Vampire, Masquerade ou Requiem - Porto

Olá.

Gostaria de saber se há pessoal a jogar Vampire, seja Masquerade ou Requiem, pela zona do Porto.

Já faz algum tempo que gostaria de experimentar o jogo, por isso se houver aí alguem...digam qualquer coisa! Nem que seja só para trocar umas ideias! Ashamed

Cumprimentos,

Pedro

Benvindo ao AbreoJogo, Pedro! Happy Tens aqui um vídeo de apresentação do site para roleplayers.

Não te esqueças de te juntares ao grupo Roleplayers - Porto e de aparecer num dos encontros mensais. Vampire já foi muitíssimo jogado no Porto há alguns anos atrás, mas agora não conheço ninguém que esteja nessa onda (excepto a Lady Entropy que o joga online Ashamed). A última campanha que eu mestrei de Vampire foi com Requiem e ainda temos o nosso grupo arquivado aqui.

No entanto, temos jogado coisas como Call of Cthluhu, Witchcraft e Dresden Files, por isso aparece num dos encontros e de certeza que trocamos muitas ideias.

Requiem não. Masquerade (e outros do World of Darkness) voltava a jogar na boa.

Há mais interessados?

___________________________________________

https://www.abreojogo.com/files/rpgenia.jpg

Eu Escrevi Um RPG Numa Semana!

Só estão mesmo à procura no porto ? uma vez joguei masquerade no pc e fiquei completamente apanhadinho.

Além do mais a pessoa que me introduziu no "jogo online" é completamente viciada e queria dar-lhe um presente e mostrar-llhe como se jogava e jogar com ela pois foi sempre uma das coisas que ela mais quis mas não sabia como.

Obrigado.

[quote=Deceased90]Só estão mesmo à procura no porto ?[/quote]Não, vê este tópico aqui.

Ah obrigado Rick, peço desculpa não ter procurado em condições antes de postar.

Gostaria de experimentar, sem duvida.

E outro dos que, como CoC (que já experimentei e adorei), que estava com vontade de experimentar.

Mudei recentemente para o Porto e estou com uma ressaca de RPGs, contem comigo para Vampire, qualquer versao...

Benvindo ao AbreoJogo, Vitor! Happy

Digo-te o mesmo que disse ao Pedro. Acompanhem o grupo Roleplayers - Porto e apareçam nos encontros mensais. O próximo será a dia 8 de Janeiro e estou a cravar a Lady Entropy para mestrar Vampire Wink

Estou para ver isso...tanto se apregoa o raio da vampirada, mas jogar tá quieto...

Cylon

[quote=Nazgul]Estou para ver isso...tanto se apregoa o raio da vampirada, mas jogar tá quieto...[/quote]A vampirada tem é levado porrada nos últimos encontros Ashamed

talvez já venha tarde, mas eu tb gostava de jogar vampire.

Já existem grupos a jogar?

E alguem aqui joga online? pode indicar algum bom site para jogar?

Oi, Bruno. Benvindo ao AbreoJogo! Estamos na mesma em relação a Vampire, por isso digo-te o mesmo que disse ao Pedro neste mesmo tópico Smile Quando quiserem jogar, apareçam nos encontros mensais, nomeadamente naquele que vamos ter neste próximo Sábado, como é habitual.

Quanto a jogar online, como já disse, a Lady Entropy joga e podes encontrar-la no site Immortal Vigilance.