Torneio de Twilight Struggle

ai é entao se fosse a ti treinava Carlos os meus 4 jogos ja me deram experiência suficiente pa ganhar a qq um lol :p

[quote=DalimThor]

ai é entao se fosse a ti treinava Carlos os meus 4 jogos ja me deram experiência suficiente pa ganhar a qq um lol :p

[/quote]

Estou a ver que sim. Também tiveste um professor muito acima da média :D

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Este espaço aluga-se

isto não vai ficar assim...

Isto já cheira a Misseis Dourados ou Petardos Finais ou Carolinas Castro ... é só ver quem está em 1º lugar ... vergonha pró sistema judicial português. Venha lá um Brainstorm Purge.

[quote=helioa]

isto não vai ficar assim...

[/quote]

Espero que não... isso era sinal que não faziamos mais nenhum jogo Tongue out

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Este espaço aluga-se

Este espaço aluga-se

Este espaço aluga-se

Média de bid até esta altura: 2,625

Vitórias para os USA: 4

Vitórias para a USSR: 4

Os jogos terminam em média ao 7º turno

Este espaço aluga-se

epah essa média só desceu por causa do nosso jogo lol...

que humilhação :l

PS: já agora na prox quarta alguém pode emprestar o jogo por uma semana ? :p

Esta semana a média desceu bastante.

Eu ainda não sei se vou na próxima quarta. Caso vá posso emprestar-te o jogo sem probs.

Este espaço aluga-se

BrainStorm - Dorakeen -> 6 Maio

Nacka - Newrev -> 6 Maio ??? (Confirmem)

DalimThor - Helioa ->

Haroldun - Fnunes ->

Combinem e façam update.

@Vital - O Nacka não está para a semana que vem. Podes jogar com ele dia 6 de Maio?

Este espaço aluga-se

O nosso pode ficar na semana seguinte (dia 13 ou 15), para não juntar o ppl todo como ontem?

---------------------------------------------------------------------

You miss 100% of the shots you don't take. - Wayne Gretzky

DalimThor: resolvemos já o nosso jogo na proxima 4a, dia 29?

De preferencia evitem a sexta do mensal que normalmente tem mais pessoas. No sabado não há problema de espaço como sabem.

Não podem resolver isso já na proxima quarta dia 29? Ou ainda vão praticar o carregar no botão nuclear? Tongue out

Ainda não tenho garantias que vá na próxima quarta.

O Nacka não pode ir na quarta.

Já agendei com o Luca na próxima.

Este espaço aluga-se

mm com a amarga derrota ainda entalada, vamos nisso =)... pode ser ke tenha mais sorte nas 2 primeiras maos... pk mais azar na deve ser possivel...

vou voltar para lisboa so no dia 6 a noite...nao vou conseguir...tem que ser na semana a seguir

[quote=DalimThor]

mm com a amarga derrota ainda entalada, vamos nisso =)... pode ser ke tenha mais sorte nas 2 primeiras maos... pk mais azar na deve ser possivel...

[/quote]

Ainda a chorar... depois de teres sido estropiado :P

Estás a fazer-me lembrar o Black Knight.

https://www.youtube.com/watch?v=mjEcj8KpuJw

:D

Este espaço aluga-se

Concordo.

as long as we call it a draw ^^ :P

---- Latest News ----

[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=dalimthor&numitems=10&text=none&images=small&show=recentplays&imagepos=left&inline=1&imagewidget=1.png[/img]