TROCO - Scythe Kickstarter Edition com extensão boardgame.
Scythe Kickstarter Edition com extensão de game board (hexes 50% maiores) - Como é obvio, o jogo vem novinho em folha, ainda protegido com plasticos e afins. ACEITO TROCAS CASO ME INTERESSE!
* - atenção que ainda não tenho o jogo em mãos, mas está previsto entregar até dia 22 julho no maximo. *
Entrego em mãos no Forum Montijo, em Vila Franca de Xira e em Santarém no W Shopping. De resto os portes são da responsabilidade do comprador.
Alguns jogos que me interessam,
D&D Boardgame ( Já tenho o Drizzt por isso.. )
Imperial Assault
Star Wars Xwing
Eldritch Horror
Game of Thrones Boardgame
Marvel Legendary
- 930 leituras

bump para aparecer ali ao
em Terça, 22/03/2016 - 21:13
bump para aparecer ali ao lado
Mage knight reservado
em Quarta, 23/03/2016 - 16:09
Mage knight reservado
Bump Ninguém interessado no
em Quarta, 30/03/2016 - 01:14
Bump
Ninguém interessado no dungeon command?
PM enviada...
em Quarta, 30/03/2016 - 01:24
PM enviada...
----------
Priskus
Mage Knight vendido
em Sábado, 02/04/2016 - 12:33
Mage Knight vendido
Pack 70€!
em Domingo, 10/04/2016 - 12:08
Pack 70€!
Bump!!
em Terça, 17/05/2016 - 18:20
Bump!!
Aceito trocas, digam-me o que
em Quinta, 19/05/2016 - 18:53
Aceito trocas, digam-me o que teem para oferecer!
Scythe
em Terça, 21/06/2016 - 13:36
BUMP, Dungeon Command removido, adicionado Scythe Kickstarter Edition para POSSIVEL troca.
Scythe kickstarter: Edição
em Terça, 21/06/2016 - 17:01
Scythe kickstarter: Edição que vou receber é a de $59 + $10 do game board + portes Versão normal com os extras fica muito mais caro.. Por isso tenham atenção quando me fizerem proposta de troca. Obrigado.
Mandei PM
em Terça, 21/06/2016 - 17:45
PM
Respondida
em Terça, 21/06/2016 - 18:22
Respondida
Penso que respondi a todos os
em Terça, 21/06/2016 - 18:24
Penso que respondi a todos os que me enviaram mensagem.
Já tive algumas propostas interessantes, mas muitos pensam que o jogo está a preço de saldo.
Prontos lá recebi a tal mp
em Terça, 21/06/2016 - 18:48
Prontos lá recebi a tal mp que me pagam o valor do jogo que está à venda em tal site, como a philberts.
Se me vão mandar mensagens com esse tipo de proposta, então não esperem por resposta da minha parte.
Obrigado.
Editado:
http://stonemaiergames.com/games/scythe/
A minha versão custa $112 + portes.
Primeiro tem a versão de 59$
em Terça, 21/06/2016 - 18:51
Primeiro tem a versão de 59$ + 10$ como escreve acima e agora já tem a versão de 100$+12$
e Q a versão normal custa 80 N custa 100!
boas jogatanas amigo
"Amigo" mas você gosta de
em Terça, 21/06/2016 - 18:59
"Amigo" mas você gosta de embirrar ou está a dar troll? Veja no site o conteúdo do jogo. Agora vá ver a imagem que pus no tópico EM QUE MOSTRA O CONTEÚDO DO KICKSTARTER.
http://stonemaiergames.com/games/scythe/
Agora vá comprar o jogo + extras IGUAIS ao kickstarter + o mapa e diga o valor.
Foi você que comparou preço do jogo kickstarter com versão normal à venda. Por isso fiz lhe a conversão para você ver o real valor do jogo.
Versão kickstarter = 59(jogo +extras) +10 (mapa)
Versão normal= 80(jogo)+20(extras)+12(mapa)
A...
em Terça, 21/06/2016 - 19:25
A dúvida é válida, e mesmo que não fosse, o que te dá a ti o direito de responder dessa forma arrogante?
O Abreojogo está ao serviço de todos, de forma gratuita para alguns, e o que se exige é o respeito entre os vários utilizadores e a troca salutar de vivências neste hobby.
Portanto, o mínimo que podes fazer neste momento é pedir desculpa pela atitude menos sensata.
Obrigado,
Eduardo
Esta pessoa abusou da minha
em Terça, 21/06/2016 - 19:29
Esta pessoa abusou da minha paciência por emails e quando pedi aqui para pararem com este tipo de propostas ainda veio responder desta maneira.
Foi explicado com imagens, mandei informação por email e justificou se com valores da philberts e sobre o suposto hype.
Se eu tenho de pedir desculpas, o mesmo se aplica a ele.
Cumprimentos.
Não
em Terça, 21/06/2016 - 19:45
Não conheço o conteúdo na troca de PM, nem tenho de conhecer, só te chamei a atenção para a resposta menos correcta que colocaste no fórum publico.
Se entendes que a tua resposta é consentânea com a dúvida colocada, perdi o meu tempo.
Já ando por aqui há algum tempo e devo-te dizer que não me parece sensato o teu post. Já nem falo no caso de promoveres uma troca de um jogo que ainda nem está em tua posse.
Mas, reforço, o Abreojogo é uma plataforma ao dispor de todos os entusiastas deste nosso hobby. Pede-se compreensão e respeito entre utilizadores.
Abraço,
Eduardo
Obrigado pela sua opinião, e
em Terça, 21/06/2016 - 20:20
Obrigado pela sua opinião, e serei mais contido a certas situações no futuro. Não perdeu o seu tempo acredite.
Sobre vender um jogo q ainda não está em minha posse, ainda tenho opção de mudar a morada junto do criador do jogo e enviar directamente para a pessoa que o comprar se ainda for a tempo. Sendo que essa pessoa irá receber os update como eu tenho recebido agora sobre onde está o jogo.
Já pedi para removerem todos os posts, para evitar criar tópico novo.
Obrigado! Nao ia postar mais
em Terça, 21/06/2016 - 19:50
Obrigado!
Nao ia postar mais mas pelos vistos este utilizador pensa existe alguma cabala contra ele! Se ele próprio quiser eu faço copy paste dos e-mails para ver quem falou de forma menos própria com quem!
A minha oferta de 70€ igual a philibert deveu-se ao facto de eu pelas imagens providenciadas pelo utilizador mostrarem que o jogo lhe tinha saído a 69$
Eu N tenho de saber que o conteúdo KS custa 20$
Sera a ultima vez que abordarei este tópico ou me dirijo a uma thread deste utilizador!
os melhores cumprimentos e boas jogatanas
Vou bloquear este tópico
em Quarta, 22/06/2016 - 00:39
Vou bloquear este tópico-
Primeiro porque o seu conteúdo descambou um pouco.
Não me interessa quem possa eventualmente estar mais ou menos correcto nesta "troca de galhardetes".
Mas, principalmente, porque se trata de um tópico de venda/troca que vai sendo alterado para outros títulos e está demasiado confuso. Começa com Mage Knight etc. e agora é Scythe.
Acho que será mais interessante para todos que os tópicos abram e fechem sendo sobre um só assunto.
Não vou apagar os comentários a bem da transparência. Quem escreve num fórum público deve pensar antes de escrever.
Bons jogos para todos!
_
_____ A vida está broken! _____