Eh lá...
Boa, boa!
Se precisares de alguma coisa de mim, avisa-me!!!! ;)))))
Eh lá...
Boa, boa!
Se precisares de alguma coisa de mim, avisa-me!!!! ;)))))
A Inês anda um pouco ocupada com a Restart, mas joga connosco quando pode, já esteve em vários encontros de rpg, e já esteve inclusivé na RunaDrake. ![]()
–~~–
Alguém muito sábio disse uma vez: “So, Trebek, we meet again! The game’s afoot!”
Oba oba!
Se e quando ela quiser dar um opinião, força!
Vou passar-lhe a mensagem, e a ver se ela pode ir ao próximo Encontro. ![]()
No entretanto, vocês têm na loja algum dos suplementos do Arkham Horror, ou estão na disponibilidade de encomendar? Eu tenho o jogo, mas não tenho os suplementos, e gostava de os ter como prenda de mim para comim neste Natal. ![]()
–~~–
Alguém muito sábio disse uma vez: “So, Trebek, we meet again! The game’s afoot!”
De Mim para comim... LOL adorei a expressão :D
Quanto a encomendas, passa na loja se puderes, é preferível ;)
Runadrake's Colosseum Romae
Eu e o jrmariano sugerimos as seguintes datas/jogos/GMs para correr demos aos sábados na Runadrake, antes de o submeter ao escrutínio público gostava de saber se vocês (loja) concordam/discordam/alguma coisa sobre isto.
| Mês/Dia | Jogo | GM |
| Janeiro/? | Weapons Of The Gods | Dwarin |
| Fev-24 | Exalted 2nd Ed | RedPissLegion |
| Mar-31 | Novo WoD | JRMariano |
| Abr-28 | Spirit Of The Century | RedPissLegion |
| Mai-26 | Vampire: The Requiem | JRMariano |
| Jun-30 | D&D | RedPissLegion |
| Jul-29 | Unknown Armies | JRMariano |
| Ago-26 | Don't Rest Your Head | RedPissLegion |
| Set-30 | With Great Power | JRMariano |
| Out-28 | The Shadow of Yesterday | RedPissLegion |
| Nov-25 | Prince Valiant | JRMariano |
| Dez-30 | Dogs in the Vineyard | RedPissLegion |
"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"
A minha pequena sugestão de quem ainda não foi à Runadrake
: cobrar entradas.
Noites de jogos? Tudo bem. RPG's? Nada contra. Puerto Rico? Sim senhor. Mas... eu quero é um euro fachabôôr!...
Após a desnecessária referência ao Gato Fedorento - aliás, o presente panorama cultural em Portugal passa pela Gulbenkian, CCB e Gato Fedorento, não necessarimente por esta ordem
- vou explicar.
Então o ppl só vai jogar, comprar jogos népia. Bem, e se para cada marmelo (ou marmela) houvesse um cartão? Digamos um cartãozinho do tamanho de um cartão de visita, com digamos também uma grelha 5 x 4 de cada lado, dava 40 espaços. Digamos também que cada marmelo ao entrar para jogar largava um euro. Uma piquena moedinha de euro, e cada espaço levaria uma carimbadela por cada euro largado.
A Runadrake já está a ver o dinheiro a entrar - e os fregueses a abandonar? Penso que não, um euro é pouco dinheiro. Perguntam vocês, "mas Tintazul, veneziano de San Marco, grande porto-riquenho, construtor da Casa do Pedreiro de Caylus, futuro Frederico da Prússia [chega de títulos!] - para quê o cartão, senhor?" Ah, o cartão é porque o dinheiro não é um pagamento, mas um adiantamento. Ou seja, os euros pingados sessão a sessão são um crédito para que os próprios comprem jogos na Runadrake. Não são remíveis novamente por dinheiro; ou seja, entra dinheiro, só sai em jogos ou acessórios.
Espero que tanta retórica não tenha escurecido o sentido da minha contribuição - mas vou sistematizar:
Vantagens para a Runadrake:
Vantagens para o utente:
Foi a minha contribuição para a Runadrake. Um abraço,
Tintazul.
"(...) A Runadrake já está a ver o dinheiro a entrar - e os fregueses a abandonar?(...) - LOLOL grande frase :D
"(...) toda a gente sabe que uma loja implica custos (e sustos!)... (...)" - Oh sim, oh sim... ;)
Eu diria que hoje estás inspirado!
Eu é que nem por isso, pois o Thor tem de ir hoje ao Sr. Doutor (ou Sr.ª Dr.ª) para apanhar mais uma pica... Torçam pelo Thorzinho, que detesta levar picas :|
Mas depois disso, já respondo.
Até já!
Uma grande força para o Thor!!
Já está despachadinho, coitado!
Acho que está a ganhar pânico da bata branca... :|
Mas portou-se bem, já está na loja, um bocadinho em baixo, mas ele recupera eheheheheheheh ;)