Wake up call da Runadrake!

Eh lá...

Boa, boa!

Se precisares de alguma coisa de mim, avisa-me!!!! ;)))))

A Inês anda um pouco ocupada com a Restart, mas joga connosco quando pode, já esteve em vários encontros de rpg, e já esteve inclusivé na RunaDrake. :slight_smile:

–~~–

Alguém muito sábio disse uma vez: “So, Trebek, we meet again! The game’s afoot!”

Oba oba!

Se e quando ela quiser dar um opinião, força!

Vou passar-lhe a mensagem, e a ver se ela pode ir ao próximo Encontro. :slight_smile:

No entretanto, vocês têm na loja algum dos suplementos do Arkham Horror, ou estão na disponibilidade de encomendar? Eu tenho o jogo, mas não tenho os suplementos, e gostava de os ter como prenda de mim para comim neste Natal. :smiley:

–~~–

Alguém muito sábio disse uma vez: “So, Trebek, we meet again! The game’s afoot!”

De Mim para comim... LOL adorei a expressão :D

Quanto a encomendas, passa na loja se puderes, é preferível ;)

Runadrake's Colosseum Romae

Eu e o jrmariano sugerimos as seguintes datas/jogos/GMs para correr demos aos sábados na Runadrake, antes de o submeter ao escrutínio público gostava de saber se vocês (loja) concordam/discordam/alguma coisa sobre isto.

Mês/Dia Jogo GM
Janeiro/? Weapons Of The Gods Dwarin
Fev-24 Exalted 2nd Ed RedPissLegion
Mar-31 Novo WoD JRMariano
Abr-28 Spirit Of The Century RedPissLegion
Mai-26 Vampire: The Requiem JRMariano
Jun-30 D&D RedPissLegion
Jul-29 Unknown Armies JRMariano
Ago-26 Don't Rest Your Head RedPissLegion
Set-30 With Great Power JRMariano
Out-28 The Shadow of Yesterday RedPissLegion
Nov-25 Prince Valiant JRMariano
Dez-30 Dogs in the Vineyard RedPissLegion

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

A minha pequena sugestão de quem ainda não foi à Runadrake Wink: cobrar entradas.

Noites de jogos? Tudo bem. RPG's? Nada contra. Puerto Rico? Sim senhor. Mas... eu quero é um euro fachabôôr!...

Após a desnecessária referência ao Gato Fedorento - aliás, o presente panorama cultural em Portugal passa pela Gulbenkian, CCB e Gato Fedorento, não necessarimente por esta ordem Laughing - vou explicar.

Então o ppl só vai jogar, comprar jogos népia. Bem, e se para cada marmelo (ou marmela) houvesse um cartão? Digamos um cartãozinho do tamanho de um cartão de visita, com digamos também uma grelha 5 x 4 de cada lado, dava 40 espaços. Digamos também que cada marmelo ao entrar para jogar largava um euro. Uma piquena moedinha de euro, e cada espaço levaria uma carimbadela por cada euro largado.

A Runadrake já está a ver o dinheiro a entrar - e os fregueses a abandonar? Penso que não, um euro é pouco dinheiro. Perguntam vocês, "mas Tintazul, veneziano de San Marco, grande porto-riquenho, construtor da Casa do Pedreiro de Caylus, futuro Frederico da Prússia [chega de títulos!] - para quê o cartão, senhor?" Ah, o cartão é porque o dinheiro não é um pagamento, mas um adiantamento. Ou seja, os euros pingados sessão a sessão são um crédito para que os próprios comprem jogos na Runadrake. Não são remíveis novamente por dinheiro; ou seja, entra dinheiro, só sai em jogos ou acessórios.

Espero que tanta retórica não tenha escurecido o sentido da minha contribuição - mas vou sistematizar:

1. a Runadrake oferece um cartão a cada utente do espaço Runadrake
  2. cada utente paga um euro por cada sessão de jogo a que vai
  3. cada vez que o utente paga, a Runadrake carimba-lhe (ou assina-lhe) o cartão, bem como anota num registo interno da própria loja, que tem valor sobre o cartão por causa de hipotéticas falsificações, e também porque o utente pode perder o cartão
  4. esse valor fica em crédito, nunca sendo devolvido em dinheiro, mas podendo ser usado na compra de jogos ou outro material pelo utente.
Fica ao vosso critério permitir que um utente compre jogos com créditos de cartões de outras pessoas, ou seja o utente A paga com o cartão de A, B e C (e eles que se desenrasquem); quanto a mim parece-me bem essa opção. Se uma pessoa quiser ir uma vez à experiência, não fica chateada por pagar um euro que nunca mais vai ver, mas pode "transaccionar" esse euro com outro que queira comprar; esse "mercado negro" em nada prejudica a Runadrake, afinal o euro já entrou nos cofres. (Que pomposo, "os cofres" - euro a euro, é mais o porquinho!)

Vantagens para a Runadrake:

1. o dinheiro entra! mais vale um euro por pessoa por semana, que uma (im)possível intenção de comprar um jogo "mais tarde"
  2. assegura as encomendas - afinal, quem já lá colocou dinheiro vai querer usá-lo em seu benefício
  3. fideliza os clientes
  4. dá uma nova perspectiva às noites de jogo - a Runadrake já sabe que vai entrar algum (pouco) dinheiro.

Vantagens para o utente:

1. ir pagando os jogos futuros aos poucos - um euro cada semana, ao fim de seis meses já lá tem vinte euros ou assim... torna muito mais suave a compra.
  2. consciência mais tranquila, por não apenas sacar da Runadrake mas contribuir para os custos - toda a gente tem consciência, toda a gente sabe que uma loja implica custos (e sustos!)... claro que poucos quererão dar dinheiro só para jogar, mas como é um adiantamento (embora obrigatório) é diferente; o dinheiro fica para a Runadrake, mas reverte a favor do cliente, é só ele querer fazer uma compra!

Foi a minha contribuição para a Runadrake. Um abraço,

Tintazul.

"(...) A Runadrake já está a ver o dinheiro a entrar - e os fregueses a abandonar?(...) - LOLOL grande frase :D

"(...) toda a gente sabe que uma loja implica custos (e sustos!)... (...)" - Oh sim, oh sim... ;)

Eu diria que hoje estás inspirado!

Eu é que nem por isso, pois o Thor tem de ir hoje ao Sr. Doutor (ou Sr.ª Dr.ª) para apanhar mais uma pica... Torçam pelo Thorzinho, que detesta levar picas :|

Mas depois disso, já respondo.

Até já!

Uma grande força para o Thor!!

Já está despachadinho, coitado!

Acho que está a ganhar pânico da bata branca... :|

Mas portou-se bem, já está na loja, um bocadinho em baixo, mas ele recupera eheheheheheheh ;)