6x dos add on do King.

O All-in tem de ser compra sozinha, nãotem desconto de quantidade.[/quote]



Mas o King é o "Gameplay All-in", o que não existe é group pledge para o nível Grail (Collectors All-in).



ou estou a ver mal?

Vou ter que retirar o meu nome, este pledge é com os meus sobrinhos, eles estão a ponderar mesmo o Grail afinal e não quero arriscar deixar ninguém ficar mal.



Peço desculpa. Espero não ser muito inconveniente, visto só ter incluído o nome na folha hoje de manhã. Mas já o retirei, tomem atenção.

Boas,

Vou-me meter nesta loucura.

Preenchi excel

Mandei pm para o Azerel

ab

Azerel devias consultar ficheiro excel para responder às questões que têm aparecido.



Um abraço

Pledge de grupo “gameplay all-in” preenchida, pledge está confirmada. O grupo no Facebook parece-me uma boa opção para organizarmos melhor as coisas e facilitar a comunicação, aqui pelo fórum é algo complexo. Se me puderem enviar por PM os vossos perfis de Facebook agradeço (Eduardo, Hélder, Rui). Quanto aos add-ons tratamos disso quando o pledge manager estiver ativo.

https://www.facebook.com/EduardoRainhaCarvalho

Apesar de já estar noutro Group Pledge mas Gameplay All-in (King's Pledge).

Caso alguém da zona do Porto, Coimbra que tenha aderido às primeiras 24h e logo tenha a personagem de bonus quiser criar um
Group Pledge: Core Box, eu alinho.



Eu depois posso ajudar a distribuir em Santa Maria da Feira, Porto, Figueira da Foz ou Coimbra. Com algum jeitinho talvez Aveiro e Leiria.



Um abraço

Não estou a conseguir adicionar as pessoas ao grupo, alguém pode criar um grupo e tratar disso por favor?

Azerel, diz-me qual é o teu perfil do facebook que eu adiciouno-te e já tenho ou sousa.helder como amigo e depois só tens de convidar o resto.