Contem com mais un interessado para isso. Ainda não é decisão final se vou ou não mas possivelmente.
Em seguimento do Seu pedido, que desde já agradecemos, apresento o orçamento solicitado.
Parece-me bem… se calhar um hotel de 4* em Essen não seria preciso tão bom ![]()
Só para recapitular pelo que me parece do que vejo aqui no post…
Saímos daqui no dia 14 terça-feira e iamos directos para essen e devemos lá chegar no dia 16, certo?
Depois ficasse 3 noites em Essen, 16,17 e 18, ou seja temos 3 dias para a feira e saímos do hotel no Domingo de manhã dia 19… vamos para Paris e ficamos de dia 19 para 20 e dia 20 vimos embora?
Ou é sair daqui no dia 14, chegar a Essen no dia 15 à noite e já ficar no Hotel nessa noite e assim vimos embora de Essen no sábado dia 18?
Sinceramente acho que o problema vai ser arranjar 45 pessoas pessoas…
Agora é fazer uma lista com interessados o mais depressa possível…
Eu alinho
É criar uma lista de inscrições de interessados e divulgar, quer aqui quer pelos facebooks dos boardgamers e afins ![]()
Pelos menos para atingir os 40 mínimos.
Valerá a pena procurar mais orçamentos? Fiz uma solicitação, só a título de curiosidade, aqui há umas semanas, e obtive isto abaixo, mas não tem o nível de detalhe que esse tem:
Pelos nossos cálculos o dia de saída seria no dia 15 pelas 05:00 e chegada a Essen pela manhã do dia 16.
O regresso seria para o dia 18 a seguir ao almoço, com chegada a Portugal no dia 19 ao Final da tarde.
A cotação para esta viagem fica em 6.000 euros.
Inclui até 100 quilómetros no destino.
Não inclui alojamento, caso seja por nossa conta acresce 140euros.
O autocarro tem bebidas quente e frias a bordo, A/C, DVD, Bancos reclináveis, etc.
Em caso de dúvidas não hesite em contatar-me.
Ola pessoal, ja pedi o itenerario mais detalhado para esclarecimento de possiveis duvidas. Acerca do Hotel da Cadeia NH de 4 estrelas o que o Luis me disse é que foi uma promoção que apanhou. Que tinha orçamento do Ibis 2 estrelas, que diz que é muitop bom só que dada a promoção da NH, que diz ser uma cadeia superior ao Ibis, o 4 estrelas ficou mais barato que o 2 estrelas do Ibis. Espero ainda hoje colocar todo o itenerario.
Muito bem então ![]()
Pessoal, não sei colocar aqui fotos por isso aqui fica o link para o itenerário completo
https://boardgamersbraga.webnode.pt/
https://boardgamersbraga.webnode.pt/news/viagem-a-essen-2014/
Se calhar era melhor criar uma folha excel para começar a ter uma lista de potenciais interessados, não?
É porque senão isto vai ficar para a última hora e não é (ou não devia ser) um evento que se deva planear em cima do joelho…
:)
Infelizmente não vou poder ir a Essen este ano (espero que tal seja possível para o próximo).
Queria no entanto pedir um favor a alguém que esteja a pensar ir (do grupo do Porto).
A Grublin Games disponibilizou-se para oferecer promo copies dos jogos deles para reviewing.
Alguém teria possibilidade de recolher esses jogos no stand deles?
Thanks in advance!