Vampire, Masquerade ou Requiem - Porto
Submetido por Nether a Quarta, 20/10/2010 - 23:29.
Olá.
Gostaria de saber se há pessoal a jogar Vampire, seja Masquerade ou Requiem, pela zona do Porto.
Já faz algum tempo que gostaria de experimentar o jogo, por isso se houver aí alguem...digam qualquer coisa! Nem que seja só para trocar umas ideias!
Cumprimentos,
Pedro
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários
- 396 leituras

benvindo
Benvindo ao AbreoJogo, Pedro! Tens aqui um vídeo de apresentação do site para roleplayers.
Não te esqueças de te juntares ao grupo Roleplayers - Porto e de aparecer num dos encontros mensais. Vampire já foi muitíssimo jogado no Porto há alguns anos atrás, mas agora não conheço ninguém que esteja nessa onda (excepto a Lady Entropy que o joga online ). A última campanha que eu mestrei de Vampire foi com Requiem e ainda temos o nosso grupo arquivado aqui.
No entanto, temos jogado coisas como Call of Cthluhu, Witchcraft e Dresden Files, por isso aparece num dos encontros e de certeza que trocamos muitas ideias.
Requiem não. Masquerade (e
Requiem não. Masquerade (e outros do World of Darkness) voltava a jogar na boa.
Há mais interessados?
Além do mais a pessoa que me introduziu no "jogo online" é completamente viciada e queria dar-lhe um presente e mostrar-llhe como se jogava e jogar com ela pois foi sempre uma das coisas que ela mais quis mas não sabia como.
Obrigado.
mais vampire
Só estão mesmo à procura no porto ?
Não, vê este tópico aqui.
obrigado
Ah obrigado Rick, peço desculpa não ter procurado em condições antes de postar.
Eu
Gostaria de experimentar, sem duvida.
E outro dos que, como CoC (que já experimentei e adorei), que estava com vontade de experimentar.
Eu quero!
Mudei recentemente para o Porto e estou com uma ressaca de RPGs, contem comigo para Vampire, qualquer versao...
benvindo
Benvindo ao AbreoJogo, Vitor!
Digo-te o mesmo que disse ao Pedro. Acompanhem o grupo Roleplayers - Porto e apareçam nos encontros mensais. O próximo será a dia 8 de Janeiro e estou a cravar a Lady Entropy para mestrar Vampire
Hummm...
Estou para ver isso...tanto se apregoa o raio da vampirada, mas jogar tá quieto...
vingança
Estou para ver isso...tanto se apregoa o raio da vampirada, mas jogar tá quieto...
A vampirada tem é levado porrada nos últimos encontros