Vendas para reciclar espaço
Boas,
Visto que me devo mudar em breve, pretendo desfazer-me de alguns jogos não só por uma questão de falta de espaço e por dificilmente irem à mesa mas também por questões financeiras.
Assim sendo deixo disponivel a lista e os valores do jogos em causa. Salvo qualquer excepção pontual todos os jogos estão em bom estado. Qualquer dúvida sobre os jogos podem entrar em contacto comigo.
Qualquer necessidade de envio por CTT acresce os portes ao comprador.
T.I.M.E Stories (English first edition) (30€) - Jogado poucas vezes (e nem foi por mim)
Battlestar Galactica (English first edition) (175€) - inclui todas as expansões, sleeves em todas as cartas e um insert feito por encomenda
Cthulhu Wars (English first edition) (350€) - Todas as miniaturas se encontram pintadas à mão
Francis Drake (English/German first edition) (50€) - Jogado 2 vezes
Roll Through the Ages: The Bronze Age (Gryphon Games second printing) (25€) - jogado algumas vezes
Kremlin (English third edition) (40€) - nunca jogado
Giants (Matagot EN/FR/DE edition) (30€) - jogado uma vez
Android (English first edition) (40€) - jogado algumas vezes; caixa apresenta alguns danos; todas as cartas com sleeves
Castaways (English second edition) (30€) - jogado cerca de 4 vezes
Age of Conan: The Strategy Board Game (Fantasy Flight edition) (55€) - inclui a expansão
Ideology: The War of Ideas (Second Edition) (30€) - nunca jogado
Zpocalypse (English first edition) (Reservado) - inclui a expansão Z-Emergency, Alpha Team e Beta Team
Planet Defiant: Onslaught of Vanas (English first edition) (50€) - nunca jogado
Apocalypse Universe: Galactic Arena (English first edition) (23€) - nunca jogado
Hospital Rush (English/German first edition) (15€) - duas cópias; Ambas nunca jogadas
Ghosts in the Grid Rebooted (20€) - Nunca jogado; cartas sleeved)
The Haunting House (Twilight Creations English Edition 2003) (30€) - inclui as 3 expansões
Undermining (English first edition) (30€) - jogado 3 vezes
Coney Island (English/German first edition) (20€) - jogado duas vezes
The Ares Project (English first edition) (25€) - jogado 2 vezes; cartas com sleeves de qualidade normal
Dogs of War (English edition) (45€) - novo e selado
City Council (English first edition) (35€) - jogado 3 vezes
Catan Card Game (English Revised edition 2007) (30€) - inclui a expansão
Doom: The Boardgame (Fantasy Flight edition 2004) (65€) - novo e selado
World of Warcraft: The Adventure Game (40€) - novo unpunched
Dark Darker Darkest (Multilingual first edition) (65€) - Versão com Extras do Kickstarter, jogado 2 vezes
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários
- 894 leituras
RPG Geek
......
em Quinta, 01/06/2017 - 13:12
Porra não te podias mudar mais lá para setembro... :P
... tens ai umas coisinhas que me interessavam mas de momento "i am out of budget".... :(
30€ pelo warcraft. Aceitas??
em Quarta, 14/06/2017 - 12:57
30€ pelo warcraft. Aceitas??
Paulo Calheiros
Obrigado...
em Quarta, 14/06/2017 - 15:19
... mas não.
Aceito o valor pedido.
Blaken's Collection
Blaken Buys Games
Blaken Sells Games
Jogo
em Quarta, 14/06/2017 - 13:22
Boa tarde tem o splendor ? Obrigado
O que tenho está listado,
em Quarta, 14/06/2017 - 15:17
O que tenho está listado, Martim. Se não está na lista não tenho ou não está disponível.
Blaken's Collection
Blaken Buys Games
Blaken Sells Games
Tens MP
em Quinta, 17/08/2017 - 14:43
Tens MP
cumprimentos
Enviei Mp :)
em Sexta, 18/08/2017 - 20:14
Enviei Mp :)