Para o ano não vou! É sempre a mesma coisa...
As mesmas caretas feias de alguns e mais algumas caretas novas (que não sabem onde se meteram!).
Excesso de escolha na ludoteca, da qual, a maior parte nunca joguei.
Gente porreira - chatos pra carapau.
Vai-se para jogar seriamente umas partidas de jogos "à séria" e acaba tudo a rir-se e a divertir-se... afinal estamos onde?
Rifam-se umas coisas e a mim sai nada (já devia estar habituado, é sempre a mesma coisa!).
Sai-se do Norte com frio e vento e chega-se a Abrantes e o tempo está uma maravilha, já o ano passado foi a mesma coisa.
Para o ano não vou! Já sei que vai ser espectacular.
Mais uma vez Abrantes (leia-se as gentes de Abrantes) não deixaram fugir a oportunidade única de conciliar todos os factores de forma a realizar um evento simplesmente fascinante.
É claro que para o sucesso acontecer são necessárias varias coisas:
- Espaço - 5 como sempre!
- Condições climatéricas óptimas
- Organização - Deu resposta ao pretendido e excedeu-se em mimos com os participantes.
- Lojas - Participação timida no evento, mas contribuiu de alguma forma para colorir o evento.
- Participantes - E sem estes não haveria evento, como sempre um exemplo de fair-play e maturidade. Não me apercebi de algo mais que um salutar convívio de gente que partilha um mesmo gosto: jogar!
Pessoalmente, duas ou três coisas:
- Vêr o Pombeiro a fumegar ao experimentar o Krakow 1325 A.D. - eheh, nem a mim me convence o jogo, mas o Pombeiro ía tendo um ataque de ansiedade.
- "Descelofanar" o acabadinho de chegar "Small World" e poder jogar com malta que apenas vejo 2 ou 3 vezes por ano.
- Pôr alguns "hard-gamers" a fazerem figura de cromos com o Rythme & Boulet. É engraçado ver como o excesso de exercício cerebral com jogos "brain-burners" os leva a não conseguirem coordenar o pensamento com a reação muscular. Deviam jogar mais vezes R&B e viam que deixavam de fazer AP.
- Ter tido a oportunidade de aprender mais um "bocadinhinho" de Twilight Strugle com o Brainst0rm.
- Ter podido apresentar o jogo "A Noiva de Drácula" a uma plateia diferente da habitual (Vasco... és um caçador da treta, eheheh). E aqui, mais uma vez o António mostrou os seus dotes de meta-gamer e conseguiu dar um nó no cérebro ao Vasco.
- Como sempre, ter feito o gosto ao dedo no Crokinole.
- Não cheguei a jogar BSG, mas sei que o Nightwisper representou bem os Cylons do Norte... não foi Pombeiro? eheheh
Bem, fico à espera de saber se para o ano há mais....
E depois da "Palha" de Abrantes, parece que temos Ovos Moles em Aveiro...
Inté lá!
PS: Óoooo Pombeirooooo, as fotos????
«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»