Torneio de Twilight Struggle

[quote=BrainStorm]

BrainStorm - Dorakeen -> 6 Maio

[/quote]

Afinal no dia 6 não vou poder ir. Luca, para quando é que agendamos o nosso jogo? Dia 13?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Este espaço aluga-se

Pode ser dia 13 !

Ciao!

Collection:
[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=dorakeen&numitems=7&text=none&images=small&show=random&imagepos=left&inline=1&imagewidget=1.png[/img]

BrainStorm - Dorakeen -> 13 Maio

Nacka - Newrev -> ??? (Confirmem)

DalimThor - Helioa -> 13 Maio

Haroldun - Fnunes -> 13 Maio

Parece que anda tudo a pedir batatinhas à N- Srª de Fátima ::P

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Este espaço aluga-se

tb por mi pode ser no dia 13!

2 jogos realizados e 2 ainda por acontecer.

Sendo assim, estão em falta Haroldun e FNunes, para decidir quem passa para as meias finais e o Nacka e o Newrev, para decidir o posicionamento para os jogos finais.

Nos 2 jogos, uma vitória para mim, a confirmar o 1º lugar e uma vitória para o DalimThor, a confirmar a passagem às meias finais.

A classificação actual é a seguinte:

O que faz com que:

Uma vitória do Haroldun, ou do FNunes até ao 7º turno define as meias-finais:

BrainStorm - DalimThor

Haroldun/Fnunes - Dorakken.

Um vitoria do Fnunes ao 9 ou 10º turno Faz com que ele troque de posição com o DalimThor. Uma vitória ao 8º turno... e temos o caldo entornado. Um empate sem hipótese de se resolver? (Como procederiamos neste caso?)

Na parte debaixo da tabela as contas sãp mais complicadas, visto que ainda há 3 variáveis completamente desconhecidas.

Já agora e para esclarecimento, proponho que uma falta de comparência seja equiparada a vitória ao adversário no 10º turno. O que vos parece?

Este espaço aluga-se

se for avisado atempadamente axo que nao e preciso a derrota por falta de comparência.. mas por mim Oo

epa óh Filipe ganha la isso no 9º ou 10º turno... jogar com o Carlos de novo não dá com nada :\.. inda por cima ontem andava a chorar que tava a perder e agora vem aqui dizer que ganha é uma vergonha lol :P

[quote=DalimThor]

se for avisado atempadamente axo que nao e preciso a derrota por falta de comparência.. mas por mim Oo

[/quote]

É só mesmo para esclarecimento, mais nada. Como foi dito, não há prazos apertados para o torneio.

[quote=DalimThor]

epa óh Filipe ganha la isso no 9º ou 10º turno... jogar com o Carlos de novo não dá com nada :\.. inda por cima ontem andava a chorar que tava a perder e agora vem aqui dizer que ganha é uma vergonha lol :P

[/quote]

Foi uma vitória suada... muito suada. Aliás, ganhei porque bati o Luca pelo cansaço Laughing

Este espaço aluga-se

Na próxima 4ª a minha mulher faz anos e não posso aparecer. Só vou conseguir fazer o meu jogo no próximo dia 27.

Por isso se tiveres com muita pressa para definir o ultimo lugar, vou já avisando para não te trocares com as faltas de comparência. :P

"as efabulações sobre temas mundanos e o lugar-comum não satisfazem as mentes mais criativas e sequiosas de novos estímulos"

[quote=newrev]

Na próxima 4ª a minha mulher faz anos e não posso aparecer. Só vou conseguir fazer o meu jogo no próximo dia 27.

Por isso se tiveres com muita pressa para definir o ultimo lugar, vou já avisando para não te trocares com as faltas de comparência. :P

"as efabulações sobre temas mundanos e o lugar-comum não satisfazem as mentes mais criativas e sequiosas de novos estímulos"

[/quote]

Confirma com o Nacka se ele pode dia 27 ;) Não é comigo que tens que tratar isso :D

Este espaço aluga-se

[quote=DalimThor]
[/quote]

Sante parole !

Ciao!

Collection:
[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=dorakeen&numitems=7&text=none&images=small&show=random&imagepos=left&inline=1&imagewidget=1.png[/img]

[quote=dorakeen]

Sante parole !

[/quote]

Vamos lá agir em conformidade e criar posts apenas na lingua de Camões, sff.

Este espaço aluga-se

Ontem no encontro de Wargames disputou-se 1 dos 2 jogos em falta - Haroldun vs Fnunes - com a vitória a sorrir ao último. Assim já é possível definir as meias finais.

Meias-Finais:

BrainStorm - Fnunes

Dorakeen - DalimThor

Estes jogos já podem ser agendados.

Quanto aos jogos para apurar a classificação do 5º ao 8º lugar. A questão é? Querem disputar os jogos?

Para se poderem definir estes jogos, em caso de os quererem disputar, ainde temos que esperar pelo encontro entre o Newrev e o Nacka. Quando é que estão a pensar em fazer isso?

Digam de vossa justiça.

Este espaço aluga-se

Ah grande Filipe é isso mm.. obrigadao :P ^^

Se pensas que vais ter menos choro com o Luca, prepara-te para mais do mesmo.

Mas sinceramente também prefiro assim. Ao menos vai-se variando o tipo de choradinho, e pelo menos com o Carlos devo fazer um jogo numa hora e meia.

BTW: O jogo de ontem tinha mesmo de ir para o turno 10. De um ponto de vista geral, o jogo foi equilibrado.

---------------------------------------------------------------------

You miss 100% of the shots you don't take. - Wayne Gretzky

[quote=FNunes]

Se pensas que vais ter menos choro com o Luca, prepara-te para mais do mesmo.

Mas sinceramente também prefiro assim. Ao menos vai-se variando o tipo de choradinho, e pelo menos com o Carlos devo fazer um jogo numa hora e meia.

BTW: O jogo de ontem tinha mesmo de ir para o turno 10. De um ponto de vista geral, o jogo foi equilibrado.

---------------------------------------------------------------------

You miss 100% of the shots you don't take. - Wayne Gretzky

[/quote]

Já começou o jogo psicológico :P

Quando é que jogamos? Dia 17? 24?

Este espaço aluga-se

ja que o meu jogo nao serve para definir as meias finais, peço desculpa mas vou desistir!

tens assim tanta falta de tempo, parece que podemos então prosseguir.

Para a próxima correrá melhor :P

Caso os últimos 3 decidam prosseguir com o torneio, teremos então:

Helioa - Newrev para decidir quem disputará o 5º lugar com o Haroldun.

Este espaço aluga-se

lolol o problema não é o choro era mm que já sabia o resultado do jogo assim sempre ha uma incognitazinha lol

choradinho já tamos todos habituados, um gajo mm que não queira tem de ouvir :P lol

Luca jogamos pa semana? hj não vou inda tou meio a recuperar :\

Após a infeliz desistência do Nacka, fica assim ordenada a classificação final após o swiss pairing:

Os próximos jogos serão então a eliminar (definição de lugares):

Marquem os jogos para quando vos for possível.

@Nacka - Atribuo já a vitoria ao Haroldun?

Este espaço aluga-se

[quote=DalimThor]

Luca jogamos pa semana? hj não vou inda tou meio a recuperar :\

[/quote]

Dia 10 nao da. Pode ser sabado 6 no encontro da linha ou quarta 17.

Ciao!

Collection: