Não queria deixar de marcar aqui o meu agrado por ter estado na Con. Ao fim de algumas participações, esbatem-se os espantos e os abraços, ainda agora vos vi em Leiria, e estou quase a ver-vos em Aveiro... a comunidade hardcore está a sedimentar-se, e já não há lugar a grandes saudades de Con a Con.
Nesta em concreto:
Espaço inigualável, organização muito boa, comes e bebes excelente.
Resumo do melhor:
Conheci o dugy - um dos cromos que me faltava na colecção.
"Joguei" Roll Trough the Ages com o Mallgur - que molhou a folha das pontuações todinha...
Estou um ás no Crokinole - Aquilo não é um jogo, é uma peça de mobiliário para Cons
Andei todo o dia cheio de fome - o Pombeiro não me deixou comer decentemente...
O Tiago e o Hugo fizeram um desvio de 120 Km para me levar a casa, ainda me queixo que as pessoas não gostam de mim...
Ao fim de algumas participações, esbatem-se os espantos e os abraços, ainda agora vos vi em Leiria, e estou quase a ver-vos em Aveiro... a comunidade hardcore está a sedimentar-se, e já não há lugar a grandes saudades de Con a Con.
Eu na verdade não queria era ir para casa...por isso é que fui dar uma voltinha a Alcobaça com o depósito na reserva!
Aproveito para dar os parabéns à organização e destacar o local do evento...sou gajo para la ir fazer um piquenique um dia destes!!
Admito que não interagi muito com os restantes participantes mas oportunidades não irão faltar! E obrigado por me terem dado a conhecer o Crokinole...a minha vida não voltará a ser a mesma!!
Bem, acho que o mais importante já foi dito mas não queria deixar de dar também o meu contributo para o rescaldo...
Adorei o dia e superou as minhas expectativas, embora já fossem altas!
Um espaço excelente, recepção muito boa e simpática e um ambiente de convívio e amizade.
Parabéns ainda à organização que recebeu a malta muito bem e ainda se fartou de dar presentes (o meu pai - Dadur - ficou todo contente! E eu também, por acréscimo!).
Espero que para o ano haja mais e se possível um fim-de-semana completo. Assim podia ser que houvesse tempo para aproveitar o espaço envolvente pra um jogo diferente... Usar a parede de escalada ou paintball ;) Fica a sugestão!
Devo admitir que vejo a evolução de cada encontro, mesmo cá do outro lado do oceano, da pra ver o crescimento e a satisfação de todos, continuem assim pessoal!! em boardgames vcs dão de 10 a 0 no Brasil, cá a gnt so joga RPG, magic e mage knight!( k não é pouco)
Para as almas generosas que me compraram rifas durante o TrincaCon, fiquem sabendo que o prémio não saiu à casa, como muitos insinuaram . Mas vendi um bilhete vencedor (3º prémio) a alguém desta comunidade.