Leilão de Jogos com preço base garantido

Eu não sou uma pessoa que goste de ter muitos jogos em casa, visto que a maioria raramente ou mesmo nunca os jogo. As oportunidades são poucas para jogar com família e amigos e estes a maioria das vezes não querem conhecer jogos novos, mas sim jogar aqueles que já aprenderam noutra oportunidade. Outro aspecto que faz com que raramente jogue mais do que 5 ou 6 jogos daqueles que tenho, é o facto de nos poucos eventos que há aqui na zona, normalmente todos querem jogar os seus próprios jogos.

Mas há sempre quem tenha a disponibilidade e goste de coleccionar jogos. Como em tudo, há aqui muito bons jogos, outros apenas bons, outros menos bons. Também varia sempre pelos gostos de cada um.

base de licitação está indicada à frente de cada jogo, mas todos os jogos serão vendidos à maior licitação na hora de fecho do leilão. Cada licitação tem de ser no mínimo 1€ acima da anterior e com múltiplos do €.

Este leilão termina às 24h do dia 11 de Julho (0h do dia 12 de Julho). Como a hora varia de PC para PC. Só será válida a licitação após 10 minutos sem qq licitação de outra pessoa. A hora que conta é aquela que me aparecer no meu pc.

A entrega é feita em Aveiro. Se for necessário enviar pelo correio, os portes serão a cargo do comprador.

Cada licitação deve ser efectuada como resposta ao meu comentário do respectivo jogo.

Todos os jogos estão em perfeitas condições, grande parte foram abertos e nunca foram jogados. Os outros foram jogados no máximo 2 ou 3 vezes.

Salvo indicações em contrário os jogos não terão dependência de língua ou serão em inglês.

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Kanban - 30€

32 chapas!

32 chapas!

33

33 porcas...

_

-

Gamer profile

Mais um

E vão 34.

Crowns - 2€

Selado. Não faço ideia de em que línguas estão as regras.

https://boardgamegeek.com/boardgame/165584/crowns

2€

2€

Finca - 20€

Em muito bom estado. Jogado várias vezes.

https://boardgamegeek.com/boardgame/40628/finca

retirado

retirado

Retirado?

Então isto é assim, faz-se uma licitação e depois retira-se?

Se alguém ultrapassar a licitação, podes não fazer uma por cima, agora retirar sem ninguém fazer a licitação não é de bom senso.

Sim

Infelizmente para mim gostaria de ter todo o dinheiro possível para comprar e licitar mas por vezes algo inesperado acontece que diminui a minha capacidade financeira, certamente é melhor retirar agora do que no final dizer que não tenho a liquidez para ir a vante com a licitação final. Mantive a minha outra licitação porque é o máximo que posso dispor neste momento.

máquina escreveu:

máquina escreveu:
Então isto é assim, faz-se uma licitação e depois retira-se?

Se alguém ultrapassar a licitação, podes não fazer uma por cima, agora retirar sem ninguém fazer a licitação não é de bom senso.

Pagar o que não se pode é que não é de bom senso... Ou então manter a licitação até ao fim e depois quando o leilão acabou dizer que afinal não quer...

Ele retirou a licitação com bastante tempo para o fim do leilão e terá obviamente as razões dele e não acho que seja de bom senso criticares isso...

Uma coisa é uma pessoa finalizar um negócio e depois voltar com a palavra atras ou querer mudar termos...

aqui estamos num leilão amigável... não é uma coisa formal em que se espirras ofereceste dinheiro e já não podes retirar...

Com esse tipo de atitude só fazes é que quem veja isto no próximo leilão que tu faças pense bem antes de licitar no inicio... fica a ver e só decide no fim, e isso será bem pior para ti...

Mas cada um sabe de si... na minha opinião a tua recriminação não faz qq sentido!

Muse23PT escreveu: [ Pagar o

Muse23PT escreveu:
[

Pagar o que não se pode é que não é de bom senso... Ou então manter a licitação até ao fim e depois quando o leilão acabou dizer que afinal não quer...

Ele retirou a licitação com bastante tempo para o fim do leilão e terá obviamente as razões dele e não acho que seja de bom senso criticares isso...

Uma coisa é uma pessoa finalizar um negócio e depois voltar com a palavra atras ou querer mudar termos...

aqui estamos num leilão amigável... não é uma coisa formal em que se espirras ofereceste dinheiro e já não podes retirar...

Com esse tipo de atitude só fazes é que quem veja isto no próximo leilão que tu faças pense bem antes de licitar no inicio... fica a ver e só decide no fim, e isso será bem pior para ti...

Mas cada um sabe de si... na minha opinião a tua recriminação não faz qq sentido!

yes

-----

20 biscas

20 biscas

Hans Im Gluck

É da Hans Im Gluck. Regras só em alemão.

Posso imprimir em Inglês.

Não tem dependência de língua.

22 euros

22 euros

23 cenas

23

Bremerhaven - 15€

Em ótimo estado, mas já não é novo. No meu poder, nunca chegou a ser jogado.

https://boardgamegeek.com/boardgame/137237/bremerhaven

up

E ainda ninguém ofereceu nada por este jogo? É para vender tudo.

Já que insistes :)

€15

Vintage - 5€

Em ótimo estado. Nunca jogado.

https://boardgamegeek.com/boardgame/87120/vintage

5 euros

5 euros

Vanuatu - 20€

Qual é a versão do jogo?

Qual é a versão do jogo?

KND

É da KND, em francÊs, assinada pelo Autor.

Tenho regras em inglês impressas.

€20

€20

21€

21€

22 coisos

22

Entao continuemos ... 23€

23€

Lá terá que ser :P

24€

Passe et Drop - 2€

Primeira Bid

2€

TF1 Games França

Regras imprimidas em Português.

Il Vecchio - 20€

20€

20€

Não tem qualquer licitação - optei por retirar

Retirado.

Fresco: 20€

25 euros!

25 euros!

Queen Games Alemã

Regras imprimidas em Inglês.

Keltis: O Caminho das Pedras: 2€

Mais um

2€

3€

3 €

eee mais um

4€

Mais um

5 €

Egízia: 25€

25€

25€

26€

26€

é em inglês?

é em inglês?

Hans Im Gluck

É da Hans Im Gluck.  Alemão.

Regras imprimidas em Português, com explicação das cartas todas.

Bolsa: 5€

Em ótimo estado. Jogado apenas duas vezes.

https://boardgamegeek.com/boardgame/88296/bolsa-board-game

Bolsa

5€

Lobo: 15€

Lobo

Boas, faço a primeira licitação 15€.

Está porreiro, mas não vejo a atitude de leilão

Isto está porreiro, mas ainda não vi a atitude de Leilão.

Ou seja, não há um jogo que já tenha tido duas licitações, uma a superar a outra.

Mas estou a gostar. É só para manter isto vivo. ;) 

Up Up Up

Faltam duas semanas.

Up Up Up

up up

Up up. Venham essas licitações. ;)

Falta 1 semana

E já só falta 1 semana.

Faltam 5 dias

Está a chegar ao fim a tua hipótese de leiloar alguns bons jogos que tanto quiseste experimentar.

Já só faltam 5 dias.

Faltam 3 dias

Já só faltam 3 dias.

Atualizei língua das regras

Atualizei língua das regras, no que não tinha original em Português ou Inglês.

Desculpem a falha.

Resultados Finais:

Kanban - 34€ - Richard; -> já em combinações

Crowns - 2€ - Abruk; -> já entregue

Finca - 23€ - rapires; -> já em combinações

Bremerhaven - 15€ - Richard; -> já em combinações

Vintage - 5€ - ZenPT; -> já em combinações

Vanuatu - 24€ - rapires; -> já em combinações

Passe et Drop - 2€ - Enchained; -> já em combinações

Il Vecchio - 20€ - Losthorizon; -> já em combinações

Fresco - 25€ - ZenPT; -> já em combinações

Keltis: O Caminho das Pedras - 5€ - SirQuagmire; -> Falta entrar em contacto.

Egízia - 26€ - Miguel Gaspar; -> já em combinações

Bolsa - 5€ - Enchained; -> já em combinações

Lobo - 15€ - Golias. -> já em combinações

Bom dia

Enviei mensagem!

Boas

Boas,

enviei mensagem.

Abr

Enviado

Já enviei mensagem

Parabéns a todos os vencedores

Parabéns a todos os vencedores!

Precisam-se de Pombos-Correios

Viva!

Alguns dos vencedores de jogos do leilão, precisam de pombos-correios.

Quem vai de Aveiro para Lisboa ou para Setúbal para a feira de Santiago e que não se importe de levar e combinar com um ou outro vencedor a entrega de jogos?

Quem vem de Lisboa ou outra zona de vencedores (os mesmos que se pronunciem sobre locais que interessa) a Aveiro nos próximos tempos e que não se importe de levar os jogos para baixo.

Entrem em contacto comigo e com os vencedores que conhecem, para nos ajudar, sff.

Obrigado.

Actualização das entregas

Já entregues:

Crowns - 2€ - Abruk;

Finca - 23€ - rapires;
Vanuatu - 24€ - rapires;
Vintage - 5€ - ZenPT;

Fresco - 25€ - ZenPT;
Il Vecchio - 20€ - Losthorizon;

Já enviados. Aguardo confirmação de recepção:
Egízia - 26€ - Miguel Gaspar;
Lobo - 15€ - Golias.