gostaria de saber se há por aí alguém para um After the Flood (só para 3 jogadores), ou um Imperial ou um Waterloo (só para 2).
E que tal fazeres um playtest completo do vinícola, para ver se a tua pontuação sobe um ponto?
Ficava bastante agradecido. :p
[quote=haroldun]
gostaria de saber se há por aí alguém para um After the Flood (só para 3 jogadores), ou um Imperial ou um Waterloo (só para 2).
[/quote]
"as efabulações sobre temas mundanos e o lugar-comum não satisfazem as mentes mais criativas e sequiosas de novos estímulos"
Alguém interessado em fazer um playtest do vinícola sexta feira?
O jogo está bastante diferente e muito mais fechado.
Obrigado.
"as efabulações sobre temas mundanos e o lugar-comum não satisfazem as mentes mais criativas e sequiosas de novos estímulos"
q contas comigo, caro Vital.
Apetecia-me muito... mas não quero deixar agarrado o Pombeiro 
LOL, o pombeiro é só no sábado. Mas deixa estar, vai somando. :p
E também comigo.
---------------------------------------------------------------------
You miss 100% of the shots you don't take. - Wayne Gretzky
haroldun: conta comigo para um After the Flood, mas ainda mais para um Waterloo =)
Já sabes que eu jogo sempre o Vinicola =)
mas dou prioridade a quem nunca jogou.
Oi malta, tou a pensar aparecer no Sábado na tal pastelaria.
Achei este site por acaso e gostava de dar uns joguitos de vez em quando. Espero que haja lugar para mais um :)
David
Se estiveres com muita vontade até podes aparecer hoje aqui Quarta dos Boardgamers de Lisboa 
Aparece! Abraço
[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=Arrebimbomalho&numitems=8&text=none&images=small&show=recentplays&imagesonly=1&imagepos=center&inline=1&imagewidget=1[/img]
Obrigado... mas infelizmente aos dias de semana não me dá jeito nenhum.
Também é por isso que temos a sexta e o sabado do mensal 
ja as ando a ler mas keria perguntar
vamos jogar a introducao .. limited war ou campaign? :p
[quote=DalimThor]
ja as ando a ler mas keria perguntar
vamos jogar a introducao .. limited war ou campaign? :p
[/quote]
Tem que ser. Já as li 20 vezes ;)
Eu diria que, a jogarem, será o Limited War.
Já agora lê isto... ajuda muito ;)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este espaço aluga-se
...há espaço para todos os que vierem (e se não houver dá mau resultado mas é bom sinal :D )
[url=www.breakingthmagic.com]Breaking the Magic[/url]
tenho as regras, o guide e ainda PATHS_OF_GLORY_summary_of_important_exceptions que ta algures na pagina do bgg do paths e ke nao guardei o link :x
ja tou pronto pa guerra :P
Já estudei as regras do jogo. Parecem muitas mas depois de espremidas não são assim tantas...
Já podem entrar em campanha eleitoral. A 1ª volta das eleições é às 19h de sexta-feira...
Eu por mim, como sou o mais velho, prometo ser um ditador "democrático", metade para mim e a outra metade a dividir por todos... Já podem começar a pensar em VOTAR EM MIM PARA PRESIDENTE DA JUNTA
Eu prometo dividir igualmente por todos... à confiança 
Agora só falta fixar baionetas!! 
[url=https://www.google.pt/reader/shared/00602237311482859423?hl=en]Google Reader Shared Itens[/url]