Viagem a Essen, Alemanha

Porquê para o ano? Não se vai a tempo de organizar para este ano?

Acho que, entre esta malta toda, é capaz de se arranjar 30 pessoas…

Bora criar um kickstarter pra isto! laugh hehehe

Se arranjarem o autocarro eu vou caraças!

Acho que também alinho em algo do genero :slight_smile:

Porque eu não marquei férias para ir a Essen este ano!

_

Podes sempre alterar ou então ficar doente cerca de 1 semana nessa altura e teres que ir ao médico na Alemanha

Um caso grave de joguite crónica, só aliviada com uma semana de estadia no melhor hospital para tratar essa doença, em Essen. laugh

Sim, porque isso não tem cura ehehe

A solução autocarro parece valer a pena explorar. Parece que tem que ser grandinho pela questão do conforto. O mais tardar segunda feira ponho um post com roteiro, estadia e demais informação. Se mais alguem puder pedir orçamento para depois se comparar talvez não eja mau.

Acho que criei um monstro…

_

:smiley:

Também me parece :stuck_out_tongue:

Há novidades?

dependendo do custo, se for de autocarro tb vou. Vou falar c um amigo meu q é motorista num empresa de transporte de passageiros para ver se ele me diz cm é.

Assim que souber, mais para o final da semana talvez, logo digo.

Siga nisso :slight_smile:

Ora bem, já sei como é. Os tipos levam ao Klm.  como são cerca de 2200 klms daqui a Essen (x2) quer dizer que deve rondar os 4500-5000 euros ida e volta. Tendo em conta uma capacidade de autocarro de pelo menos 50 pessoas, dá 90-100 euros por pessoa. A isto acresce o alojamento. E pronto. quem quer ir? eu ia assim :slight_smile:

Não me parece mal… o problema é arranjar 50 pessoas :stuck_out_tongue:

Temos que fazer isto à séria… esperar a ver qto fica o orçamento que o Alberto arranjar e partir daí e fazer um topico de inscrições e falar com as pessoas que aqui não venham e que possam alinhar…

Acho que a dificuldade vai ser arranjar o numero de pessoas suficientes para fazer o preço ficar bom

Pois, não será fácil juntar 50 pessoas com uma semana livre em outubro…

Olá pessoal,

o orçamento está quase finalizado, tenho a garantia de que até segunda já tenho preços e roteiro total. Entretanto a coisa está mais ou menos assim:

Estar na feira na quinta, parece que era a preferência certo? A viagem teria uma pausa pois segundo o Luis uma viagem de 2100km de uma só vez é muito violento mesmo garantindo ele um autocarro top top e o preço só acresceria cerca de 30€ já com dormida, jantar e pequeno almoço. Depois propôs sair da feira sabado por volta das 13h, carregar o autocarro com os jogos:), comer e arrancar para Paris onde se pernoitaria. É da opinião dele que é quase um crime estar por aquelas bandas e não ficar umas horas em Paris, por isso sairia-se de Paris por volta das 18h e chegarse-ia a portugal pelas 12h de segunda. Mais ou menos isto. Sugestões de alterações?

O que percebi é que não temos que nos preocupar com nada. Só mesmo com ir à feira. O resto, restaurantes, hoteis, autocarros etc trata ele de tudo. Vamos aguardar pelo preço… 

Boas Alberto…

parece muito bem :slight_smile:

Importante é que o Hotel em Essen fique perto da Feira ou que ele nos leve para lá :stuck_out_tongue:

Seria excelente se o autocarro ficasse estacionado perto da feira para quando a malta já tivesse com muitos jogos na mão pudesse vir cá fora e po-los no autocarro :stuck_out_tongue:

Acho que se é para levar isto para a frente, temos de começar a ver quantas pessoas estarão interessadas. Se calhar criar uma lista para inscrições, a ver se se chega ao mínimo necessário, estabelecendo uma data limite. Assim também dá algum tempo para se prepararem, divulgar, etc.

Ora bem, eu preciso acautelar dias de férias para isto, se realmente se realizar, como tal o plano seria sair de cá na terça para chegar lá quinta e depois sair sábado e chegar segunda, é isso? 5 dias úteis?

Olá

Só preciso de saber o valor final esperado; conforme o valor sou bem capaz de alinhar. Eu e outra pessoa possivelmente.