Leilão de Jogos com preço base garantido

Eu não sou uma pessoa que goste de ter muitos jogos em casa, visto que a maioria raramente ou mesmo nunca os jogo. As oportunidades são poucas para jogar com família e amigos e estes a maioria das vezes não querem conhecer jogos novos, mas sim jogar aqueles que já aprenderam noutra oportunidade. Outro aspecto que faz com que raramente jogue mais do que 5 ou 6 jogos daqueles que tenho, é o facto de nos poucos eventos que há aqui na zona, normalmente todos querem jogar os seus próprios jogos.

Mas há sempre quem tenha a disponibilidade e goste de coleccionar jogos. Como em tudo, há aqui muito bons jogos, outros apenas bons, outros menos bons. Também varia sempre pelos gostos de cada um.

A 
base de licitação está indicada à frente de cada jogo, mas todos os jogos serão vendidos à maior licitação na hora de fecho do leilão. Cada licitação tem de ser no mínimo 1€ acima da anterior e com múltiplos do €.

Este leilão termina às 24h do dia 11 de Julho (0h do dia 12 de Julho). Como a hora varia de PC para PC. Só será válida a licitação após 10 minutos sem qq licitação de outra pessoa. A hora que conta é aquela que me aparecer no meu pc.

A entrega é feita em Aveiro. Se for necessário enviar pelo correio, os portes serão a cargo do comprador.

Cada licitação deve ser efectuada como resposta ao meu comentário do respectivo jogo.

Todos os jogos estão em perfeitas condições, grande parte foram abertos e nunca foram jogados. Os outros foram jogados no máximo 2 ou 3 vezes.

Salvo indicações em contrário os jogos não terão dependência de língua ou serão em inglês.

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Kanban - 30€

32 chapas!

32 chapas!

33

33 porcas...

_

-

Gamer profile

Mais um

E vão 34.

Crowns - 2€

Selado. Não faço ideia de em que línguas estão as regras.

https://boardgamegeek.com/boardgame/165584/crowns

2€

2€

Finca - 20€

Em muito bom estado. Jogado várias vezes.

https://boardgamegeek.com/boardgame/40628/finca

retirado

retirado

Retirado?

Então isto é assim, faz-se uma licitação e depois retira-se?

Se alguém ultrapassar a licitação, podes não fazer uma por cima, agora retirar sem ninguém fazer a licitação não é de bom senso.

Sim

Infelizmente para mim gostaria de ter todo o dinheiro possível para comprar e licitar mas por vezes algo inesperado acontece que diminui a minha capacidade financeira, certamente é melhor retirar agora do que no final dizer que não tenho a liquidez para ir a vante com a licitação final. Mantive a minha outra licitação porque é o máximo que posso dispor neste momento.

máquina escreveu:

máquina escreveu:
Então isto é assim, faz-se uma licitação e depois retira-se?

Se alguém ultrapassar a licitação, podes não fazer uma por cima, agora retirar sem ninguém fazer a licitação não é de bom senso.

Pagar o que não se pode é que não é de bom senso... Ou então manter a licitação até ao fim e depois quando o leilão acabou dizer que afinal não quer...

Ele retirou a licitação com bastante tempo para o fim do leilão e terá obviamente as razões dele e não acho que seja de bom senso criticares isso...

Uma coisa é uma pessoa finalizar um negócio e depois voltar com a palavra atras ou querer mudar termos...

aqui estamos num leilão amigável... não é uma coisa formal em que se espirras ofereceste dinheiro e já não podes retirar...

Com esse tipo de atitude só fazes é que quem veja isto no próximo leilão que tu faças pense bem antes de licitar no inicio... fica a ver e só decide no fim, e isso será bem pior para ti...

Mas cada um sabe de si... na minha opinião a tua recriminação não faz qq sentido!

Muse23PT escreveu: [ Pagar o

Muse23PT escreveu:
[

Pagar o que não se pode é que não é de bom senso... Ou então manter a licitação até ao fim e depois quando o leilão acabou dizer que afinal não quer...

Ele retirou a licitação com bastante tempo para o fim do leilão e terá obviamente as razões dele e não acho que seja de bom senso criticares isso...

Uma coisa é uma pessoa finalizar um negócio e depois voltar com a palavra atras ou querer mudar termos...

aqui estamos num leilão amigável... não é uma coisa formal em que se espirras ofereceste dinheiro e já não podes retirar...

Com esse tipo de atitude só fazes é que quem veja isto no próximo leilão que tu faças pense bem antes de licitar no inicio... fica a ver e só decide no fim, e isso será bem pior para ti...

Mas cada um sabe de si... na minha opinião a tua recriminação não faz qq sentido!

yes

-----

20 biscas

20 biscas

Hans Im Gluck

É da Hans Im Gluck. Regras só em alemão.

Posso imprimir em Inglês.

Não tem dependência de língua.

22 euros

22 euros

23 cenas

23

Bremerhaven - 15€

Em ótimo estado, mas já não é novo. No meu poder, nunca chegou a ser jogado.

https://boardgamegeek.com/boardgame/137237/bremerhaven

up

E ainda ninguém ofereceu nada por este jogo? É para vender tudo.

Já que insistes :)

€15

Vintage - 5€

Em ótimo estado. Nunca jogado.

https://boardgamegeek.com/boardgame/87120/vintage

5 euros

5 euros

Vanuatu - 20€

Qual é a versão do jogo?

Qual é a versão do jogo?

KND

É da KND, em francÊs, assinada pelo Autor.

Tenho regras em inglês impressas.

€20

€20

21€

21€

22 coisos

22

Entao continuemos ... 23€

23€

Lá terá que ser :P

24€

Passe et Drop - 2€

Primeira Bid

2€

TF1 Games França

Regras imprimidas em Português.

Il Vecchio - 20€

20€

20€

Não tem qualquer licitação - optei por retirar

Retirado.

Fresco: 20€

25 euros!

25 euros!

Queen Games Alemã

Regras imprimidas em Inglês.

Keltis: O Caminho das Pedras: 2€

Mais um

2€

3€

3 €

eee mais um

4€

Mais um

5 €

Egízia: 25€

25€

25€

26€

26€

é em inglês?

é em inglês?

Hans Im Gluck

É da Hans Im Gluck.  Alemão.

Regras imprimidas em Português, com explicação das cartas todas.

Bolsa: 5€

Em ótimo estado. Jogado apenas duas vezes.

https://boardgamegeek.com/boardgame/88296/bolsa-board-game

Bolsa

5€

Lobo: 15€

Lobo

Boas, faço a primeira licitação 15€.

Está porreiro, mas não vejo a atitude de leilão

Isto está porreiro, mas ainda não vi a atitude de Leilão.

Ou seja, não há um jogo que já tenha tido duas licitações, uma a superar a outra.

Mas estou a gostar. É só para manter isto vivo. ;) 

Up Up Up

Faltam duas semanas.

Up Up Up

up up

Up up. Venham essas licitações. ;)

Falta 1 semana

E já só falta 1 semana.

Faltam 5 dias

Está a chegar ao fim a tua hipótese de leiloar alguns bons jogos que tanto quiseste experimentar.

Já só faltam 5 dias.

Faltam 3 dias

Já só faltam 3 dias.

Atualizei língua das regras

Atualizei língua das regras, no que não tinha original em Português ou Inglês.

Desculpem a falha.

Resultados Finais:

Kanban - 34€ - Richard; -> já em combinações

Crowns - 2€ - Abruk; -> já entregue

Finca - 23€ - rapires; -> já em combinações

Bremerhaven - 15€ - Richard; -> já em combinações

Vintage - 5€ - ZenPT; -> já em combinações

Vanuatu - 24€ - rapires; -> já em combinações

Passe et Drop - 2€ - Enchained; -> já em combinações

Il Vecchio - 20€ - Losthorizon; -> já em combinações

Fresco - 25€ - ZenPT; -> já em combinações

Keltis: O Caminho das Pedras - 5€ - SirQuagmire; -> Falta entrar em contacto.

Egízia - 26€ - Miguel Gaspar; -> já em combinações

Bolsa - 5€ - Enchained; -> já em combinações

Lobo - 15€ - Golias. -> já em combinações

Bom dia

Enviei mensagem!

Boas

Boas,

enviei mensagem.

Abr

Enviado

Já enviei mensagem

Parabéns a todos os vencedores

Parabéns a todos os vencedores!

Precisam-se de Pombos-Correios

Viva!

Alguns dos vencedores de jogos do leilão, precisam de pombos-correios.

Quem vai de Aveiro para Lisboa ou para Setúbal para a feira de Santiago e que não se importe de levar e combinar com um ou outro vencedor a entrega de jogos?

Quem vem de Lisboa ou outra zona de vencedores (os mesmos que se pronunciem sobre locais que interessa) a Aveiro nos próximos tempos e que não se importe de levar os jogos para baixo.

Entrem em contacto comigo e com os vencedores que conhecem, para nos ajudar, sff.

Obrigado.

Actualização das entregas

Já entregues:

Crowns - 2€ - Abruk;

Finca - 23€ - rapires;
Vanuatu - 24€ - rapires;
Vintage - 5€ - ZenPT;

Fresco - 25€ - ZenPT;
Il Vecchio - 20€ - Losthorizon;

Já enviados. Aguardo confirmação de recepção:
Egízia - 26€ - Miguel Gaspar;
Lobo - 15€ - Golias.